Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1424 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1149 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1615 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1362 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1329 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Empório das Corujas

Moderadores: Chefes de Departamento, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia, Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Empório das Corujas

MensagemDinamarca [#193010] por Alex Jensen » 08 Jul 2019, 22:17

• 19 Pts.
  • 6 Pts.
  • 7 Pts.
Caminhas pelo Beco Diagonal com Veronika era um pouco cansativo, mas divertido. Carregava as sacolas e observava enquanto a pequena adiantava-se agora a sua frente, olhando por algumas das vitrines como se explorasse o país estrangeiro. As vantagens de falarem russo é que tinham muito mais intimidade para se comunicar do que se estivessem se preocupando com cada adulto a seu lado. Mesmo que alguém fosse entender, não era absolutamente todo mundo, então já considerava o bastante.

- Eu queria um animal de estimação. O Sr. Dubrovsky diz que não querem que eu tenha um porque daria trabalho para eles, mas se for apenas ficar durante as férias, acho que não terá problema algum. Assim eu provo que sei cuidar, não é? - a jovem comentou em voz alta, num momento raro de expressar-se mais sobre si mesma. Seu olhar parecia um pouco perdido e o azul em suas orbes parecia buscar uma resposta no nada. Ela queria que ele a incentivasse?

Alex dificilmente dava apoio para que alguém fizesse algo que pudesse causar muitos problemas, quando sabia que realmente era perigoso. No caso de Veronika... sabia como ela era vista como a herdeira perfeita. Não era uma filha de sangue, porque aquele casal jamais deixaria alguém nascido de seu sangue, mas ela era... mesmo humana, um tanto bizarra. Eles levariam anos para encontrar alguém igual, e não seria por um bichinho que a incomodariam, certo?

- Eu posso ajudar você a escolher. Não que eu tenha algum, mas... eu acho animais fofinhos. - não gostava de tanta proximidade com eles geralmente, por medo de machucá-los, mas ainda havia um amor infantil em seus olhos quando via algo adorável. - Você tem preferência por algum tipo de bichinho?

- Acho que um que não faça muito barulho... pra não ter problemas incomodando alguém de noite quando estiver nos dormitórios. - também era porque Veronika gostava do silêncio absoluto e de ser discreta. Era algo que de fato combinava com ela e Alex sabia disso. Ambos começaram a fuçar entre os diferentes corredores. Eram realmente bonitos. O garoto ficava especialmente interessado nas aves, em como elas eram seres tão... solitários, em gaiolas, mesmo quando estavam com outros iguais a si.

Gatos, cachorros, corujas, até mesmo os sapos, que o lembravam da estranheza do garoto que conhecera no primeiro dia indo para Durmstrang. Algumas pessoas realmente gostavam de animais inusitados. Não que sapos fossem completamente feios e não tivessem seu charme, mas eram... estranhos?

- Falou o normalzão. - comentou consigo mesmo, vendo a amiga apenas dar um pequeno sorriso ao ver que ele pensava em voz alta. Sorriu meio sem graça, quando seus olhos encontraram uma área pequena com coelhinhos. Céus, como eram fofos! Pareciam tanto com a amiga que a conexão foi imediata. - Ali. Vamos olhar os coelhos! Parecem você. - comentou, aproximando-se de todos ali. Via um coelho preto, que o encantava, um cinza que parecia tão animado e curioso que não parava de pular e um pequeno, branco, encostado em um dos cantos, com seus olhos vermelhos que pareciam julgar a todos ali.

O menino imediatamente abriu um sorriso mais animado e encantado. Era igualzinho. A estranheza adorável, a reclusão e a forma como aqueles olhos vermelhos pareciam dilacerar a alma de qualquer um... Definitivamente, sua noiva arranjada!

Pelo sorriso apaixonado e levemente estranho da garota, ela também tinha adorado o pequeno. Adoravam-no e saíram dali com Alex carregando uma grande gaiola para que pudessem colocar o bichinho ainda sem nome ali quando a menina ficasse cansada de carregá-lo aconchegado em seus braços. Daquela forma, juntos, decidiram por um bichinho de estimação perfeito para a jovem garota de cabelos claros.
Imagem
Alex Jensen
2° Ano Romanov
Jakub Gierszał
Morrer seria uma grande aventura

Reg.: 30 de Sep de 2018
Últ.: 16 de Jul de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 19 Pts.
  • 6 Pts.