Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 2433 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4789 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 5149 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 9076 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 8571 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Madame Puddifoot

Moderadores: Conselho Internacional, Special Confederação Internacional dos Bruxos, Confederação Internacional dos Bruxos

Re: Madame Puddifoot

MensagemPolonia [#204120] por Henry Hale » 22 Jun 2020, 22:46

• 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 100 Pts.
— Quem não gosta de torta de maçã? — Henry comentou com um sorriso estampado em sua face. Ouvia atentamente o que o garoto dizia. Sabia que Duncan estava nervoso, principalmente por sua falação. Não se importava tanto com tal atitude, por isso só soltou um leve riso ao ver que o fotógrafo interrompeu o discurso. — Eu não me importo muito com a aparência física. E para falar a verdade, eu gostei do seu cabelo, ficou diferente e gosto muito do diferente. — Ficou um pouco ruborizado e agarrou o cardápio, não só para esconder a sua expressão, mas também queria pedir algo para poder disfarçar a fome que sentia naquele momento.

— Perfeito. Vou confiar em você! — Solicitou um café com creme e prestou bastante atenção no que Duncan perguntava. Normalmente, ninguém se importava de como fora o dia de trabalho do polonês, seria a primeira vez que falaria algo assim. — Foi bem tranquilo. Claro, tranquilo dentro do possível. Só mais algumas pessoas sofrendo acidentes com algumas maldições e artefatos mágicos, mas nada de tão desastroso ou urgente. — Claro, tinha passado por poucas e boas nos dias anteriores, como o baile e os eventos nas férias, lugares onde teve que trabalhar dobrado para que nenhuma pessoa perdesse a vida. Só de lembrar, um calafrio percorreu a espinha. — Mas e o seu dia? Como foi ele hoje? — Não queria ser o único a falar do dia, também queria conhecer ele. Tinha a esperança de que aquele encontro daria em algum lugar.

No entanto, uma elogio de Duncan fez Henry ficar completamente vermelho. Como assim bonito? Já tinha ouvido falar aquele elogio um milhão de vezes. O por quê vindo naquele momento, naquela ocasião, fazia com que o medibruxo ficasse completamente envergonhado? — O-O-Obrigado! Vo-você também está! — Enfiou novamente a cara no cardápio. Precisava focar sua atenção em alguma outra coisa, caso contrário, iria ficar tão envergonhado que a timidez bloquearia toda a conversa. — Gostaria de um musse de maracujá! — Claro, aquele pedido não tinha sido por acaso. Todos que sabiam o minimo de conhecimento em botânica, sabia que a fruta tem a propriedade de acalmar as pessoas.
Imagem
Henry Hale
Funcionário do Hospital TvH
Ryan Guzman
Quais são suas últimas palavras?

Reg.: 17 de Oct de 2016
Últ.: 31 de Jul de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 100 Pts.

Postado Por: Sprat.

MensagemBrasil [#205497] por Duncan Cullen » 23 Jul 2020, 06:35

• 10 Pts.
  • 17 Pts.
  • 68 Pts.
Percebi que ele estava ficando muito envergonhado com as minhas investidas, fiquei ruborizado com a situação e me empenhei em ficar calado para não correr o risco de estragar toda uma situação que eu queria que fosse perfeita.
Olhei para ele e dei um sorriso quando ele me indagou sobre a torta de maçã, eu não conheço ninguém que deteste a torta ou até mesmo o sabor dela, maçã era vida, tal como grande parte dos trouxas afirmam.

-- Agradeço muito que tenha gostado do meu cabelo, achei que uma mudança seria realmente necessária, afinal o senso comum sempre gosta do tradicional e eu prefiro inovações. -- -- Falei dando um sorriso para ele, ele realmente era muito bonito, não somente por seu sorriso lindo, feições perfeitas e físico de fazer qualquer pessoa morrer, mas sim por suas atitudes, ele era uma pessoa sensata e correta, sempre colocando o dever na frente de tudo e em sua profissão perfeita, isso era o que realmente era lindo nele.

O garçom chegou com os nossos pedidos e dei um gole em meu café e olhei para ele, eu queria fazer tantas perguntas, queria conhecer ele, eu sabia um pouco da história dele de uma forma mais profissional mas eu não imaginava e nem pensava como seriam as histórias por trás dos bastidores, eu queria conhecer toda a sua vida e dificuldades, para que possamos quem sabe futuramente, enfrentar todas as dificuldades junto com ele, pois isso fará com que sejamos mais fortes.

-- Bom, eu vou contar um pouco da minha história, espero que isso não faça você desanimar com esse encontro. -- Falei, fazendo biquinho. -- Eu conheci um rapaz durante a minha permanência em Hogwarts, ele era encantador e ao mesmo tempo, uma pessoa muito dedicada aos estudos, após o término da minha educação, nos casamos e fomos morar em um local maravilhoso que ainda moro, uma casa imensa, um paraíso e comecei a trabalhar como auror no ministério, foi o meu primeiro emprego, fui designado para identificar e rastrear novos bruxos das trevas e eu encurralei o amor da minha vida, ele estava agindo como agente duplo e fui obrigado a enviar ele para Azkaban, foi a maior decepção de toda a minha vida. -- Falei me entristecendo aos poucos e me segurando para não chorar, não gosto de demonstrar fraqueza para ele.
-- Procuro alguém para compartilhar e ter novos momentos, apenas isso. -- Falei meio triste, mas mesmo assim com um sorriso tenro.

Itens Utilizados:

• Cachecol Ravenclaw

Usou um Cachecol Ravenclaw.

• Lembrol

Usou um Lembrol.

• Varinha de Pinheiro, 23cm, Cabelo de Vella, Razoávelmente Elástica

Usou um Varinha de Pinheiro, 23cm, Cabelo de Vella, Razoávelmente Elástica.

Imagem
Duncan Cullen
Funcionário do Jornal
Jake Abel
Eu sou como a fênix,pois da cinza vou ressurgir

Reg.: 06 de May de 2012
Últ.: 02 de Aug de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 10 Pts.
  • 17 Pts.
  • 68 Pts.

Postado Por: Leonardo Giessel.

MensagemPolonia [#205639] por Henry Hale » 25 Jul 2020, 19:47

• 20 Pts.
  • 14 Pts.
  • 131 Pts.
O verdadeiro motivo de Henry estar envergonhado não era por causa dos elogios de Duncan. Claro que eles também o deixavam tímido, mas o principal motivo era isso. Na verdade, não sabia mais como se portar em um encontro. Não sabia se estava agindo de jeito certo. Qual a impressão que estava dando para Duncan. Todos esses questionamento e dúvidas o deixavam mais tímido e retraído. Por isso, não agia como gostaria de agir. Assim, ouviu o comentário dele sobre a sociedade gostar de tradição, coisas que normalmente não fogem do "normal".

— Realmente, sei que a sociedade normalmente não gosta de algo que saiam do padrão. Mas, eu, como sou também oposto a sociedade, gostei muito do cabelo. — Sorriu um pouco ao comentar a sua opinião. — Deixa você mais charmoso, com uma característica única. — Ruborizou um pouco ao ver que deixou um comentário um pouco direto sair dos lábios. O que deu na cabeça do polonês? Por sorte, o garçom tinha chego com os pedidos de ambos. Henry, ligeiramente, pegou a sua mousse e começou a comer, na tentativa de que o efeito do maracujá agisse imediatamente.

Repentinamente, viu Duncan falando sobre a história dele. Achou interessante a iniciativa do outro, até porque, se quisessem ter um relacionamento sério, deveriam conhece um ao outro. Prestou atenção na fala de Duncan. A história que ele contava era bem triste. Não sabia como seria prender o próprio amor. Como um gesto de condolência, esticou ambas as mãos e segurou a dele, olhando no fundo dos olhos. — Não se preocupe. Farei o meu máximo para te fazer feliz! — Expressou um grande sorriso e pigarreou, pronto para começar a sua história.

— A minha começou na Grã-Bretanha, onde conheci o meu ex-marido. Era muito legal, curtíamos todos os locais do mundo. Tivemos até uma filha chamada Davina. Até que entrei no Ministério da Magia, no departamento Departamento de Execução das Leis da Magia como Obliviador. Nesse caso, eu trabalhava demais e ele queria mais uma vida festeira. Por isso, não demos certo. — Não pensou em falar naquele momento que o ex-marido estava morto, não achava que era a hora certa. Sendo assim, apenas sorriu e manteve suas mãos junto a dele.
Imagem
Henry Hale
Funcionário do Hospital TvH
Ryan Guzman
Quais são suas últimas palavras?

Reg.: 17 de Oct de 2016
Últ.: 31 de Jul de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 20 Pts.
  • 14 Pts.
  • 131 Pts.

Postado Por: Sprat.

MensagemBrasil [#205930] por Duncan Cullen » 30 Jul 2020, 20:42

• 18 Pts.
  • 16 Pts.
  • 85 Pts.
Fiquei constrangido tal como ele quando ele me falou do cabelo, era evidente que era diferente, mas era algo que eu gostava, eu preferia muito que o meu cabelo fosse colorido, pois retratava a minha personalidade, eu era uma pessoa sortuda de ter tido pais que deixassem a minha personalidade por minha conta, era evidente que ter liberdade para você ser quem realmente deseja era possível.
-- Obrigado pelo elogio, sr. Hale, eu aprecio muito, acho muito legal o seu pensamento sobre mim, você também é muito lindo, mas o que realmente acho mais lindo em você é esse sorriso maravilhoso, acho legal quando você sorri e fica com essas covinhas marcadas, isso é realmente perfeito. -- Falei elogiando ele, era muito perfeito mesmo. -- Obrigado por me ouvir, eu me sinto muito melhor com você, eu sinto como se eu ficasse mais leve e tudo o que passou tenha sido deletado de minha mente, pois meu único foco é estar aqui com você.

Terminei de comer e observei ele terminar de comer, ele estava aproveitando muito o mousse que havia pedido, eu não era muito fã de maracujá, mas fiquei tentado a pedir para o garçom trazer mais um pouco para mim.

-- Bom, Henry, o que posso saber mais sobre você? -- Perguntei levemente ansioso. -- Eu tenho ambição de ser o ministro da magia em algum momento da vida, estou muito ansioso para ter um plano de carreira, afinal, eu não serei um fotógrafo para sempre, mas aproveitando a profissão que eu tenho, eu gostaria de tirar uma foto com você, o que acha? -- Falei ficando levemente ruborizado, eu queria eternizar aquele momento para sempre, o primeiro encontro sempre é o melhor encontro. -- E se quiser, pode me beijar também. -- Falei de uma forma ousada, ele era tão lindo que fazia o meu coração disparar e bater cada vez mais forte, eu entendia que muitas vezes ele poderá ficar um pouco mais ausente por conta do trabalho, mas era algo que poderíamos enfrentar juntos, isso era o menor dos nossos problemas.
Imagem
Duncan Cullen
Funcionário do Jornal
Jake Abel
Eu sou como a fênix,pois da cinza vou ressurgir

Reg.: 06 de May de 2012
Últ.: 02 de Aug de 2020
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 16 Pts.