Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3683 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3141 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4242 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3330 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 3266 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Marché aux puces

Descrição: Entrada do Vilarejo Francês

Moderadores: Chefes de Departamento, Confederação Internacional dos Bruxos, Special Ministério da Magia, Ministério da Magia

Re: Marché aux puces

MensagemCroacia [#194757] por Anastasia Stankovački » 09 Out 2019, 09:01

  • 15 Pts.
  • 12 Pts.
  • 88 Pts.
Imagem
Família
Capítulo III


Seus olhos continuavam a passar pelas roupas na loja, gostava tanto de roupas e fazer compras. Era uma boa combinação. - Na verdade, tem. - Respondeu sobre a pergunta sobre ela ter onde guardar as roupas. - Meu apartamento tem quarto sobrando, então eu peguei um daqueles cômodos e transformei metade dele em um closet. O espaço do meu armário não era uma suficiente para todas as roupas, sabe? - Parou seus olhos na roupa que sua irmã parecia feliz ao encontrar. Iria adorar provar essa porque parecia extremamente promissora. Foi ouvindo sua irmã falar. - Acha que essa vai cair bem em mim? - Se preocupava com o possível caimento da saia em seu corpo. Mas Minnie acreditava que ficaria bom, então iria confiar na irmã mais nova. Geralmente ela tinha um bom gosto e sabia o que ficaria bom antes mesmo que Anastasia experimentasse. Entrou no provador com as escolhas de Minnie, tratando de experimentar logo aquela saia que estava curiosa para ver como ficaria. Ter um irmã interessada em moda tinha muitas vantagens, ainda mais na carreira dela. Colocou a blusa e observou no espelho antes de colocar a segunda peça. Completou o visual com a saia e sentiu tanto a falta de um sapato lindo que tinha em casa que achava que ia combinar tão bem. Se olhou algumas boas vezes no espelho antes de colocar a cabeça para fora do provador, verificando se a irmã já tinha surgido de novo com algo que ela tinha ido ver. - O que acha desse? - Abriu a porta do provador por completo para mostrar a ela.

A parte negativa da irmã ser tão interessada por moda: claro que ela não ia se contentar em ver somente ali dentro do provador, teve de sair e mostrar a ela. Era engraçado que se mostrar agora era algo que fazia naturalmente de uma maneira tão “modelo”. Como as pessoas mudavam… Era incrível. -Gostou? - Perguntou na expectativa, recebendo uma resposta positiva dela. - Não seria algo que eu escolheria inicialmente, mas estou bem inclinada a comprar. Eu gostei mesmo. - Tornou a olhar seu reflexo no espelho do provador. É, tinha ficado bom. -Deixa eu experimentar esse branco.- Pegou o que a irmã estava segurando nas mãos para ir provar. Já tinha gostado dele antes de colocar no corpo, mas quem sabe como ia ser o caimento, precisava ver. - Escolhe algo para você também, eu pago. - Ofereceu, enquanto tirava aquela roupa para experimentar a outra. Aquela tarde ia ser ótima mesmo, estava sentindo isso.



Interacting with: Minnie Stankovački
Imagem
Anastasia Stankovački
Mundo Mágico
Avatar do usuário
Vanja Jagnic
 
Reg.: 11 de Jan de 2017
Últ.: 21 de Jan de 2020
  • Mensagens: 16
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 12 Pts.
  • 88 Pts.

Postado Por: Gii.


Re: Marché aux puces

MensagemCroacia [#195711] por Minnie Stankovački » 04 Jan 2020, 23:23

  • 7 Pts.
  • 18 Pts.
  • 126 Pts.
- Claro que vai, Ana! Você tem um corpo de dar inveja e nem precisamos modificar ele para isso. - Eu pisquei, caminhando até ela e esperando que a mesma adentrasse dentro da cabine para que eu conseguisse mais alguns vestidos. Eu tinha visto um azul que combinaria bem com um tom levemente azulado que Ana adorava usar nos cabelos algumas vezes na semana. Peguei mais dois vestidos enquanto ela se trocava e, quando eu cheguei à cabecinha dela estava para fora - Que bom que não cheguei atrasada. Espera, espera. - Falei, enquanto andava até ela para ver no provador o vestido e tinha ficado fabuloso, exatamente como eu havia previsto. Era como vestir uma boneca magnífica que tinha um corpo invejável. Não é qualquer roupa que combine, mas as mais ideais se tornam verdadeiras jóias - Eu achei fabuloso, mas quero ver você andando, vamos! De nada adianta ter ficado linda parada, você não é manequim.

Abri espaço para que ela andasse um pouco e coloquei o dedo no queixo na esperança de ver se algo ficava fora do lugar. Mas estava perfeito. - Ficou magnífico. Eu disse isso. Deveria comprar mesmo, ficou fabuloso. Dá para aproveitarmos uma ida a um chá, ou até mesmo a uma semana da moda. Seria completamente um coringa esta roupa. - Deixei que ela seguisse com o branco e coloquei os outros no lugar, na esperança de que mais algum ela se apaixonasse. Ana não era uma pessoa que ficava reclamando da vida ou que achava cada peça um problema. Por isso, vestir ela era sempre algo muito bacana. Então comecei a olhar ao redor por mais opções. - Preciso de um vestido ampulheta curto, tom esverdeado. Vocês têm? - Perguntei a mulher que trabalhava lá e logo saiu para ver se achava algo similar.

Ah! Música para os meus ouvidos! Era óbvio que eu iria querer algo. Mas ao mesmo tempo, eu não andava precisando de tanta coisa. Eu tinha conseguido várias novas peças ao longo dos meses que eu não havia ainda conseguido usar - Obrigada, mana. Mas hoje nosso foco é você. Vamos fazer aquele closet ficar pequeno e você precisar aumenta-lo. - Recusar, para mim, era muito doloroso. Era assim que eu conseguia as coisas: comidas mais caras, vestidos finíssimos e até mesmo dinheiro da vovis. Mas, eu também precisava ter um pingo de consciência. Não dava para ficar gastando o dinheiro dos outros sempre. - Mas me diga, e os namorados? Essa vida de modelo tem que te dar um benefício além desse seu catwalk fantástico. Com certeza tem vários caras que param lá na sua casa.
Imagem
Minnie Stankovački
Mundo Mágico
Avatar do usuário
Lee Chae Eun
 
Reg.: 10 de Jan de 2017
Últ.: 04 de Jan de 2020
  • Mensagens: 35
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 18 Pts.
  • 126 Pts.

Postado Por: Dih.


Anterior

Voltar para França

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante