Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 297 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2226 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2615 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6652 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6081 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Saveur Magiquè

Descrição: Sabor magico - Restaurante

Moderadores: Conselho Internacional, Special Confederação Internacional dos Bruxos, Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Saveur Magiquè

MensagemInglaterra [#202261] por Andrômeda S. Rosenkrantz » 21 Mai 2020, 20:34

  • 7 Pts.
  • 13 Pts.
  • 93 Pts.
Imagem
Maya T. Kolehmainen | Finlandesa | 29 anos | Auror


    O retorno de Lasse deixara Maya de cabeça para baixo. Ela entendia bem que noivo – ou o que quer que fossem agora, era de fato um homem muito preocupado em querer reconquistá-la, mas nem mesmo ela sabia o que desejava dali. Os anos passaram e ela precisou se adaptar sem ele novamente, como se a vida tivesse abruptamente o tirado de suas mãos e agora parecia brincar com ela mais uma vez. Não podia negar que o achava atraente ainda, que seu sorriso ainda era o mesmo por detrás daqueles profundos olhos que escondiam mais verdades do que ela esperava. Aprendera a não vasculhar todas as mentes que gostaria e precisava manter-se assim para manter a privacidade de Lasse antes que ela própria investigasse tudo o que queria sem precisar ser dito em palavras.

    Ele tentava dizer o que podia, ou conseguiu elaborar daqueles anos separados mas ainda assim Maya sentia que podia dar a ele uma chance. Uma pequena e importante chance de fazer ela ver que ele não se meteria novamente com demônios ou algo similar que o colocasse mais uma vez em perigo. Ele ainda não tinha aprendido sobre estas coisas e agora, no meio dos aurores, Maya compreendia o quão difícil era recuar de uma missão. Nem sempre era sábio conseguir escapar, ou até mesmo fugir. Ela tinha certeza absoluta de que teria poucas oportunidades de conquistar seu caminho se não conseguisse completar na sua mente aquele começo de frase maldito... E Se? Por isso, ali na casa dele, onde ela conhecia cada panela, prato, copo e talher, ela se sentia mais tranquila do que se estivessem em sua casa nova. E, com o pedido dele para que pudessem recomeçar não lhe parecia de todo ruim. Era somente... voltar a estaca zero sabendo exatamente aonde estava se metendo.

    No meio da cozinha, terminando de lavar algumas louças e pensando em cozinhar, Maya viu ele lhe fazendo aquela proposta indecente. Recomeçar. Guardou a louça no lugar, agora encarando com cuidado Lasse para ter certeza de que ele não estivesse brincando. Ela não suportaria mais um problema entre os dois. - Claro, podemos sim. - O sorriso dele era devastador para o seu coração finlandês, sentindo que iria derreter em seus braços naquele momento se ele pedisse um beijo. Mas parecia que ele tinha outros planos. Recomeçar literalmente sem nada, em um encontro no dia de folga de Maya. - Sim, aonde você quer ir? - Ele não responderia esta pergunta rapidamente e, de alguma maneira, respondeu primeiro o horário e somente depois o local, mostrando que a maneira de pensar era um tanto quanto diferenciada como do passado. Ela caminhou entre os cômodos pensando se valia a pena ela ajeitar as vestes dele para um restaurante francês ou se o melhor seria somente deixar ele em paz.

    Ao final, ela aparatou para sua casa, encontrando conforto e um pouco de insanidade dentro de sua residência. Ela sempre amou Lasse, mas ela não sabia ao certo se estava disposta a recomeçar tudo ou se somente queria resolver o problema. Eram muitos detalhes, muitos assuntos e poucas respostas dos quais ela tinha ou precisava. Maya havia crescido muito ao longo do tempo que estavam separados e por isso optou por um vestido mais simples, que a deixaria preparada para qualquer coisa naquele meio tempo. Com banho tomado, cabelos secos, uma simples maquiagem e o vestido pronto, ela deixou para colocar os sapatos dentro da casa de Lasse caso algo acontecesse enquanto aparatava. A meia fina escura escondia as pernas um pouco enquanto vestido azul escuro com bordados na frente revelavam bastante sobre o fato de que suas roupas não mudaram muito desde três anos atrás.

    Quando ele a elogiou, sentiu o coração bater mais forte, como se tudo tivesse parado no tempo. Tocou em seu ombro, observando suas vestes e sorriu - Você também está lindo. - Ela concordou que deveriam ir e logo com o aparatar estavam na frente do restaurante. Espaço bonito, muito elegante e com certeza muito belo que ela aproveitou para observar enquanto chegavam em seu local. Sentou-se e agradeceu pelo menu enquanto decidiam o que queriam tomar e até mesmo comer. Maya nunca foi alguém que tinha grandes apetites ou detalhes especiais em sua comida, mas gostava bastante das opções dali e então se viu muito entretida com as coisas do menu - Acho que ficarei bastante confusa com todas as opções. - Sorriu para ele, mas como uma forma de dizer que também estava nervosa.

    Não esperava se sentir nervosa no meio daquela cena toda. Estava preocupada que talvez não gostasse e o melhor seria se separar oficialmente de perto dele ou se seguiria junto. - Você está muito bonito, combinam as velas com você. - Respondeu, deixando as madeixas loiras brilharem de leve com a iluminação que tinham ali. As respostas dele eram meio confusas e então preferiu perguntar - O que temos aqui de tão especial para querer voltar? - A resposta viera enquanto ela tocava a mão dele, sentindo a eletricidade do corpo a atingir enquanto as palmas da mão se tocavam. Ele andava um pouco mais metafórico que antes e abriu um breve sorriso - E que tipo de deserto você quer atravessar? - Eram palavras diferentes, tentando entrar em um mundo que muitas vezes ela nunca conseguira e aprendera a lidar mesmo assim. Aceitou com paciência todas as pessoas que vieram atrás dela por causa dele e ainda por cima todos os problemas durante o seu período na prisão sem saber se seria o melhor manter-se perto dele.

    Porém a sua resposta lhe era suficiente. O brilho no olhar, o desejo de estar junto era sentido o mesmo que ela e por isso ela não deixou de sorrir, piscando algumas vezes para deixar que as lágrimas se fossem. - Então vamos ter que fazer um trato. Bem simples, mas que acho que ambos vamos conseguir cumprir. Tudo bem? - Ela tinha pensado nisso há dias, na esperança de que ele lhe confessasse seu amor e que o coração dela se aquecesse, mas ainda tinham coisas a serem resolvidas. Não dava para deixar o coração mandar de novo. - Vamos conversar sobre as missões, okay? Não quero mais que a gente tenha que ficar escondendo coisas quando ambos sempre estamos envolvidos em algo perigoso. Como uma forma de segurança. Segundo, eu quero que você saiba que por enquanto eu ficarei na minha casa. mas podemos dormir juntos de vez em quando e... - Ela sentiu a garganta reclamar por uma bebida, mas logo o vinho viria. Era uma questão de tempo. - E que jamais se esqueça de que eu também te amo. E que vamos falar tudo um para o outro. Sem isso, a gente não consegue ir para frente.

Com Lasse - Desculpe a demora. Vestido e Make
Imagem
Andrômeda S. Rosenkrantz
Professor Hogwarts
Avatar do usuário
Jeisa Chiminazzo
 
Reg.: 30 de Jun de 2016
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 273
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 13 Pts.
  • 93 Pts.

Postado Por: Dih.


Anterior

Voltar para França

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante