Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Ano 2 Sophie Agger Karhila 1507 16/01/2021 às 17:17:16
Ano 1 Sophie Agger Karhila 1441 16/01/2021 às 17:14:25
xxxxxxxxxxxxx Viviane LeFay 1585 13/01/2021 às 16:47:07
O Anjo Viviane LeFay 1550 13/01/2021 às 16:42:40
Viviane & Kiefer Viviane LeFay 1548 13/01/2021 às 16:34:25

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

[COMPETIÇÃO] Tópico da Corrida - Corrida de Vassouras Adulto

Descrição: APENAS CORREDORES ADULTOS POSTAM AQUI!

Moderador: Férias

Re: [COMPETIÇÃO] Tópico da Corrida - Corrida de Vassouras Ad

MensagemFranca [#211832] por Ashley S. Neveu » 23 Fev 2021, 07:05

• 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 127 Pts.
    Sabe quando você é muito bom? Sabe, bom mesmo? Esse “você” sou eu. Nossa, estava muito bem naquela corrida, senhoras e senhores. Ignorem o fato de que não estava em primeiro lugar ou sequer conseguia ultrapassar minha irmã velha! Não interessavam detalhes mínimos. O importante era que todas as adversidades que surgiam naquela pista eram vencidas por minha pessoa, sim, por mim mesma. Bem, em situações comuns não agiria feito uma idiota como fazia ali, mas aquele era um dia para me divertir, para esquecer os problemas que me rondavam e focar somente na competição, por mais boba que ela fosse. Estava me saindo bem naquele quesito, imagino. Em todos, aliás, afinal, mesmo que aquele infeliz do Yukito quisesse estragar nossa vida com a bendita cortina de fumaça dele, não foi tão difícil me livrar dela. Era só ser lógico. Para onde a fumaça sempre vai em lugares abertos? Para cima! Portanto, resolvi descer e, deu certo!

Mais do que isso, com aquela investida, acabei ultrapassando o pivô daquela zona: o próprio Yukito. Ah, se ele não tivesse o Kimura e não lembrasse meu amigo Ichiro, estaria acabado. Em todo caso, vislumbrava o pelotão de primeiros. Dayana ia na minha frente, eu a via com mais clareza e aquele vulto após ela, com certeza, era Sean. O que significava que… Aqueles pontos distantes só podiam ser Alexia e Lizzie, certo?. Como? Como que ela conseguiu toda aquela vantagem? Devia ser alguma magia. Ela devia ter enfeitiçado a vassoura. E foi então que gargalhei alto pensando no que acabei de dizer. Alexia enfeitiçando algo? Só se fosse para se matar na próxima curva e… Falando no demônio, eis que consegui vislumbrar certa movimentação por parte de minha irmã. O que ela fazia?

Escutei o estampido e a explosão de um objeto sendo lançado. Meus olhos se arregalaram com a constatação de que ela havia atirado em mim! Sim, ela atirou em mim!

ALEXIAAAAAAAAAAA! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, SUA DESMIOLADA! VOCÊ VAI VER SÓ QUANDO TE ALCANÇAR! VOU TE JOGAR NOS PRÉDIOS!

Tudo aquilo era mentira e duvidava que ela me ouvisse, mas falar parecia me deixar um pouco melhor. Isso e ter conseguido o quinto lugar. Ah, é, esqueci de citar que o tal Han alguma coisa ficou para trás há muito mais tempo que o Kimura. Bem, quando minha gêmea sumiu após a reta, eu sabia que aquilo significava que havia uma curva. Tentei desacelerar, apesar de imaginar que não estava tão rápida assim, mas simplesmente por não saber o que me esperava e por ter consciência que Yukito estava muito próximo de mim. Puxei o cabo de minha Nimbus para a direita e foi então que vislumbrei as opções: um… Portal? Nossa, um portal! Esqueci um pouco da outra opção naquele instante. Utilizar coisas que mexiam com tempo e espaço eram deveras interessante e podíamos fazer aquilo com o simples ato de aparatar. Adorava aparatar, inclusive. Bem, se Alexia tivesse ido pela passarela e eu fosse pelo porta, a chance de sair do outro lado na frente dela era gigantesca, certo? Certo. Bem, portal, me espere aí!

Ação: manter velocidade e entrar pelo portal.

Itens Utilizados:

• Vassoura: Nimbus 3000

Usou um Vassoura: Nimbus 3000.

Imagem
Ashley S. Neveu
Mundo Mágico

Reg.: 15 de Jan de 2010
Últ.: 03 de Mar de 2021
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 127 Pts.

MensagemJapao [#211839] por Yukito Kimura » 23 Fev 2021, 12:05

• 20 Pts.
  • 19 Pts.
  • 152 Pts.
POEIRA
⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅

É, Clementina não agarrou a chance dela de brilhar. Acho que tenho mais uma menina tímida e envergonhada comigo. Talvez ela estivesse contida esperando algum outro momento para ser o dela. Talvez fosse fácil demais brilhar em uma reta larga e sem obstáculos, qualquer brilha, isso é verdade. Mas isso não quer dizer que havia decepcionado, muito pelo contrário. Escolhemos direitinho a nossa caixa e eu agora ‘tô com um negocio nas mãos com um raio chamado Flash. FLASH!!! EU ADORO O FLASH, MANO! Só posso deduzir que esse negócio tem o poder de nos inserir na força de aceleração e vai fazer eu e a Clementina voarmos na velocidade da luz. Óbvio! Única explicação possível.

Óbvio também que eu estou doido para usar esse treco, de preferência antes do pessoal pistola atrás de mim me alcançar. Eu já fui ultrapassado pela Neveu, só não sei por qual. Foi muito rápido e elas ainda são IGUAIS. Muito doido isso de gêmeos, não é? Como que os pais tem certeza que estão falando com a filha certa? Não tem, aposto. A Ashley deve ser a Alexia e a Alexia deve ser a Ashley e nem elas sabem. Enfim, não vem ao caso agora o quão louco são irmãs gêmeas. Foco, Yukito. Foco, cara. O que importa é que uma delas me ultrapassou e eu não posso deixar isso acontecer de novo.

Mais uma curva e o cenário que apareceu na minha frente foi o maior vacilo desse percurso. Uma bifurcação. Isso quer dizer que eu precisava fazer uma escolha logo aqui. Ninguém me avisou que eu teria que fazer escolhas nessa corrida. ISSO É MUITO VACILO, PRODUÇÃO! Escolhas sob pressão são alguns dos meus piores pesadelos, sob uma pressão de alguns quilômetros por hora é pior ainda. Vão fazer mais o que aqui? Colocar um sujeito ali no meio batendo com um pegador na panela??? Cada uma que me aparece...

Eu já estava suando frio conforme me aproximava da famigerada hora da decisão. Pelo menos, quanto mais perto eu ficava melhor eu via quais eram minhas opções e aquela escolha não parecia mais tão difícil assim. Era uma passarela ou um portal. Deixa contar uma coisa aqui; portais são legais mas também podem ser um pesadelo. Já imaginou se eu fico preso em um portal? Não consigo ficar preso nem em elevador. Não tinha erro. Meu lugar era na passarela mesmo. O meu e o da Clementina. Com certa antecedência já fomos para a pista da direita porque somos corredores conscientes e não como esses vacilões que deixam pra virar DO NADA em cima da saída. Eu sei que todo mundo aqui odeia essa galera. Também somos espertinhos e eu queria viver meu momento The Flash. Isso vai ser muito irado! -RUN, BARRY. RUN! – Anunciei antes de jogar minha esfera para usar o efeito mais do que maneiro que vai me deixar rapidão.

Eu disse que a Clementina conhece o momento dela de brilhar melhor do que eu mesmo, não falei? Pois muito bem. Passariamos igual um raio pela passarela. Porque Clementina não anda, nem voa, ela desfila. Ela é capa de revista. Isso mesmo que vocês leram.

⋉ Ação Usar o item The Flash e passar pela passarela
05

Itens Utilizados:

• Vassoura: Cleansweep 70

Usou um Vassoura: Cleansweep 70.

Yukito Kimura
Special Mundo Mágico
Lee Jinki (Onew)

Reg.: 18 de Jul de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 19 Pts.
  • 152 Pts.

Postado Por: Cissa.

MensagemAustria [#211848] por Sean von Vöwell » 23 Fev 2021, 19:04

• 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 62 Pts.
Eu ia matar Lizzie. Eu envolveria seu frágil pescoço cheio de si com as mãos e apertaria até que qualquer vestígio de vida existente deixasse seus olhos. Não. Isso seria rápido demais. Talvez compensasse usar um cruciatus nela antes ou quebrar seus ossos, ou quem sabe em meu irmão enquanto ela olhasse. Ah sim, eu gostaria disso, seria formidável. Seria mais que agradável acabar com aquela filha da p*** maldita que, não sabendo direito seu lugar, ousava me ultrapassar, e, pior, jogar aquele “casco” vermelho em minha direção, como se achasse que eu não daria o troco. Maldita corrida! Maldita falta de “Quebra Ossos”. Maldita von Wangüuk! Maldita vassoura inutil.

-Filha da p***!- Xinguei entre os dentes e um pouco mais baixo do que gostaria, quando aquele troço simplesmente resolveu atingir minha perna bem quando eu iria passá-la. Ou achava que eu iria fazer, não importa. Fora como uma bolada, um balaço certeiro que, em um jogo de Quadribol, eu poderia ter rebatido tranquilamente, mas ali, ali parecia quase um jogo sujo que não iria perdoar jamais,

Minha patela dançou, o joelho se tingiu de avermelhado, e talvez tivesse sangue, ou fosse apenas a marca da tinta daquele casco, mas eu não dei atenção, mordendo os lábios e continuando, ajeitando a vassoura que tinha bambeado no ar de volta a trajetória e a corrida. Aquilo não ia ficar assim, jurava pela minha vida que teria minha vingança. Sean von Vöwell era o Melhor e um quarto lugar nunca seria o suficiente. Mas mais importante, antes de tudo eu tinha que esfregar as fuças feiosas de minha cunhada no asfalto.

Vamos, vamos. Ordenava a vassoura mentalmente, arrumando os óculos e ignorando completamente a dor no joelho. Só uma coisa importava, Lizzie e seus cabelos ruivos. Lizzie despencando e morrendo de uma vez, e então minha taça de vitória. Vamos, vamos… Continuava a estimular a vassoura, quando os dois caminhos surgiram. Sem piscar, apenas escolhi o atras dela, que parecia mais estreito, mantendo a velocidade e tentando esticar a mão para a caixa. Quem disse que não teria uma surpresa agradável daquela vez?

Ação Pegar a passarela, manter a velocidade e tentar pegar a caixa.

Itens Utilizados:

• Vassoura: Thunderstorm One

Usou um Vassoura: Thunderstorm One.

Imagem
Sean von Vöwell
Special Mundo Mágico
Jay Gould (model)
Go hell, you moron!

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 26 de Feb de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 20 Pts.
  • 62 Pts.

Postado Por: Luh.

MensagemAlemanha [#211862] por Raz van Grey » 23 Fev 2021, 21:05

• 8 Pts.
  • 9 Pts.
  • 83 Pts.
- P*TA QUE PARIU...! – As palavras me escaparam antes que pudesse controlá-las, mas preciso que vocês entendam o meu lado. Eu tinha uma p*rra de uma m*rda de uma FUCKING Nimbus 3000. Ou seja, três mil cavalos de poder, de pura aerodinâmica e potencial de arrancada. Era uma vassoura feita para velocidade, para corridas, para passar zunindo por qualquer viela e beco sem ser alcançada então por quê? Depois de todas essas afirmativas eu te pergunto, por que cargas d’água eu estava no ÚLTIMO lugar possível porque a bendita da vassoura simplesmente não andava?! A frustração era evidente em mim.

Na verdade, ela era tão clara quanto o próprio sol em um dia de verão. Isso porque a única que pessoa que eu passei, bem, foi justamente a pessoa que desistiu da brincadeira como um todo. Respirei fundo, forçando a cabeça a encontrar uma solução para aquele pangaré dos infernos. “Olha, você vai virar uma fogueira assim que eu chegar em casa.. .” As ameaças não eram tão mentirosas assim, considerando o nível de ódio que sentia transbordar. Ali, tentando fazer com que o vexame fosse menor, me intriguei. E se o problema não fosse eu ou a vassoura? E se fosse...

Os olhos se estreitaram brevemente com aquele pensamento. E se fosse alguém me sabotando? Apesar da possibilidade real, o que me intrigava era a motivação. Eu não tinha largado tão bem assim, em quarto, mas... Por que fazer retardar alguém que estava em quarto lugar? A lógica me falhava assim como a própria vassoura. Nada disso fazia sentido mesmo que tentasse desesperadamente busca-lo. Imagino que o melhor a ser feito era desistir. Desistir de procurar sentido, explicação ou qualquer coisa para tentar explicar essa situação. Era acaso, não é? Simplesmente obra do destino. Não era para eu terminar a corrida bem, ponto.

Ao mesmo tempo simplesmente desistir era feio de certa maneira. Em minha mente o final de Jamaica Abaixa de Zero rodava sem parar, me embalando no ritmo das Carruagens de Fogo. Os caras fizeram questão de terminar a decida, mesmo que com o trenó nos ombros depois de uma queda que poderia tê-los matado, desistir agora era... era ir contra todo esse símbolo de espírito esportivo. Desistir nunca, certo? Pesava as possibilidades, se o fizesse eu seria o segundo a desistir, ninguém efetivamente lembrava do segundo então teoricamente estava à salvo, mas e a minha cabeça?

E toda aquela esperança do começo? A promessa mental de me superar? Apesar da velocidade, ainda existia a chance de tentar uma loucura, não é? De pelo menos não chegar em último, de só... ir. Apertei mais os dedos contra a madeira, inalando profundamente com os olhos brevemente fechados. "Okay... " Isso... era isso então. Era correr ou morrer (estava pro drama hoje, me deixa), certo? A hora da verdade! Os quarenta e quatro minutos do segundo tempo, aquele momento que esperávamos pra ver se o árbitro nos daria mais tempo ou não. - Bora, magrela, chega de me deixar na mão, né? - Sussurrei, focando os olhos na passarela. Não me daria o luxo de atravessar um portal com aquele sorte que estava.

Narrador,, -Outros- , -Falas - e doces "Pensamentos" .
Tagged: Allastor.
Interagindo com: Vassourinha Pangaré.
Ação: Passar pela Passarela.
Notas: Pobre Raz.

Itens Utilizados:

• Vassoura: Nimbus 3000

Usou um Vassoura: Nimbus 3000.

• Luvas de Couro de Dragão

Usou um Luvas de Couro de Dragão.

• Óculos de Proteção

Usou um Óculos de Proteção.

Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem
Raz van Grey
Special Mundo Mágico
Ross Lynch
Got a Secret?

Reg.: 05 de Oct de 2015
Últ.: 02 de Mar de 2021
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 9 Pts.
  • 83 Pts.

Postado Por: Todd [Ele/Dele].

MensagemAustralia [#211863] por Kylie Jones » 23 Fev 2021, 21:10

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 106 Pts.
Mas que diabo de feitiçaria Charlotte estava usando pra voar tão rápido e disparar na sua frente daquele jeito? Mesmo quando ultrapassou o jovem cantor com complexo de grandeza sentiu como se estivesse fracassando enquanto estivesse atrás de Charlotte. Não que Kylie tivesse algo contra mulheres na liderança e vencendo. Muito pelo contrário, achava até mesmo que era mais do que justo quando mulheres pisavam em homens daquela forma, mais ainda se estivessem com um stiletto dos mais assassinos possíveis, como a batedora do time Montrose que conseguia apenas ver de tão longe que sabia não ter chance alguma de alcançar, que tinha cara de quem enfiaria o salto no olho — por questões de horário manteria seus pensamentos naquele limite — de homens que tentassem vencê-la ali. Era uma questão de que era a jovem Lovelace, por quem nutria um carinho especial e era sua colega, que o estava vencendo.

Imaginava que todos aqueles que tinham irmãos ou primos próximos entenderiam aquela sensação de que a disputa se tornava pessoal a partir do momento que você adorava aquela pessoa como a uma irmãzinha mais nova. O misto de orgulho absurdo pelas conquistas da menor com um "NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER" que coexistiam de uma maneira quase repleta de harmonia no fundo de seu coraçãozinho peludo. Ainda sim, mordeu um pouco a língua no que parecia um ar de sorriso contido antes de recolhê-la e focar-se por completo na pista.

Mais adiante, precisaria fazer uma curva e escolher o trajeto que percorreria. Enquanto o túnel parecia uma opção realmente tentadora demais para desperdiçar, perguntava-se quais eram as chances de se dar bem ou mal naquela história toda de passar por um lugar altamente habitado. Não queria ser um risco para nenhum que estivesse por ali, mas também achava que teria plena capacidade de desviar ou berrar para alguém sair a tempo, mesmo que isso significasse jogar sua vassoura contra algum prédio ou contra o chão. Já o túnel poderia jogá-lo em qualquer canto e, sem uma visão mais adequada, talvez fosse cuspido para algum canto que pudesse esbarrar com um transeunte qualquer.

Mais visibilidade parecia mesmo uma opção mais segura para si e para quem estivesse ao redor, quando pensava naquilo. Estava entre as últimas posições e precisava pensar rápido como recuperar-se agora que estavam tão próximos da reta final. Se conseguisse um item realmente muito bom talvez conseguisse avançar algumas posições ultrapassando a ex lufana junto de mais alguns competidores. Se pegasse um item ruim... bom, significaria que sua Deusa realmente não estava querendo abençoá-lo naquele dia.

"Mélusine, minha Deusa maravilhosa que nunca falha com seu filho... não quer dar uma mãozinha aqui não? Um filho seu perder entre os últimos seria humilhação demais para a mansão, mais ainda como professor", deixou que seus dentes rangessem um pouco por trás de seus lábios pressionados um contra o outro para esconder um pouco o nervosismo em meio a sua súplica mental. Realmente odiava perder. Sua vassoura conseguia compreender aquilo e entenderia que precisavam no mínimo manter a velocidade para chegar a algum lugar que prestasse, não é mesmo?

Que as deusas nos protejam. — tentou gritar para Charlotte mesmo de longe, abrindo um pequeno sorriso enquanto avançava para o caminho de sua escola.

Ação: Entrar na passarela e pegar um item

Itens Utilizados:

• Vassoura: Saturn's Moon One

Usou um Vassoura: Saturn's Moon One.

Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem
Kylie Jones
Professor Beauxbatons
Robbie Amell

Reg.: 22 de Dec de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 106 Pts.

Postado Por: Whitlock.

MensagemEscocia [#211865] por Charlotte Lovelace » 23 Fev 2021, 23:34

• 1 Pts.
  • 9 Pts.
  • 41 Pts.
xxx ready, set and go
-------------------------------------------------------------------
parte cinco

O ar realmente era mais limpo nas alturas. Charlie voltava a ganhar confiança depois do segundo obstáculo contornado com sucesso em uma corrida onde era “eita” atrás de “eita”. Porém, não cometeria o mesmo erro de se sentir confiante demais e cair de um tombo mais alto. A medibruxa se mantinha alerta a qualquer nova surpresa, de forma que não viesse a ser tão surpresa assim.

Conforme a grande cortina de fumaça foi se dissipando abaixo de sua vassoura, Charlie retornou a altura mais próxima de seus colegas, mas mantendo-se um pouco acima. Estava gostando disso de voar mais alto. Pelo menos, não tinha tanta chance de encontrar mais ninguém parado pelo meio do caminho.

Assim que retornou para mais próximo de seus adversários, a jovem escocesa se surpreendeu ao perceber quantos deles haviam ficado para trás. Tinha mesmo passado a frente de tanta gente? Uau. Até mesmo Kylie estava bem ali, no seu encalço, mas ainda atrás dela. - Ue, ainda ‘tá aqui? – Charlie provocou em tom de brincadeira. O que ela poderia realmente criticar? Estavam os dois praticamente no mesmo barco, não era como se pudesse cantar alguma vantagem. Ainda assim, havia alguma coisa de divertido em brincar com a cara do amigo professor. Talvez por ser filha única, não saberia identificar a rivalidade típica de irmãos que parecia haver entre a dupla. Apenas sabia que era divertido e confiava que Kylie não levaria nada daquilo a sério.

Mas não havia muito tempo para perder com os demais corredores. Charlie tinha que lidar com mais obstáculo. Sua incrível indecisão. A frente o percurso a obrigava a escolher um dos caminhos. Podia arriscar a segurança de correr por uma passarela, mas lidar com um possível retardo ao mesmo tempo que poderia sentir a emoção de passar por um portal e quem sabe ganhar algumas novas posições, mas sem a segurança de que conseguiria passar ilesa por ele. O que fazer? O que fazer?

Charlie era a pior pessoa para fazer escolhas sob pressão. Acreditava que uma vez exercendo sua profissão como medibruxa poderia resolver esse seu problema pessoal, mas isso ainda não acontecia. Pelo menos, não quando o assunto era sua vida pessoal. Mas calma, Charlie. Era apenas uma corrida. A bifurcação estava ali e Charlie ainda não tinha uma decisão. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritou frustrada, não podendo ouvir o desejo do amigo por proteção embora precisasse. Esquerda ou direita? Esquerda ou direita? Esquerda ou direita? Esquerda ou direita? TA BOM, DIREITA!! Apenas porque era uma corredora destra. Era isso ou bater com a cara no muro, essa sem duvidas seria a pior das alternativas. Pelo menos, mais caixas estavam disponíveis para quem arriscava voar pela passarela, talvez dessa vez tivesse um pouco mais de sorte em alcança-las.

x Ação: Passar pela passarela e pegar a caixa x
x Roupinha: Corredora mais estilosa e lufana x

Itens Utilizados:

• Vassoura: Nimbus 2500

Usou um Vassoura: Nimbus 2500.

Charlotte Lovelace
Mundo Mágico
Lindsey Morgan

Reg.: 03 de Nov de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 9 Pts.
  • 41 Pts.

MensagemAlemanha [#211868] por Rebekka Dernach » 24 Fev 2021, 07:39

• 7 Pts.
  • 19 Pts.
  • 56 Pts.
RODADA ATUALIZADA AQUI!

RODADA FINAL!

PRAZO: 23H59 DO DIA 28/02/21. FIQUEM ATENTOS!
Imagem
Rebekka Dernach
Conselheiro da CIB
Drew Barrymore

Reg.: 21 de Jun de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 19 Pts.
  • 56 Pts.

Postado Por: Niza.

MensagemJapao [#211908] por Yukito Kimura » 24 Fev 2021, 20:54

• 6 Pts.
  • 11 Pts.
  • 32 Pts.
POEIRA
⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅⋅

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ NA PASSARELA~~

Luz na passarela que lá vem ela. A nova loira do Tchan é linda, deixa ela entrar. Vontade de sair dançando. Essa mesma, é a Clementina arrasando na pista. Nunca corri tão rápido e isso foi muito irado! Se bem que a Clementina ‘tá mais pra platinada. Só que não encaixa na música, imagina só, a nova platinada do Tchan? Até que soa legal, mas não cabe no ritmo. Tenta cantar ai, não cabe. Mas a Clementina merece um apelido maneiro e descolado, platinada do Tchan combina muito bem porque eu mandei ela brilhar, viu uma passarela, foi lá e TCHAN!!! Voei realmente como um raio. Deve ser assim que o Barry Allen ou o Pietro se sentem. - É ISSO AÍ, CLEMENTINA!!!

Eu sei que alguns dos outros corredores levaram janelada na cara ou quase levaram janelada na cara, mas eu devo ter passado tão rápido que nenhum morador foi ágil o suficiente pra meter a janela dele na minha frente. Ainda bem, porque eu teria arrancado a janela do cara fora e ele ia ter que trocar de roupa com a janela arrombada e o vizinho encarando pra aprender. Nem eu sei muito bem o que aconteceu. Na passarela passei sozinho, mas no momento em que sai de lá, eu estava na frente da Fountcher e de uma Neveu, mas ainda tinha uma do meu lado.

Tem.Uma.Neveu.Do.Meu.Lado!!!!!!

Eu não faço ideia de quem é, mas olha só, eu estava sentindo o cheirinho do pódio e ainda estava dividindo a corrida como uma personalidade. Pena que eu não sabia qual das duas, mas as duas eram legais. Quando a Clementina apareceu ali do lado dela, eu não aguentei se não sorrir empolgado pra ela. Nunca pensei que estaria tão pertinho do pódio. Podia até sentir o cheiro do espumante. Espero que tenha espumante pra gente tomar banho. Ai ai, meu santinho. Juro por mim e pelo amor que eu tenho a minha menina e a minha magrinha; eu juro que se conseguir um lugarzinho lá em cima eu descoloro o cabelo e fico platinado igual a Clementina, minha heroína.

Agora era mais uma reta a nossa frente com mais caixas no final. Parecia tranquilo, mas nunca sabemos o que pode surgir nessa reta, não é? Vai que aparece um pombo desavisado ou um bueiro recém cavado por algum corredor com síndrome de Dick Vigarista. Eu sei que a Clementina estava arrebentado, mas precisava de mais um pouquinho pra passar a frente dos três na minha frente. Por isso, mesmo que estivesse bem feliz de ‘tá do lado da Neveu, tentei aumentar nossa velocidade e jogar a vassoura pra frente tentando impedir que ela nos ultrapasse. Lá no final da reta, mais algumas das caixas. Elas foram tão boas comigo. Parecia ser a linha de chegada mais a frente, o que nos faz concluir que aquelas seriam as últimas. Será que elas iam me permitir fechar com chave de ouro? Tomara que sim.

⋉ Ação: Aumentar (mais ainda) a velocidade e pegar uma caixa
⋉ Alvo (se necessário) Sean Von Vöwell
06

Itens Utilizados:

• Vassoura: Cleansweep 70

Usou um Vassoura: Cleansweep 70.

Yukito Kimura
Special Mundo Mágico
Lee Jinki (Onew)

Reg.: 18 de Jul de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 11 Pts.
  • 32 Pts.

MensagemEstados Unidos [#211933] por Dayana Fountcher » 25 Fev 2021, 19:30

• 19 Pts.
  • 11 Pts.
  • 60 Pts.

Algo molhado lhe atingiu e novamente na lombar fazendo os seus olhos lacrimejarem por conta da dor. Por mais que tenha sido um susto leve e apenas um ''golpe de água'', ainda assim, como a região estava sensível devido ao ''murro'' anterior, sentiu que foi atingida com maior intensidade do que realmente foi. Ignorou o cheiro naquele momento e apertou o cabo de sua vassoura de forma involuntária devido à região de seu corpo que estava dolorida. Não soube dizer se foi esse o motivo, se a água que lhe atingiu acabou lhe distraindo, mas mais um competidor lhe tomou, amargamente, uma posição. Ou seja, não lhe adiantava em nada as suas habilidades de voo em vassouras ou a sua atenção constante, pois naquele dia estava com muito azar em ser atingida por coisas aleatórias no meio da corrida.

Seguiu voando, contrariada, por ter ficado ainda mais longe do primeiro lugar e também do pódio. Pelo que viu mais cedo em um panfleto de como seria o trajeto daquela corrida, deduziu que os participantes chegavam ao fim. A sua aposta estava certa, pois em determinado instante, ao longe, conseguiu distinguir a plateia e as bandeiras que sinalizavam o final. Nem via mais o competidor que estava em primeiro lugar e, como uma verdade difícil de engolir, sabia também que era quase impossível alcançá-lo. Ao menos estava em uma reta e percebeu que não teriam mais curvas, o que facilitaria uma aceleração. A única coisa que não poderia ter certeza era se teria outro interveniente que lhe pegaria de surpresa e dado o seu azar no dia, não lhe surpreenderia se mais alguma coisa lhe atingisse. De qualquer modo, estava uma reta e agiu para que a galaxy lhe obedecesse e tomasse velocidade. Viu adiante que, entre ela e a faixa que indicava o término da competição, havia mais daquelas caixas com bônus na pista que lhe foram mais seus algozes do que aliadas. Delas, tinha uma bolinha entre os seus dedos onde, apesar de ter tomado um banho de água suja na curva anterior, ao menos lhe deram aquilo que Dayana não sabia, mais uma vez, se lhe seria algo bom ou ruim. Como estavam partindo para a final, a mulher ignorou as caixas adiante e acionou a peça que estava em sua mão direita para se livrar daquilo já que não faria sentido guardá-lo após o final da corrida – apesar que com certeza Bernard, seu filho, ficaria animado por guardar consigo aquela pequena ''lembrança'' -.

Último Post: Acelerar e acionar o The Flash.

Itens Utilizados:

• Vassoura: Firebolt Galaxy

Usou um Vassoura: Firebolt Galaxy.

Dayana Fountcher
Special Mundo Mágico
Selena Gomez
Na quietude do fim da tarde. Quando o sol já teve o seu dia. Eu escutei a sua voz murmurando: New York, New York...

Reg.: 19 de Jul de 2009
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 11 Pts.
  • 60 Pts.

Postado Por: Nine.

MensagemAustria [#211936] por Sean von Vöwell » 25 Fev 2021, 20:22

• 6 Pts.
  • 14 Pts.
  • 13 Pts.
A passarela era estreita e irritante, a ponto de fazer cada uma das paredes estarem perto demais e que um movimento pudesse causar uma batida e algumas costelas quebradas. Se pelo menos a aberração ruiva estivesse mais perto... Se eu pudesse esticar minha mão e empurra-la para o cimento, aquilo seria perfeito. O juiz com certeza não se importava se era jogo sujo ou não, não é? E seria uma diversão a mais para a plateia, uma distração a mais que precederam minha vitoria merecida. Ah, sim, porque eu era Sean von Vöwell, eu iria ganhar! Aquilo já estava escrito.

-Vamos coisa idiota!- Eu mandava minha Thunderstorm que por qualquer raio que resolvesse parti-la não funcionava da maneira esperada. Um truque de Maisha querendo me prejudicar para que perdesse uma aposta, com certeza, ou então, mais uma vez uma travessura do meu irmão. Filho da p***! Vou acabar com você e com essa aberração que chama de namorada. Eu xingava mentalmente, fogo a encher meus olhos raivosos, enquanto mesmo que corresse mais que os outros, a vassoura não parecia querer avançar. Inutilmente ela recuava, contentando-se a mediocridade do segundo lugar.

E, ei! De repente, foi a vez de algo molhado e com o cheiro ruim (pior que as fraldas de Taylor, quando ele usava fraldas) cair sobre minha cabeça. E como, naquele segundo, eu desejei acabar com outro imbecil ou ter um balaço a disposição. Por sorte, eu não os tinha ali e estava com pressa demais no momento para causar qualquer dano definitivo. Não que, quando passasse ali mais para frente, não fosse lembrar daquilo para me vingar.

Embora o mal cheiro não passasse, a travessa enconrou seu fim em uma ruela mais larga, e a linha de chegada já era visível, assim como Lizzie. Agora eu só precisava ultrapassa-la. Prendendo minhas pernas melhor em volta da vassoura, eu ganhei velocidade, aproveitando para ativar uma nuvem de fumaça que eu tinha em mãos. Ninguém me alcançaria, e eu aproveitaria o final para passar Lizzie e esfregar o troféu em sua cara.

Ação: usar nuvem de fumaça e acelerar.

Itens Utilizados:

• Vassoura: Thunderstorm One

Usou um Vassoura: Thunderstorm One.

Imagem
Sean von Vöwell
Special Mundo Mágico
Jay Gould (model)
Go hell, you moron!

Reg.: 15 de Nov de 2010
Últ.: 26 de Feb de 2021
  • Nível: