Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 6397 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 8757 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 8537 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 12316 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 11976 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

|| NOTICE ME SENPAI: Cartas Lidas ||

Moderador: Daily Lummus

|| NOTICE ME SENPAI: Cartas Lidas ||

MensagemJapao [#203236] por Shisui Kurosaki » 08 Jun 2020, 14:43

• 12 Pts.
  • 16 Pts.
  • 151 Pts.
Imagem
Confira aqui as cartas que foram lidas durante as edições do programa Notice Me Senpai na íntegra, em ordem de programa e aparecimento.
Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem
Shisui Kurosaki
Funcionário do Jornal
Nakamoto Yuta

Reg.: 09 de Dec de 2012
Últ.: 16 de Oct de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 16 Pts.
  • 151 Pts.

Postado Por: || s, jack ||.

Re: || NOTICE ME SENPAI: Cartas Lidas ||

MensagemJapao [#203237] por Shisui Kurosaki » 08 Jun 2020, 15:28

• 5 Pts.
  • 18 Pts.
  • 117 Pts.
Notice Me Senpai #01
Setembro de 2021

01) Selina
Olá!

É assim que se começa a carta? Não tenho certeza! Então, foi mal aí! O rolê é o seguinte: Minha amiga tá grávida... Ah, ia esquecendo, meu nome é Selina, eu tenho 14 anos... Voltando, ela tá tipo grávida, grávida, do tipo que vai ter um bebê, sabe? Não daqueles brinquedos que vem no Kinder ovo, UM BEBÊ! Isso porque ela beijou um garoto, ele é até legal, sendo que antes disso, ela meio que me beijou, eu vou ficar grávida também? Aliás, como se cuida de um bebê?

Abraços

02) Sem Identificação #1
E aí, galera? Tudo bem?

Antes de mais nada eu gostaria de mandar um beijo para algumas pessoas aqui rapidinho... São elas: Nathaniel Volkov, Baz Hargreeves, Alex Jensen, Joshua Nolan, Adam Woods, Allan Hemingway, Cecily Owen, Ninette Eremenko, Andrei Isayev, (a char do frango em DU que eu esqueci o nome), Polaris Rosenkrantz, Lawan Chainsai, Stasha Preobrazhenskaya, (a char da Maya que eu não lembro o nome), Adeleine Wickham, Kathryn Volkova, Himitsu Miyamoto, Serena Adams, Aleksandra Volkova, Ivanovich Volkov, Dmitri Volkov e os gostosos dos Dean Lowenstein e Alphonse Friedrich.

Segundamente, tenho uma dúvida existencial que vem corroindo minhas entranhas desde que comecei a estudar magia de forma mais aplicada. A dúvida é a seguinte: se eu estou com fome, perdido no meio da floresta sem absolutamente nada para comer. Aí eu executo um avis... eu posso comer aqueles passarinhos?

03) T'Challa
E aí, Shisuuui? Beleza, cara? Me chamo T'Challa. Sim, T'Challa... só não sou o rei de Wakanda. Sou aluno de Hogwarts, da casa Lufa-Lufa.
Tu é irmão do meu mano Yamato Kurosaki. Manda um salve pra esse safado, fazendo favor! Estou com saudades dele!
Estou enviando essa cartinha pra falar de uma pessoa que é muito minha amiga e quero conselhos para ajudá-la.
Tenho certeza que ela gosta de uma pessoa muito importante pra mim, sendo que, ela tem nojinho de beijar.
Como raios você gosta de alguém e acha que vai ser algo muito absurdo dar um beijo nela?
EM NOME DE MERLIN, ME SALVA, SHISUI!
Um abraço, mano!

04) Sem Identificação #2
Bom dia, senhor moço da rádio.
Gosto muito do seu programa.
O namorado do meu melhor amigo me odeia (e o cachorro dele também). O que eu faço?
Obrigado.

05) T.
Olá, Shishiu,

Meu nome é T. Sou um quase adolescente e acho que estou gostando de uma garota. Quando a olho, sinto a barriga estranha, as mãos umidas e fico sorrindo que nem idiota. Mas acho que ela nem sabe que eu existo. Será que sou eu? O que posso fazer para ter certeza que gosto dela e para ser notado?

Ficarei muito feliz por ter sua ajuda.

06) Hyun
Olá!

Meu nome é Hyun, tenho vinte e poucos anos e estou com um dilema na qual a opinião de vocês poderia me ajudar. Tem uma garota da qual eu gosto e tenho quase certeza que ela também está na minha. A gente conversa por cartas, mas por mais que uma parte de mim queira, não consigo admitir o que sinto ou sequer chegar próximo de ter esta conversa. Tenho consciência de quem sou, mas socialmente, tendo pessoas que dependem puramente de mim para sustentar a imagem e manter vivo o nome de minha família, me vejo obrigada a fechar-me em mim mesma. Tenho receio de ser sincera, dar tudo errado e, neste processo, acabar machucando a pessoa que gosto de uma maneira final. Já conversei com muitas pessoas, tenho algumas ideias, mas não tenho certeza alguma sobre nada e, por conta disso, acabo por não agir. Seria de grande valor uma opinião adicional, motivo pelo qual escrevo. Obrigada desde já.

07) Yamato
Caro senhor Kurosaki,

Eu queria te dar um oi e perguntar como diabos eu posso fazer pra montar um mapa de pegação seguro na escola onde estudo. O que um lugar precisa ter para entrar na lista de mais seguros do lugar? E o que um lugar definitivamente NÃO pode ter pra ser considerado seguro?

Agradecido desde já,

Yamato Kurosaki.

08) D.
E aí! Meu nome é D. e como eu tô com tempo livre e isso faz a gente pensar, queria saber se vocês podem me ajudar a entender uma coisa: por que pra alguns é tão fácil, mas pra mim é tão difícil achar a pessoa certa? Não que eu esteja precisando, só... Sei lá. Olha, já tive muita tentativa e erro (ou seja, falta de esforço não é), não tenho preferências (sem frescuras), não sou feio (opinião de conhecidos, pra ficar claro), tenho altos papos, pessoas me curtem, trabalho honestamente... E nada. Nenhuma faísca ou interesse real de "caramba, quero essa pessoa ao meu lado pela vida" ou essas coisas cheias de fofuras que eu vejo nos meus casais de amigos e conhecidos. Daí eu fico me perguntando: que que tá rolando? Será que tenho algum problema? Será que só não achei a pessoa certa? Será que os deuses só querem que eu aproveite a vida e é isso aí? Valeu e boa sorte aí com o programa!

09) Anônimo #1
Olá, Kurosaki-kun

Não gostaria de me identificar, mas tenho um amigo que está dando sinais bem claros de estar se apaixonando por outro homem. Mas ele já se encontrava apaixonado por uma garota. Agora ele está completamente perdido com relação aos próprios sentimentos e precisa de um conselho a respeito de como lidar com isso tudo. O que digo para ele? Como ele pode saber de qual dos dois gosta mais? Como ele pode saber se realmente está apaixonado pelo melhor amigo?

Grato pela atenção,

Ouvinte anônimo.

10) Sem Identificação #3
Caro, senhor Kurosaki,
Estou com um problema que não sei a quem recorrer e é tão difícil e doloroso.
Eu gosto de um garoto há algum tempo, mas ele tem uma namorada agora. Eu gosto muito dele, ele é a única pessoa que se importa comigo, ao mesmo tempo, ele já me magoou muito e me dói o coração cada vez que o vejo.
Eu gostaria muito de saber o que fazer, mas eu não faço ideia. Eu não sei se eu não devo me afastar totalmente dele... Apesar de que isso é meio complicado considerando que moramos na mesma casa (longa história).
Você tem algum conselho para me dar, senhor Kurosaki? E me desculpa por tomar o seu tempo.

11) Anônimo #2
Bom dia.

Tenho interesse em conselhos sobre como me livrar de um certo amigo do meu irmão que ultrapassa todos os limites do aceitável para com ele. Não pretendo me identificar, mas gostaria de dizer para ele tomar cuidado enquanto caminha pelas ruas. Eu sei onde ele mora e onde trabalha.

Atenciosamente,

Ouvinte anônimo.

12) G.H.
Se eu sempre achei que fosse hétero, mas agora pareço estar gostando de alguém do mesmo sexo que eu, isso significa que eu não sou tão hétero assim?

13) Jian
Prezado Shisui Kurosaki,

Sei que estamos namorando tem pouco tempo. Sei que temos ainda muito pela frente. Sei que é cedo e sei que vai acabar me achando um maluco por escrever essa carta. Mas quero que todo mundo saiba. Quero que todos que te escutam pela manhã saibam que eu te amo de forma completa e absoluta. E que não quero mais ficar nem um único dia sem você do meu lado. Você aceitaria se casar comigo?

Do eternamente seu,

Jian Yin
Imagem
Imagem

Imagem
Shisui Kurosaki
Funcionário do Jornal
Nakamoto Yuta

Reg.: 09 de Dec de 2012
Últ.: 16 de Oct de 2020