Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 299 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 2228 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 2616 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 6653 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 6087 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Três Vassouras

Moderadores: Conselho Internacional, Special Confederação Internacional dos Bruxos, Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Três Vassouras

MensagemJapao [#200989] por Nagato Kurosaki » 04 Mai 2020, 16:09

  • 14 Pts.
  • 16 Pts.
  • 91 Pts.
[ACHOU QUE EU NÃO IA CANTAR PARABÉNS HOJE?]


      Comemorar aniversários era algo que Nagato Kurosaki apreciava em demasia. Era apenas uma vez ao ano, então, precisava ser algo no mínimo divertido. Mas se dependesse dele, seria algo marcante. Ele amava fazer aniversário e principalmente, comemorar o das pessoas que ele amava. Ou seja, toda a sua família. Sabia a data de nascimento de todos os seus irmãos porque sempre foi um irmão muito presente, havia visto todos eles nascerem e auxiliou sua mãe nos cuidados dos mesmos. Gravar a data era pelo menos o mínimo que ele deveria fazer.

      Quando começou a estudar em Mahoutokoro, passou a perder alguns aniversários de seus familiares. Mas, o mais velho dos irmãos Kurosaki nunca considerou isso uma barreira, nunca foi desculpa para esquecer. Logo, ele nunca deixava de entrar em contato com nenhum de seus pais e muito menos seus irmãos. Enviava corujas com uma longa carta e quando retornava para casa, comemorava o aniversário de todos numa tacada só e entregava seus respectivos presentes. Mesmo que fosse atrasado, para ele, aquilo era um gesto e tanto.

      Por isso, não perdeu tempo naquele dia. Era sua folga no TvH e havia combinado com Shisui, que também estava de folga de seu trabalho na Rede Lummus de Comunicação de encontrar Izumi. Este era um de seus melhores amigos dos tempos de escola e trabalhava em Hogwarts como medibruxo. O Três Vassouras era o ponto de encontro, um pub conhecido no vilarejo bruxo de Hogsmeade e também, era próximo à escola em que seu irmão do meio estudava. O aniversário de Yamato, por sorte, caíra num final de semana, o que foi os irmãos mais velhos consideraram uma dádiva.

      O Miyamoto concordou com o plano de fazer um passeio com Yamato como comemoração de seu aniversário para encontrá-lo lá juntamente de Shisui e Mitsuki para cantarem parabéns. Sim, o caçula estava presente. Mikki não demonstrava suas maiores emoções, mas, era possível notar que estava animado com aquilo. Iria matar a saudade de seu irmão do meio e estava matando a saudade dos mais velhos já que estes trabalhavam muito. Não tanto quanto o papai, mas, trabalhavam. Nas proximidades do local, havia uma loja na qual Izumi encomendara o bolo de aniversário e enviara o recibo por coruja ao Kurosaki. Graças a tal feito, não só o bolo, mas havia também docinhos e algumas bolas com eles numa mesa com seis lugares no Três Vassouras. A decoração era vermelha e preta com o símbolo dos Morcegos de BallyCastle, o time de quadribol favorito de Yamato. Além disso, eles conseguiram os tradicionais chapeuzinhos de aniversário em formato de cone também do time e estavam enfeitando suas cabeças sem nem um pingo de vergonha. Tirando Mikki que talvez estivesse um pouco incomodado, mas, não ia contrariar.

      Eles informados de que Serena chegaria com Yamato e Izumi. Uma menina. Isso fazia Nagato coçou a cabeça com certa preocupação. Nunca pensou na possibilidade de ver seu irmão Yamato gostando de uma garota e aquilo era engraçado de imaginar. Ele só suspeitava daquilo, uma vez que passaram o natal na casa dos avós da jovem sonserina. Não havia visto nada entre os dois, mas, ele achava que só um burro não notaria aquilo. — Você acha que vai para frente? — Perguntou para Shisui. Enquanto o segundo mais velho lhe respondia, ele olhava para a porta de entrada do pub. O local era bastante movimentado, então, ela era aberta com muita frequência.

      No entanto, ele conseguiu perceber o momento exato em que Izumi apareceu na porta. — Eles chegaram! Eles chegaram! Eles chegaram! — Rapidamente se colocaram de pé e começaram a cantar parabéns em japonês. Não estavam se importando nem um pouquinho de atrair os olhares estranhos. O negócio era ser feliz e eles estavam sendo. — FELIZ ANIVERSAAAAÁRIO! — Gritou, pegando Yamato no colo e lhe dando um super abraço. — Não achou que eu ia esquecer. Achou? — Perguntou com um sorriso no rosto e os olhos levemente marejados. Não havia enviado carta alguma para o irmão, pois se tivesse, teria chegado na parte da manhã. Com muito esforço guardou aquele segredo porque se dependesse dele, enviaria uma carta para o lufano dizendo que o esperaria no Três Vassouras para lhe desejar feliz aniversário, mas, não teria tanta emoção como estava tendo naquele instante.


With: IRMÃOS KUROSAKI!
FELIZ ANIVERSÁRIO, YAMOOO! ♡

Ps. Espero que goste, Niiiick!
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Nagato Kurosaki
Funcionário do Hospital TvH
Avatar do usuário
Kimmon Varodom Khemmonta
CHALA HEAD CHALA!
 
Reg.: 15 de Aug de 2019
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 117
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 16 Pts.
  • 91 Pts.

Postado Por: Lay.


Re: Três Vassouras

MensagemJapao [#200990] por Shisui Kurosaki » 04 Mai 2020, 16:09

  • 18 Pts.
  • 19 Pts.
  • 53 Pts.
        Ao contrário do que ele teria esperado, não fora muito difícil conseguir uma folga dos seus trabalhos naquele dia em especial, pra que pudesse se juntar a Nagato-nii nos preparativos da comemoração do aniversário de Yamato. Daquela vez, tudo que ele tivera de fazer – em ambos os empregos – fora choramingar bastante sobre como se tratava de seu irmãozinho mais novo, e quantos aniversários ele já perdera porque tivera de trabalhar, como isso sempre deixava seus irmãos extremamente tristes para com ele, e como seria desastroso caso ele não fosse em mais esse, e deixasse o Kurosaki mais velho fazer tudo sozinho. Uma lágrima aqui, um sorriso ali, e então voilá. Ele estava livre.

        Deixara então a sede do jornal, e fora encontrar-se com Nagato para que pudessem traçar um plano de ação, que acabou saindo bastante simples: Como Yamato ainda encontrava-se na escola, em pleno quase final de ano letivo, eles teriam que marcar um encontro em Hogsmeade, o pequeno vilarejo que ficava próximo a Hogwarts e que – felizmente pra eles e seus planos – poderia ser visitado por seus alunos naquele dia em especial. Eles também precisavam de um cúmplice, alguém pra garantir que o Kurosaki aniversariante seguisse até o local certo, nesse caso, o bar Três Vassouras, onde Shisui, Nagato e Mitsuki já estariam esperando com bolo, docinhos e tudo mais a que se tem direito em seu aniversário.

        Também não fora particularmente difícil encontrar esse cúmplice ideal, uma vez que um dos melhores amigos de seu nii-chan, Izumi Miyamoto – cujo nome Shisui não apreciava nem um pouco por motivos óbvios de puro despeito a aquela personagem de Naruto em particular – coincidentemente trabalhava como medibruxo em Hogwarts, e concordara facilmente em levar Yamato para “dar uma voltinha” como desculpa para encaminhá-lo até o bar combinado. Tudo simplesmente perfeito.

        Shisui encontrava-se tão empolgado com aquilo tudo, que parecia que o aniversário era dele ao invés de seu irmão, exceto que, em se tratando de seu irmão, acabava sendo ainda mais importante pra ele do que se fosse o seu próprio. Ele estava extremamente ansioso pra ver qual seria a reação de Yamato, considerando o quanto seu irmãozinho era sentimental, e provavelmente não possuía quaisquer esperanças de ver os outros Kurosaki naquele dia. Tudo estava indo tão bem, que até mesmo Mitsuki concordara em participar, ainda que com aquele seu ar de superioridade de sempre, enquanto ele buscava disfarçar – em vão – como estava tão animado quanto os outros. No fundo, bem lá no fundo.

        Havia acontecido uma breve discussão a respeito de qual seria o tema escolhido para o bolo e decoração, e após considerarem vários animes diferentes, Nagato acabara achando por bem “dar uma variada” – já que em todo o ano a comemoração de seus aniversários em geral tendia a seguir algum tema otaku qualquer – de modo que haviam acabado com uma decoração em homenagem ao time de quadribol favorito de Yamato, o BallyCastle Bats. Com um sorrisinho miserável, Shisui sugerira que eles colocassem o rosto de Yuichirou Miyamoto em destaque no centro do bolo, por se tratar do jogador menos favorito de seu irmãozinho, considerando que seria simplesmente hilário ver a sua cara em resposta, mas Nagato – por mais que também apreciasse uma boa “zoeira” – achara melhor dar aquela folga ao mais novo por se tratar de seu aniversário, de modo que acabaram com um bolo que ele realmente apreciaria em sua totalidade.

        De qualquer forma, ele tinha que concordar que seria muito bizarro comer o rosto do gêmeo Miyamoto mais velho mesmo.

        Ele estava tão distraído pensando naquilo, que precisou ser trazido de volta a realidade pela voz de Nagato, que lhe questionava a respeito da “melhor amiga” de Yamato, que deveria vir com ele e na casa de cuja qual eles haviam ido passar o natal. Era bastante claro o que estava rolando ali, e Shisui não podia impedir que um sorrisinho miserável se formasse em seus lábios sempre que pensava no assunto. Engraçado, se ele tivesse tido que apostar, ele sempre teria apostado em Yamato acabando com um daqueles seus terríveis amigos de infância, e nunca com uma garota que conhecera na escola. Não que ele tivesse qualquer coisa contra, é claro. Apenas havia ficado genuinamente surpreso, mas desde que seu irmão estivesse feliz, aquela era a única coisa que lhe importava.

        — Eu espero que dure. Já que ele parece gostar mesmo dela. — Respondera, mas não pudera elaborar mais do que isso, já que logo a figura de Izumi surgia a porta, e ele se punha de pé para cantar parabéns ao irmãozinho em sua língua nativa, junto aos demais irmãos. Esperou então que Nagato terminasse de parabenizar o aniversariante, antes de ele mesmo, com seu enorme sorriso costumeiro, levantar o garoto de seus pés e rodopiá-lo ao redor da mesa algumas vezes, antes de depositá-lo no chão novamente e dar-lhe um beijo estalado na testa. Assim como Nagato, ele também não avisara nada ao irmão mais novo, para preservar a surpresa do momento.

        — Parabéns, Yamo-chan! — Desejou, olhando então para Serena, e dela de volta pra Yamato, com um sorrisinho maldoso em seus lábios. — Será que devemos cantar também “Com quem será?”?.
Imagem
Spoiler: Mostrar
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Shisui Kurosaki
Funcionário do Jornal
Avatar do usuário
Nakamoto Yuta
 
Reg.: 09 de Dec de 2012
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 20
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 19 Pts.
  • 53 Pts.

Postado Por: Mrs Halloween.


Re: Três Vassouras

MensagemInglaterra [#200991] por Serena Adams » 04 Mai 2020, 16:14

  • 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 35 Pts.
You're the best part


      Era sábado, dia em que as pessoas gostavam de acordar absurdamente tarde. Final de semana era liberado para isso, não? Não. Não em Hogwarts, onde eles tinham aula aos sábados. No entanto, naquele sábado em especial, não teria nada o que encheu seu peito de alívio. Até porque, era aniversário de um de seus melhores amigos, se não o melhor amigo, porque sua melhor amiga era Maya. Serena era um sonserina diferente, ao invés de se misturar com os alunos de sua casa, estava sempre com os texugos.

      Ela estava ansiosa para encontrar Yamato e por isso, madrugou no corredor da cozinha. Levou alguns longos minutos para o garoto sair da sala comunal, mas o importante era que havia saído. — Feliz Aniversário!!! — Berrou, dando um pulo no colo dele. Na verdade, era para ser o contrário, ele tinha que pular em cima dela. Mas, Serena provavelmente não aguentaria o peso. O garoto havia conseguido alguns músculos sabe-se lá de onde, ficando mais pesado. Sem falar que ele era mais alto, o que dificultaria também. — Espero que goste. — Entregou um presente a ele, depositando um beijinho em seu rosto. Yamato gostava de muitas coisas, o que facilitava na entrega de um presente, mas também dificultava, já que havia muitas opções. Mas, Serena preferiu entregar uma caixa com um cupcake grande demais para ser considerado um cupcake.

      — Espero que goste. — Comentou com um sorriso. — Ansioso para mais tarde? — Havia combinado com Izumi, o medibruxo da escola em fazerem um passeio por Hogsmeade no final da tarde apenas para não deixar o aniversário do garoto passar em branco. Bom, isso era o que Yamato deveria achar porque iriam encontrar os irmãos do lufano no Três Vassouras. — Vamos ficar à beira do lago... o que acha? Depois do café, é claro. A gente pode enfiar a cara de um primeiranista no lago, só pra curtir com a cara dele. Bombas de bostas nunca perdem a graça, então, a gente podia deixar no corredor inteiro das masmorras. O que me diz? — Ele não parecia tão interessado com os planos de Serena, mas, ela faria de tudo para animá-lo. Era um dia especial e ele não poderia ficar triste com absolutamente nada.



      Finalmente havia chegado o horário de irem ao povoado de Hogsmeade. Serena havia colocado um belo vestido preto e calçado seus tradicionais coturnos. Seu cabelo estava solto e jogado para o lado. Eles se encontraram na entrada do castelo onde Izumi já estava os esperando e sem demora, partiram. O mais velho tentava animá-lo, dizendo que o Três Vassouras era um lugar legal. Iriam provar cerveja amanteigada juntos e também dar um passeio pelo vilarejo.

      A caminhada não durou muito tempo e rapidamente alcançaram o pub. Izumi foi o primeiro a entrar e os mais novos o seguiram. Não demorou para os gritos de parabéns começarem. Eles começaram a cantar a tradicional canção de aniversários na língua natal deles. Serena havia ensaiado com o medibruxo quando não estava na companhia de seus amigos a letra da música para não ficar chupando dedo e apenas olhando a cena. Izumi havia lhe alertado que as chances deles cantarem em japonês eram altas e, dito e feito. Serena se encontrava feliz por poder gritar parabéns junto com os irmãos Kurosaki e o Miyamoto.

      Quando terminaram, os irmãos abraçaram o garoto de cabelo alaranjado. Um por um. Mas, na vez de Shisui, ele a encarava com um sorrisinho cínico, em seguida encarava Yamato. — O quê? — Perguntou para o mais velho que perguntou se deveriam cantar "Com quem será?". Isso a fez semicerrar os olhos e negar com a cabeça. Mas... Nagato havia escutado e não demorou para iniciar a música. O seu seu cabelo começou a mudar de cor, ficando na mesma tonalidade que seu rosto. Avermelhado. Ela só era amiga do Yamato. Tudo bem que haviam se beijado uma vez... bom, na verdade, várias vezes. Mas, aquilo não queria dizer que iam casar. Queria?
Imagem


Spoiler: Mostrar
Imagem
Serena Adams
Monitor Mélusine
Avatar do usuário
Nyané Lebajoa
Brown skin girl ♪
 
Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 190
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 35 Pts.

Postado Por: Lay.


Re: Três Vassouras

MensagemRussia [#200997] por Ryan Volkov » 04 Mai 2020, 17:44

  • 7 Pts.
  • 15 Pts.
  • 34 Pts.
Imagem


Mitsuki Kurosaki | Japonês | 1º ano | Romanov



Mitsuki acordou mais cedo do que pretendia naquele dia. Estava tão nervoso que na verdade se surpreendia em ter conseguido dormir! Na verdade ele havia dormido absurdamente tarde e pouco, mas estava completamente ligado no 220v, se sentindo tão cheio de vida como se estivesse com a bateria completamente carregada. Era aniversário de Yamato. Seu aniki iria faz quatorze anos de idade e todos estavam planejando fazer uma grande festa em um bar de um povoado próximo a escola dele. Yamato era o irmão favorito de Mitsuki. Ele havia lhe ensinado muitas coisas e era muito cuidadoso para com ele, como se fosse quebrar a qualquer momento por um simples toque mal empregado.

Claro, ele jamais deixaria Yamato saber disso. Por mais incrível que Yamato fosse, era ainda mais incrível vê-lo chateado por achar que não correspondia às expectativas de Mitsuki. Também não queria que seus irmãos mais velhos soubessem que estava animado com o aniversário que aconteceria. Tinha uma reputação a zelar, ora essa! Não queria ser como um protagonista imbecil de shounen ou shoujos. Ele seria um protagonista de seus tão amados seinnen. Só não daqueles em que os protagonistas eram babacas. Ele seria um protagonista badass, isso sim.

— Não sei se ele vai gostar do meu presente. Mas também... Quem liga? — Ele ligava! Ele estava apavorado. Mas seguia pleníssimo terminando de embrulhar o que havia economizado meses e meses para conseguir comprar. Tinha uma habilidade manual perfeita e o embrulho estava ficando até mais bonito que o presente, diga-se de passagem. Colocou o pacotinho na mochila e vestiu seu casaco preto de capuz para encontrar com Nagato e Shisui, seguindo os três para o tal Três Vassouras.

A festa tinha como tema o time de quadribol para o qual tanto Yamato quanto Mitsuki torciam, e aquilo quase fazia com que o caçula dos irmãos Kurosaki sorrisse. Estar em meio a tantos símbolos e cores que lhe encantavam era um teste e tanto para seu auto controle emocional. Mas se segurou bravamente. Colocou a mochila em silêncio na guarda de sua cadeira e lá permaneceu sentado, retirando o celular do bolso e jogando Free Fire até que os sinal de que o aniversariante havia chegado começassem. Izu-nii iria trazê-lo. Não tinha muitos dias que Mitsuki havia visto Yamato, uma vez que faziam pouquíssimos dias que o amistoso o qual o time de Naga-nii havia ganhado acontecera. Mas ele sentia tanta saudade do aniki que pareciam anos e anos de distância.

Será que Serena iria vir com ele? Provável. Os dois estavam namorando, não estavam? Ela havia o beijado no primeiro gol marcado pelo time de Nagato no amistoso. E os dois estavam muito agarrados no natal. Sem contar que Yamato falava dela em casa já tinha três anos! Se eles não estavam namorando Mitsuki apostaria todos os seus mangás que estavam em vias de o fazer. Levou um susto quando a cantoria em japonês e as palmas começaram, jogando o celular no bolso do casaco, mesmo que fosse perder a partida que era online. Bateu palmas em conjunto e correu com Nagato e Shisui para cumprimentar Yamato. Naquele momento em específico não tentou conter sua ansiedade e sua alegria.
Otanjoubi omedetou, aniki! — Porque nem mesmo no aniversário de Yamato ele daria o gostinho de chamá-lo de ”onii-chan”. Era engraçado demais ver a frustração dele com relação a isso. Abraçou o mais velho logo depois que Shisui e Nagato o fizeram, até que escutou o comentário de Shisui sobre cantar “Com quem será?”. — Mas pra quê cantar? Todo mundo já sabe que ele é da Serena mesmo. — Disse com a casualidade de quem comentava sobre a certeza de que o sol iria nascer no dia seguinte do lado leste do planeta.


With: Kurosaki family ♥
Tagged: Todo mundo que ele citou está aqui :v
Note: Primeiro post desse menino. Tá uma bosta.
Post #1


Imagem
Imagem



Spoiler: Mostrar
Imagem Imagem


Spoiler: Mostrar
Salamy - A salamandra


Imagem

Imagem
Ryan Volkov
Monitor Chefe Durmstrang
Avatar do usuário
Ezra Miller
Cético, sádico e sarcástico. Mas, Fala sério! Você me ama. ;)
 
Reg.: 12 de Sep de 2018
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 503
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 7 Pts.
  • 15 Pts.
  • 34 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.


Re: Três Vassouras

MensagemJapao [#201000] por Yamato Kurosaki » 04 Mai 2020, 18:47

  • 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 55 Pts.
Imagem


Boku no otanjoubi – parte I


O que diabos estava dando em todo mundo? As pessoas estavam um tanto estranhas com ele. Ele estava doente? Morrendo? Deveria deixar um testamento ou coisa do tipo? Com certeza deixaria seus mangás para os irmãos dividirem entre si. Algumas action figures ele gostaria que fossem enterradas com ele. Seria muito egoísmo de sua parte? É que elas eram especialmente importantes para ele e, se por um acaso mínimo do destino, ele fosse enterrado vivo por engano, gostaria de morrer sufocado dentro do caixão pregado olhando para elas. Ia ser mais suportável do que morrer olhando para o nada. Se bem que deveria ser bem escuro em um caixão fechado sete palmos abaixo da terra então ele iria morrer olhando para o nada do exato mesmo jeito.

Mas, enfim... As pessoas estavam esquisitas com ele. Havia recebido alguns mimos de alguns colegas antes de sair do dormitório e Izu-nii lhe chamara para dar um passeio em Hogsmead mais tarde. Iam ele e Serena. Por que c*ralhos estavam lhe fazendo tantas vontades assim? Ele só conseguia pensar que estava morrendo. Pegou seu caderno e uma pena antes de sair da comunal da Lufa Lufa. Se sentaria em algum canto e começaria a escrever seu testamento. Estava decidido. E tentaria entregar ele nas mãos de Izu-nii quando estivessem no passeio. Talvez fosse exatamente para isso que seu padrinho havia lhe chamado para sair. Era nesse passeio aí que ele lhe daria a notícia de que seus últimos exames haviam constatado um câncer terminal. Ou qualquer outra coisa nessa linha. O f*da era que ele não se lembrava nem de quando havia feito algum exame.

Levou um susto daqueles quando Serena veio rápida e se jogou em cima dele. Quase se desequilibrou, mas foi apenas quase. Segurou a cintura dele para evitar a queda e a abraçou de volta. Ela estava... O parabenizando? E lhe dando um cup cake? — Mas... — Ele estava absurdamente confuso até que, de repente, uma lâmpada se acendeu em sua mente e ele se lembrou da data. Quatro de maio. Ele havia nascido havia exatos 14 anos! Era seu dia de apagar velhinhas! Então... Por que não havia recebido nenhuma carta de seus irmãos? Aquilo acertou seu estômago como um soco. — Ah... Podemos... Podemos fazer isso sim. — Respondeu a Serena que tentava lhe propor planos legais como assustar primeiranistas e colocar bombas de bosta nas masmorras. Mas nada parecia o animar tanto. Seus irmãos haviam esquecido de seu aniversário e aquilo o entristecia mais do que a perspectiva de estar com uma doença terminal.


仴ৱ吋


Vestia um casaco pesado e as mãos nos bolsos de uma calça jeans justa quando saiu com Serena e seu padrinho Izumi. Sorria quando era preciso, mas nenhum de seus sorrisos era sincero. Ele estava bastante chateado com seus irmãos. Quem eles pensavam que eram? Esquecer de seu aniversário assim? Impossível! Suspirou um suspiro que mais parecia uma bufada do que outra coisa. Viraram na direção do Três vassouras e nem a perspectiva de tomar um bom copo de cerveja amanteigada o animava. E geralmente aquilo o teria animado bastante. Deu de ombros quando lhe perguntaram o que ele gostaria de comer.

Foi com uma cara de velório assustadora que entrou no estabelecimento e foi surpreendido por aquela cantoria. Em japonês. Ele reconheceu as vozes na hora. Eram... — P*ta que me pariu, eu não acredito nisso! — Seus olhinhos brilharam como duas pedras preciosas. O sorriso apareceu em seus lábios como se fosse rasgar sua face. Shisui, Nagato, Mitsuki... Os três estavam ali e Yamato pensou que fosse explodir que nem um balão com mais ar do que poderia suportar em seu interior. — Seus desgraçados! — Soluçou. Lágrimas de emoção caíam por seus olhos descontroladas. Foi abraçado pelos três irmãos, mas Shisui o tirou do chão. Literalmente. Ia responder algo sobre a musiquinha sugerida pelo mais velho, mas Mitsuki havia sido mais rápido e... E ele não sabia onde enfiar a cara agora. Ele havia dito que Yamato era da Serena? Mas... Mas ele estava deixando tão óbvio assim que estava apaixonado pela melhor amiga? Tinha de aprender a disfarçar melhor ou seus planos de pedi-la em namoro no jantar de encerramento iriam por água abaixo. — Hehehehe... Meus irmãos são muito engraçadinhos... Muito... — Riu sem graça tentando desviar o foco. — Nossa! Vocês decoraram isso aqui tudo no tema do Bats? De quem foi a ideia? Tá incrível! — E nem era apenas uma tentativa de mudar o rumo da conversa, realmente estava lindo e incrível. Yamato estava em êxtase.


Interação com: Esses lindos da família Kurosaki e a Serena que já é da família também .cute

Obs¹: Posts do Yamato nunca, jamais, em hipótese alguma são revisados porque ele é burro. Se virem algum erro, relevem.
Obs²: Eu vou matar vocês! .meme
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem


Imagem



Spoiler: Mostrar
Imagem
Yamato Kurosaki
Monitor Mélusine
Avatar do usuário
Park Chan Yeol
O que que eu tô fazendo aqui?
 
Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 28 de May de 2020
  • Mensagens: 293
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Masculino

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 55 Pts.

Postado Por: Nick/Pinscher.


Re: Três Vassouras

MensagemIrlanda [#202201] por Petter Alix Mecklemburgo » 20 Mai 2020, 18:06

  • 13 Pts.
  • 8 Pts.
  • 30 Pts.
    Quando você não tem mais nada à ponderar em certas situações, precisa de fato, desgarrar e abandonar aquela situação. Minha irmã parecia confusa, perdida e quanto mais a via próximo de seu casamento, mais aquela casa ficava sufocante. Era patético imaginar todo o contexto de um casamento e o abalo que causaria em várias vidas! – Estou saindo. – Dizia com a mochila sobre os ombros. - Se Elise aparecer com Pavel por aí, diz que mandei eles tomarem juízo e não fazerem nada que eu faria. –Sim. O galinha das empregadas não queria a irmã adotiva virando o brinquedinho de um moleque! Saíra pelos fundos da casa com as poções certinhas para quando precisasse virar lobisomem e despedira do lar doce lar que agora estava sufocante.

    Para onde mais iria? Dormitórios do time dos tornados! Encontrar Natasha? Bom, isso não seria uma certeza, mas não seria ruim... Um local de paz e sossego como alcateia não poderia ser perturbada por algo tão pessoal, então, nada melhor que ficar alojado enquanto treino. Aparatara para o campo dos tornados e discretamente seguia para os alojamentos. Um local que volta e meia visitava além dos vestiários com Natasha. Não era tão grande ou personalizado quanto meu quarto em casa, mas ao menos não me dava a sensação de sufocamento.

    Após um tempo, seguira para as ruas de Hogsmead indo em direção ao três vassouras. Um local icônico e que ao mesmo tempo informações percorriam livre e solto pelo ar. Ambiente perfeito para saber de muitos segredos e de forma discreta. Pegara uma cerveja amanteigada e ficara em uma mesa analisando os jornais locais. Alguns conteúdos invadiam as páginas do profeta diário enquanto soltava alguns olhares ao redor e, como todo irmão mais velho, ao longe uma garota parecia chorar descontroladamente e seu físico e aparência parecia chamar atenção de outros olhares. Se Elise me visse naquela hora, será que ela me chamaria de galinha ou de protetor?

    Respirara profundo. Okay, não dá pra deixarem se aproveitar de uma garota, não é mesmo? Será que ela tinha noção de onde estava ou apenas entrou na toca dos lobos maus sem perceber? Levantara e discretamente seguira para a mesa ao lado, bebericando o ultimo gole da cerveja, deixando-a sobre a mesa e encarando as orbes choronas. – Garota, você está bem? – Inclinara o rosto na diagonal apoiando sobre a mão que estava com o cotovelo sobre a mesa. Deixando assim, o corpo virado de frente para a menina com pequeno sorriso nos lábios.

    Talvez ela tivesse pouco menos que minha idade? Talvez fosse uma criança tipo Elisa? Sabe quando você não tem problemas com idade? Pois é! Mas... Não era hora de ser um galinha com uma menina chorosa. Era hora de ser um pouco mais gentil. Será que Elise me deixaria ir para o céu depois de ver minha boa e gentil ação? Ou será que Natasha surgiria do nada ali, bêbada para leva-la bem longe dali de novo?

    A menina respondera com o lance de problemas familiares e novamente minha mente desejou alugar um local bem longe do castelo da Irlanda para poder descansar. Acho que não era o único com minhocas confusas na cabeça, não é mesmo? - Família não é um tema fácil. - Suspirara profundo bebericando mais um gole da cerveja. - E aí, você veio parar nesse lugar nada seguro para poder chorar? - Inquirira olhando ao redor. Quando que as pessoas poderiam ao menos serem um pouco mais discretas e cuidadosas? Acho que tinha uma sina para situações como essas!


com BEV
Imagem
Imagem
Petter Alix Mecklemburgo
Special Mundo Mágico
Avatar do usuário
 
Reg.: 31 de Jan de 2017
Últ.: 26 de May de 2020
  • Mensagens: 38
  • Nível:
  • Raça: Lobisomen
  • Sexo: Macho

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 8 Pts.
  • 30 Pts.

Postado Por: Nannnnnnn.


Re: Três Vassouras

MensagemEstados Unidos [#202308] por Beverly C. Harrison » 23 Mai 2020, 00:42

  • 13 Pts.
  • 12 Pts.
  • 47 Pts.
Sentada naquele lugar ela não esperava ninguém, mas quando olhou mais atentamente o sorriso do homem fez com que ela mesma colocasse um sorriso em seu rosto, enxugando as lágrimas com a manga do suéter lilás antes de responder ao estranho.-Quando seu próprio pai tem medo de você e de seu pobre irmãozinho que nem teve a oportunidade de conhecer a mãe é um pouco complicado e sufocante eu precisava tomar um ar fresco, ver gente nova.Além do fato de meu namorado simplesmente decidir de uma hora para outra que não estava dando certo. - Ela revirou os olhos e virou seu corpo para ficar de frente para o homem deixando um sorriso malicioso escapar pelo canto da boca.- Desde quando o três vassouras é perigoso? E mesmo que fosse não sou do tipo de garota que precisa de ajuda, eu sei me virar muito bem sozinha, mas eu poderia aproveitar uma compania agora, mesmo que desconhecida. Talvez pudesse se tornar conhecida, o que acha?Ainda tenho alguns sapos de chocolate se quiser- Respondia a garota, enquanto cruzava as pernas e apoiava o cotovelo na mesa para dar suporte ao sorriso malicioso ao estranho em sua frente.O homem a sua frente era um tanto quanto agradável de se apreciar seus olhos verdes eram hipnotizantes e o físico também lhe agradava bastante.Segurou o olhar enquanto pensava se deveria ou não continuar a conversa. O anjinho e o diabinho entraram em conflito na sua cabeça. A velha Beverly nunca faria esse tipo de coisa mas depois de todos os acontecimentos ela sentia que merecia um pouco de liberdade e tempo para fazer o que quiser. A velha Beverly boa menina havia morrido, não era mais criança, ser uma boa aluna não a levou a nada a não ser decepção. Sem mencionar o fato de que ela tinha certeza que Enzo devia estar aproveitando por aí com várias garotas então porque não ter uma conversa agradável sem planos e apenas deixar fluir. Quando chegasse em casa ela teria de voltar a sua habitual vida sem graça e naquele ano nem ir para Hogsmead ela iria já que havia sido no programa de intercâmbio para a academia francesa Beouxbatons. Não era de seu feitio fazer esse tipo de coisa mas a adrenalina que começava a correr por seu corpo pelo simples fato de conversar com um belo estranho era nova e incontrolável e um pouco viciante- Meu nome é Beverly e o Sr?-Ela estendeu a mão livre para comprimentar seu belo estranho. Seu corpo estava agindo de uma maneira estranha um arrepio percorreu sua espinha as borboletas em seu estômago levantaram voo,mas era uma sensação diferente , por mais que os "sintomas" fossem os mesmos que ela sentia quando estava com Enzo, não era a mesma coisa, parecia que seus corpos se atraiam, - Ou então eu fiquei louca de vez. - A garota passou a mão pelos cabelos enquanto sorria para seu belo estranho. Na verdade era difícil não sorrir e fugir daqueles belos olhos verdes

________________________________________________
vestindo
Imagem
Beverly C. Harrison
4° Ano Ravenclaw
Avatar do usuário
Loren Gray
O que você pediria se soubesse que a resposta seria "sim"?
 
Reg.: 17 de Oct de 2008
Últ.: 30 de May de 2020
  • Mensagens: 44
  • Nível:
  • Raça: Humana
  • Sexo: Feminino

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 12 Pts.
  • 47 Pts.

Postado Por: Ana C..


Anterior

Voltar para Hogsmeade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante