Cause I'd get a thousand hugs from ten thousand lightning bugs.
As they try to teach me how to dance
:::::::::::::::::::::::::::::
Desde o teste dando positivo, a jovem alemã entrou num estado de nervosismo que fariam muitas pessoas se preocuparem, afinal, ela era uma jovem que dali a pouco meses estaria casada, então, uma gravidez não seria um problema. Realmente, não seria. Se não fosse todos os outros fatores que implicavam em sua situação de futura mãe em estado de pânico em vez de alegre e cheio de graça, coisas que não eram de conhecimento das pessoas no geral, mesmo que fossem suas amigas. No caso, ela poderia conversar com Ivan, que obviamente era o pai da criança que ela esperava, assim como estava inserido em toda aquela confusão que era a vida da morena. No entanto, havia um outro porém naquilo tudo, o qual envolvia o próprio russo. Por isso, apesar de confiar no amigo e em meio a sua paranóia, a jovem decidiu não falar diretamente com ele, muito menos com seu irmão que dado ao que parece ser uma desavença, que ela não sabia porque existia, entre ele e o cunhado, acabaria que Ivan seria caçado por um alemão de quase dois metros armado com arco e flecha.
Até agora a ex-romanov tem conseguido disfarçar seu nervosismo, seu medo e acima de tudo os “sintomas” comuns da gravidez. Ela tentava ao máximo manter tudo sobre controle, não apenas para que Ivan não notasse, como também sua avó, que tinha certeza poderia acabar fazer algo. Contudo, manter aquele segredo a deixava ainda mais paranoica, tensa e não era bobeira, era algo completamente notável, até mesmo seus companheiros de trabalho haviam notado. O que fez a morena perceber que precisava realmente conversar com alguém antes que acabasse surtando completamente, mas quem, ela se questionava sempre que a ideia lhe passava pela mente, contudo, logo veio a luz. Havia alguém que conhecia tanto ela quanto Ivan. O problema era encontrar um momento em que pudesse se encontrar com a amiga, afinal, ela ainda estava estudando em Durmstrang, por isso havia um pequeno problema de se encontrarem, talvez por isso que ela já não tinha falado com ela antes. Após muito ponderar, Ayesha decidiu enviar uma carta para Annika, perguntando se havia como conversarem, pois, antes de se formar, a alemã sabia que a francesa fazia estágio no ministério, se ela ainda fizesse poderia marcar em um dia que ela tivesse licença para sair da escola.
Não houve qualquer demora da jovem setimanista, a qual a princesa de Luxemburgo sentia muita falta, em responder a carta e já marcando um encontro entre as duas. O que nos leva até o Der magische Geschmack, um restaurante no distrito mágico, o qual a alemã conhecera em sua viagem para lá nas férias do ano anterior. Havia marcado naquele local, pois a amiga usaria seu horário de almoço do estágio para conversar com ela e matar a saudade que ambas tinham, não havia problema algum da morena almoçar com a mais nova, mesmo que fosse um pouco arriscado dada o enjôo que vinha sentido e que agora sabia o motivo ter. Pensar nisso fez com que a jovem tocasse a barriga levemente. — Você precisa deixar eu comer para que você possa crescer. — comentou a morena, logo ficando vermelha ao notar o que fazia, estava muito cedo para aquilo! Contudo, antes que ela pudesse entrar em pânico ou morrer de vergonha achando que as pessoas que estavam por perto a encarava, a chegada de Annika fez ela respirar fundo, se erguendo para abraçar a mais nova com carinho. — Estava com saudades e você cresceu, estou em sentindo um pouco velha. — falou divertida, logo indicando para que a amiga se sentasse, logo voltando a ficar nervosa com o comentário dela. — Vamos pedir primeiro, deve estar com fome.
Foi o que fizeram e enquanto esperavam começaram a conversar, colocando o papo em dia como a menina havia dito, contando como estavam a vida, Annika em Durmstrang e Ayesha falando sobre a faculdade, o país até que chegaram ao ponto do casamento que se daria a pouco meses. Foi com a bronca da francesa que a jovem ex-romanov notou o quanto ela e Ivan não haviam decidido nada em relação a aquele evento. Padrinhos e madrinhas? Não tinham pensado nisso. Votos? Muito menos. Havia tanta coisa sem ser o casamento acontecendo na vida dos dois, as responsabilidades que haviam esquecido aquele detalhe, afinal, com a mãe dele organizando juntos com Adrika e a mãe de Jessamine, que ela mesma nem se preocupou, talvez nem tenha caído a ficha em sua mente que aquilo iria acontecer de verdade. Ainda havia sua residência. Eram tantas coisas! E agora uma criança? Foi nesse momento que o pânico voltou a mente da alemã, nem havia se casado e já esperava um filho, não havia organizado coisas tão simples do casamento e já estava grávida. Seu nervosismo não passou despercebido por sua amiga, que logo segurou sua mão, conversando com ela, tentando acalmá-la, tentando mesmo, pois achou que a novidade que a princesa tinha para contar a tiraria daquele estado de nervosismo. Só que não foi bem assim. — Minha novidade… Bem, acho que...ela me deixa mais ansiosa — comentou a jovem de modo sincero, o que fez Aingremont ficasse ainda mais curiosa, ou pelo menos pareceu aos olhos da alemã.
— Acho que pulei algumas etapas do casamento, Nika. — comentou a morena, respirando fundo, tentando se acalmar, algo que naquelas circunstâncias era quase impossível, sua mente não parava por um segundo de criar paranoias em cima de paranoias. Quase lhe arrancando todo o fôlego que possuia em seus pulmões. — Eu não sei como dizer isso sem ser direta, mas... — Ayesha mordeu o lábio levemente sentindo os olhos arderem, ela não era de chorar facilmente, pelo menos não em público, seria os hormônios? Provável, mas ela não se importava com isso, estava envergonhada por ficar daquele jeito e ainda estava assustando a amiga. — Eu… estou grávida, Nika… Eu realmente pulei muitas etapas… e tem o casamento.. eu não pensei em nada… E agora estou grávida. — falou a ex-romanov, agora não conseguindo aguentar e chorando, deixando a francesa confusa e talvez as pessoas em volta, o que a apenas deixava mais envergonhada e frustrada, mas mesmo assim havia uma alegria no fundo de si com aquilo. Ela seria mãe, não sabia nem por onde começar, no entanto, seria mãe!
WEARING • Algo assim;| MUSIC • Fireflies — Owl City
| TAGGED • Alphonse Derek Friedrich; Adrika Harriet Friedrich (NPC); Ivan Shuisky;| WITH • Annika Aingremont;| NOTES • Isso se passa antes do aniversário do Ivan, um mês antes. Ayesha estava com um mês de gravidez. Apenas arrumando as coisas e interagindo com a Nika;