Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Ano 2 Sophie Agger Karhila 2290 16/01/2021 às 17:17:16
Ano 1 Sophie Agger Karhila 2201 16/01/2021 às 17:14:25
xxxxxxxxxxxxx Viviane LeFay 2327 13/01/2021 às 16:47:07
O Anjo Viviane LeFay 2318 13/01/2021 às 16:42:40
Viviane & Kiefer Viviane LeFay 2264 13/01/2021 às 16:34:25

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Merlin Platz [Praça Merlin]

Moderadores: Conselho Internacional, Confederação Internacional dos Bruxos, Special Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Merlin Platz [Praça Merlin]

MensagemTaiwan [#213255] por Kris Chen » 06 Abr 2021, 22:15

  • 18 Pts.
  • 11 Pts.
  • 53 Pts.
Kris realmente sentia-se ainda horrível por sua pouca capacidade em ajudar as criaturas durante o acidente de trem. Tinha resmungado o máximo que podia, mas Kwan era muito mais forte e teimoso que ele, mais ainda quando estava machucado demais para tentar escapar dos braços dele e continuar cuidando dos animais que lhe eram tão preciosos. Saber que não tinha sido capaz de ajudar tanto assim a conter a fuga massiva ou os riscos aos quais tantos eram expostos, ainda o fazia sentir-se de alguma forma culpado por não protegê-los.

Ergueu seu olhar um pouco mais hesitante para olhar as costas de seu líder enquanto se aproximava e se juntava a Klaus na espera das instruções do que precisariam fazer ali. Sabia o contexto, é claro, mas ainda se preocupava que houvesse algum problema maior como as criaturas a serem resgatadas estarem num lugar de acesso arriscado que qualquer erro poderia colocá-las em perigo, ou coisa do tipo. Não deveria ficar tão apreensivo somente com as possibilidades negativas surgindo em sua cabeça, certo?

Duas fêmeas tinham dado a luz? O jovem taiwanês chegou a arregalar um pouco os olhos, realmente surpreso. Então... teriam que encontrar filhotes também? Aquilo podia complicar um pouco a situação, considerando que as mães possivelmente estariam mais super protetoras que em qualquer outro momento, além de estressadas. Mordeu o lábio inferior enquanto continuava a ouvir as ordens dadas. Precisava pensar em como manter as criaturas o mais calmas que fosse possível durante o resgate.

Umhh.... Será que temos por aqui algum alimento que possamos usar para conseguir acalmá-los durante a aproximação? — perguntou baixinho, imaginando que as criaturas deveriam estar com fome e dificuldade de buscar alimento. Aquilo poderia ser uma boa forma de construir confiança necessária para o resgate.

Não parecia uma missão tão perigosa ou impossível, muito menos crítica, mas ainda preocupava-se com o estado das criaturas e em como agiria para evitar mais problemas. Dividiu-se com sua dupla, Klaus, para começarem a procurar pelos arredores do local por qualquer sinal de um ninho ou lugar seguro, escondido, em que as pequenas criaturas pudessem ter escolhido para se esconder.


Ação: Tentando encontrar o Ninho de Pufosos
Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem
Kris Chen
Colaborador da CIB
Avatar do usuário
Aaron Yan
 
Reg.: 04 de Nov de 2019
Últ.: 06 de Apr de 2021
  • Mensagens: 37
  • Nível:
  • Raça: Lobisomen
  • Sexo: Macho

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 11 Pts.
  • 53 Pts.

Postado Por: Whitlock.


Re: Merlin Platz [Praça Merlin]

MensagemHolanda [#213324] por Klaus Van der Willen » 08 Abr 2021, 20:20

  • 9 Pts.
  • 20 Pts.
  • 46 Pts.
Ao Resgate - I


Quando você pensa que uma situação não pode piorar, ela vai com certeza ficar bem pior, a noite do descarrilhamento do trem mágico ficaria na memória de todos para sempre. Foi um evento caótico que rendeu muito trabalho, esforço e pensamentos rápidos, além de diversas ações em conjunto para que tudo ficasse sob controle. Mas mesmo que tivéssemos passado pelo olho do furação, a situação ainda estava longe de ser considerada boa, no meio do caos de chamas, pessoas feridas e seres mágicos descontrolados, alguns desses acabaram por desaparecer da vista de todos. Quando pensei que enfim poderia respirar um pouco mais tranquilo recebo uma mensagem de meus superiores sobre alguns “pufosos” que haviam desaparecido. "“Realmente situações complicadas sempre podem piorar! E lá vamos nós para mais algumas horas de estresse mental a procura de seres mágicos de comportamento agressivo.”" Eu realmente queria que tudo aquilo terminasse e eu pudesse voltar para o conforto da minha casa, mas ainda não era hora disso. Segui em direção a um grupo de agentes japoneses que estavam no local para nos ajudar com o tumulto, foi nesse momento que meu olhar reconheceu a figura de Kris Chen, colega de trabalho que parecia um pouco apreensivo.


Conforme os superiores iam descrevendo a situação, minha mente começou a trabalhar nas formas como essa situação poderia se desdobrar, lém dos pufos estarem desaparecidos a informação que recebiamos é que duas fêmeas haviam dado a luz, então além de tudo, precisaríamos tomar cuidado com os filhotes. Continuei a ouvir tudo o que era relatado, para ter o máximo de detalhes possíveis da atual situação. Percebi que Kris cochicou algo que fazia sentido, seria bom termos algum alimento para tentar deixar os animais mais tranquilos. — Essa região tem algumas coisas que podem ser usadas como alimentos, você teve uma boa ideia. — Respondi para Kris, lembrando de quais ervas / plantas poderiamos usar nesse caso. Naveguei mentalmente nos meus arquivos para buscar essa infomração. "“Folhas compridas e finas com pequenas manchas brancas...”" Foi algo que veio a minha mente. Começamos então a busca pelo ninho e respectivamente pelas mamães e seus filhotes. Meu olhar buscava a planta que havia lembrado, ela poderia nos ajudar e mundo. Aos poucos fomos nos afastando da área do trem e seguindo mais em direção a Praça Merlin.



Ação: Procurar o ninho dos Pufos
Imagem
Klaus Van der Willen
Colaborador da CIB
Avatar do usuário
Max Riemelt
 
Reg.: 20 de Feb de 2020
Últ.: 10 de Apr de 2021
  • Mensagens: 21
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 20 Pts.
  • 46 Pts.

Postado Por: Rainninho.


Re: Merlin Platz [Praça Merlin]

MensagemLiechtenstein [#213421] por Mestre da CIB » 12 Abr 2021, 15:50

  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 56 Pts.
Imagem

ATUALIZAÇÃO - HERBOLOGISTAS

Quest do setor de Zooherbologia da CIB

18 + 9 / 2 = 13 = situação mais ou menos!


Pela visão periférica, Kris Chen pode ver um pequeno grupo de bolinhas peludas correrem na direção de uma árvore bastante afastada localizada próxima aos limites da praça, sumindo assim que se aproximaram da copa. Klaus van der Willen conseguiu encontrar uma pequena moita com a planta a qual tanto procurava, porém, quando foi colher suas folhas, acabou por ter a mão espatada por uma planta venenosa que não havia visto que estava ali tão próxima a planta que queria. Há antídoto para esse veneno nas coisas do supervisor que encontra-se ao lado oposto da árvore. Aí se desenrolavam duas opções a nossa dupla de aventureiros: ir buscar o antídoto e perder a pista dos pufosos ou ir até os pufosos e aguentar um pouco mais os efeitos do veneno? A planta causa suor frio, fraqueza e alucinações, sendo que a cada minuto a situação vai piorando, a pessoa vai ficando mais fraca até que... PUF! Ela cai inconsciente. Escolham com sabedoria uma vez que se separarem não é uma opção.


Oi, gente! Bora lá... As informações pertinentes estão no post que é miúdo então não vou me alongar por aqui não...

Favor: colocar as ações de vocês no off de seus posts

Prazo: 25/04/2021
Mestre da CIB
Colaborador da CIB
Avatar do usuário
 
Reg.: 10 de Mar de 2020
Últ.: 07 de May de 2020
  • Mensagens: 140
  • Nível:
  • Raça: Outros
  • Sexo: Macho

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
  • 56 Pts.

Postado Por: Mestre Da Cib.


Anterior

Voltar para Distrito Mágico

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes