Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1603 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1232 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1667 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1409 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1385 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Poussin & Lorrain

Descrição: Livraria

Moderadores: Chefes de Departamento, Confederação Internacional dos Bruxos, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Re: Poussin & Lorrain

MensagemReino Unido [#191001] por Noah Hargreeves » 09 Mai 2019, 14:58

• 12 Pts.
  • 15 Pts.
  • 100 Pts.
        — Você não precisa se desculpar, eu- — Começou a dizer, mas perdeu rapidamente a trilha de seus pensamentos quando o outro garoto levou uma das mãos a sua, a apertando, em um gesto inesperado mais meio... Legal. Hmm. Interessante. Mas não pra agora, guardaria aquele sentimento para analisar melhor mais tarde, em um momento mais oportuno, de modo que se recompôs e prosseguiu. — Eu não tenho muitas lembranças da minha mãe, realmente, eu era muito pequeno, acho que eu sinto mais falta dessa... Ideia de uma mãe que eu poderia ter tido, do que dela realmente.

Se é que isso fazia algum sentido quando explicado daquela maneira. De toda forma, deixou que seus olhos pousassem mais uma vez nos irmãos, que agora cochichavam furiosamente diante do gesto de Tristan, o que foi outra coisa que Noah escolheu ignorar, mas acabou sorrindo, meio que contra a própria vontade, ao olhar mais uma vez o brigitiano.

— Mas está tudo bem. — E apertou levemente a mão do outro rapaz como que para pontuar o que dizia, e passar a veracidade daquilo. — A minha madrasta é muito legal e sempre me tratou como um filho, e sem isso eu não teria os meus irmãos, o que eu não consigo imaginar. Que eles não me escutem dizer isso. — Pausa, então franzindo o cenho de modo genuinamente preocupado. — Eles não podem me escutar dizendo isso de lá, podem?

E deu uma breve olhada ansiosa para a outra mesa, mas Gustav e Baz ainda estavam conversando entre si, de modo que o terreno parecia estar seguro.

Então escutou as próximas palavras do outro rapaz, e voltou a sorrir de modo mais genuíno, se inclinando pra frente levemente, ainda segurando sua mão.

— Eu fico feliz em ter conhecido você também. E, realmente, obrigado por ter vindo comigo. Quando eu sai de casa com o Baz e o Gustav estava pronto pra ter um dia inteiro de dor de cabeça, mas estando aqui com você fez tudo muito mais agradável. — Disse, com toda a sinceridade, porque era a verdade.

Mas é como dizem por aí: Tudo que é bom dura pouco. E daquela vez não seria nenhuma exceção, visto que o irmão mais novo apareceu diante de sua mesa como uma invocação do além, cruzando os braços e o olhando de modo entediado.

— Noah, eu sei que você está paquerando, mas eu quero ir pra casa. O meu sorvete acabou, o meu dinheiro acabou, e eu prometi ao Devin e ao Niall que nós poderíamos terminar nossa competição de videogame.

Gustav não disse nada, simplesmente ficou parado ao lado de Baz em silêncio, mas sua expressão deixava claro que pra ele aquele passeio também já estava encerrado.

Noah suspirou, se levantando sem muita vontade e dirigindo um sorriso sem graça ao outro rapaz.

— Me desculpe, parece que eu tenho que ir, mas ei, foi ótimo passar um tempo com você. — E, como que em um impulso, se inclinou para depositar-lhe um breve beijo no rosto, falando próximo a sua orelha. — Vamos fazer isso de novo em breve. Espero te ver pela escola.

E a intenção era totalmente que seus irmãos não ouvissem, mas se pareceu como um sussurro ao pé do ouvido foi absolutamente sem querer! Embora talvez aquela impressão pudesse ser tornada ainda pior pela pequena piscadela cúmplice que lhe deu a seguir, antes de depositar o dinheiro dos sorvetes sobre a mesa e se encaminhar a saída.

— Noah, você é tão gay. — Baz começou, assim que chegaram à porta, sem se incomodar por um único segundo em baixar a voz, como uma pessoa razoável faria.

— Basilton, não há problema nenhum em ser gay, pare com isso. — Ralhou Gustav, recebendo então um olhar que só podia ser traduzido como puro desprezo em resposta.

— Eu sei que não tem seu imbecil, quem você acha que eu sou?!

E lá vamos nós de novo...
Imagem
Noah Hargreeves
6° Ano Mélusine
Maxence Danet Fauvel

Reg.: 09 de Feb de 2012
Últ.: 18 de Aug de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 15 Pts.