Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3093 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2571 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3658 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2758 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2688 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aprendizado de Feitiço | Obliviate | Mark Scofield Troster

Moderadores: Chefes de Departamento, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Theophrastus von Hohenheim, Daily Lummus, Professores de Hogwarts

Aprendizado de Feitiço | Obliviate | Mark Scofield Troster

MensagemEstados Unidos [#140410] por Scarlett Adams » 24 Out 2014, 10:37

• 11 Pts.
  • 16 Pts.
  • 121 Pts.
APRENDIZADO DE FEITIÇO

Personagem: Mark Scofield Troster
Feitiço: Obliviate
Iniciado!
Feitiço: Obliviate[dificuldade: 25]; [fim: 1];
Descrição: Feitiço para apagar parcial ou totalmente a memória da vítima.
Imagem
Scarlett Adams
Professor Hogwarts
Victoria Magrath

Reg.: 06 de Dec de 2008
Últ.: 15 de Nov de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 16 Pts.
  • 121 Pts.

Postado Por: Mary.

Re: Aprendizado de Feitiço | Obliviate | Mark Scofield Trost

MensagemInglaterra [#140411] por Mark Scofield Troster » 24 Out 2014, 10:43

• 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 13 Pts.
    Voltaríamos para o Ministério, acompanharia Scarlett até lá para em fim poder aprender o feitiço Obliviate. Apenas a vi lançar o feitiço e sabia das consequências se fizesse errado. Sempre gostei de saber exatamente como as tudo funciona. O feitiço Oblitu atingia a memória recente. Já o Obliviate era um pouco mais profundo atingindo tanto a memória de curto prazo, para coisas recentes, quanto a de longo prazo, esta podendo influenciar em tudo na vida do trouxa ou bruxo desde fatos simples como conhecer as pessoas ao seu redor como também influenciar em tudo voltando a ser uma criança recem nascida cujo não tem habilidade alguma.

Seguia meu caminho em silêncio, acompanhando a senhorita Scarlett Adam, não pode deixar de notar as curvas do corpo da mulher, o perfume doce que ela usava me acompanhou até a sala de treinamento prendendo em minha mente durante um tempo.Mas era discreto e logo deixei o pensamento vagar.

Com as mãos para trás e os passos firmes no chão, minha postura ereta como a de um soldado, era um soldado, um soldado do Ministério da Mágia, como todos ali presentes, uns captães, sargentos, generais e por ai vai. Eu voltava ao meu posto de soldado depois de chegar à ser o braço direito dos generais. Não tive o reconhecimento. Mas não importava com isso, um pouco, sim eu importava e tiraria aquele pirralho do controle, assim que tivesse chance. Mas como um gato tinha que ter paciência.

– Ok, senhorita Scarlett Adams, ficarei aqui para o meu treinamento, depois vamos em campo. E terá certeza de que faço parte do seu time! – Disse á ela sério e frio, observando a figura da mulher perder-se no corredor.

Fui deixado naquela sala, os óculos escuros já estavam no bolso interno do meu paletó e o mesmo deixei repousado nas costas de uma cadeira, arqueei as mangas da camisa de fios macios e de um leve tom azulado. Com a varinha em mãos estava preparado para o que foi-me informado, apenas apagar a última hora de cada um dos manequins. Mas era muito estranho apagar a memória de bonecos, não podia fazer isso...
Imagem
Mark Scofield Troster
Mundo Mágico

Reg.: 23 de Jan de 2014
Últ.: 10 de Sep de 2018
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 11 Pts.
  • 13 Pts.

Postado Por: Mari.

MensagemInglaterra [#140412] por Mark Scofield Troster » 24 Out 2014, 10:45

• 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 150 Pts.
    Precisava de um ambiente mais real para treinar, brandei a varinha uma duas três vezes e aquela sala de treinamento havia transformado em uma espécie de interrogatório, duas cadeiras uma mesa, e uma única luz iluminando. Em uma das cadeiras abancado um homem de meia idade com os olhos cansados, os manequis haviam tranformado-se em trouxas e bruxos que haviam sido pegos e sua memória limpa por um dos obliviadores. Este seria eu.

As últimas duas horas deveria ser apagadas, com precisão cirurgica, de cada um daqueles que sentavam-se na cadeira à minha frente. Apontei para o primeiro e para meu relógio, coloquei minha varinha em sua cabeça e como um vira tempo torci levemente. “apenas duas horas...”

-Obliviate – proferi. O olhar do homem vagou, olhando estranhamente para mim, como se perguntasse onde estava, um olhar vitorioso surgiu em minha face, não precisava de muito treino para aprender um feitiço, sempre fui preciso nos meus aprendizados. – Volta para sua casa e constitui sua família... Não vá atras de coisas que não sabe compreender...

Recostei no encosto da cadeira, postura ereta como uma estátua, os olhos frios olhando o próximo que era trazido, esse um bruxo, vítima da injustiça bruxa. Balancei a cabeça, pobre homem, perdeu alguns anos de sua vida em azkaban, mesmo sendo inocente. – Vamos, lá... – falava para manter mais o realismo da cena, pois os manequins apenas tinham memórias e não consciência para responder as perguntas.

Alguns anos de terror deveriam ser perfeitamente apagados daquele homem. Iniciei o feitiço colocando a varinha em sua cabeça e dessa vez fazendo um circulo em cima da orela do rapaz, estava pronto. Quatro anos de injuria contra seu nome. O Ministério poderia ter problemas, depois disso, a não ser que toda sua vida fosse apagada, mas não caberia a minha pessoa esse julgamento. Apenas cumpro ordens.

Levantei da cadeira, não treinaria mais com os manequis. Empurrei as portas da sala de treinamento, quase mantando de susto um bruxo que passava pelo corredor, passos apressados até a sala da senhorita Adams. – estou pronto... – disse fintando-a por cima de sua mesa, em torno de relatórios.
Imagem
Mark Scofield Troster
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 12 Pts.
  • 10 Pts.
  • 150 Pts.

MensagemInglaterra [#140439] por Mark Scofield Troster » 24 Out 2014, 17:22

• 14 Pts.
  • 18 Pts.
  • 78 Pts.
Acho que fiquei muito tempo longe de escritórios e de chefes, depois que havia entrado na sala da chefe percebi o que havia feito. Entrado sem bater. Não era seu secretário ou tinha permissão para isso, onde estava com a cabeça. Por sorte a mulher tinha bom humor e não pareceu se importar com o que ele havia feito. Apenas levantou os olhos e questionou.

– Pronto para? e um sorriso animado apareceu em sua face, deixando-me um tanto sem graça – Pronto para fazer o café? – tive que rir, sem graça, claro, mas tive que rir.

– Desculpe Scarlett. Posso fazer depois que enviar-me em uma missão em campo, aprendi esse feitiço. – agora era estreitamente profissional – Não vou causar nenhum dano, sei o perigo disso, um erro e.. puff – aquilo era o mais próximo que eu chegaria de uma piada. Meu senso de humor não é dos melhores.

Pedindo que eu me sentasse em um dos sofás, ela acomodou-se à minha frete, entregando uma missão. Calmamente ela explicou um bruxo havia visto um ato do Ministério, havia participado de uma parte de uma investigação cujo em mão erradas poderia ser a pior das coisas. Os agentes haviam errado o informante, passando quase toda informação para o pobre bruxo. O fato tinha acontecido em poucas horas e sua mente não teria que ser severamente apagada apenas algumas horas, mas deveria ser feito, com precisão não deixando nenhum rastro do Ministério.

Entendi a missão. – Ok, entendido. – fiquei em pé – Com licença, senhorita Scarlett.. – Saio dali em direção à minha sala de onde aparataria próximo ao bairro bruxo que havia sido envidado.

Tinha duas escolhas aparatar na frente do homem em sua casa, ou ser educado, mas não poderia deixar rastros. Aparatar bem poderia ser complicado para mim, pois a casa do bruxo deveria estar protegida. Mas não estava pude aparatar em sua sala, olhei para os dois lados, a casa parecia sozinha. Subi as escadas silenciosamente, olhei nos dois quartos,ninguém. Até que escutei alguma conversa na porta escondi-me atrás da porta.

Escutei uma voz feminina, ele estava contando o que ele havia descoberto. Fechei os olhos e balancei a cabeça, agora tinha que cuidar da mulher que ali estava. Olhei pelo canto da escada, apenas vi o homem. Era ele. Já a mulher estava de costas para mim. Eu tinha que pensar. Mas não tinha tempo.

Aparatei atras do homem que mal teve tempo de se defender, puxei sua varinha, lançando um feitiço na mulher -Petrificus Totalus- não sabia para quantas pessoas ele havia contado, a ela havia sequer havia tido tempo de apontar a varinha para mim antes de ser petrificada.

Findei o feitiço do homem e ele entendeu que era melhor. – para quem contou? – ele apontou para a mulher – Apenas para ela? Tem certeza, se descobrirmos, você não terá uma segunda chance... – ele meneou que sim – Ok – – respirei fundo, encostando a ponta da varinha na cabeça dele, apenas algumas horas para trás, quem sabe quando ele ainda estava dormindo pela manhã!? O homem balançou e caiu era a reação do feitiço. Ainda tinha que cuidar da mulher.
Feitiço: Petrificus Totalus[dano: -7]; [dificuldade: 6]; [perde rodada: 1];
Descrição: Esse feitiço faz com que os braços e pernas da vítima se juntem ao corpo e a pessoa fica rígida como pedra, impossibilitada de mexer um só músculo, apesar de completamente consciente.
Editado pela última vez por Mark Scofield Troster em 10 Nov 2014, 13:26, em um total de 1 vez.
Imagem
Mark Scofield Troster
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 18 Pts.
  • 78 Pts.

MensagemEstados Unidos [#140727] por Scarlett Adams » 30 Out 2014, 16:20

• 15 Pts.
  • 10 Pts.
  • 129 Pts.
APRENDIZADO DE FEITIÇO

Personagem: Mark Scofield Troster
Feitiço: Obliviate
Concluído. Pode finalizar.
Imagem
Scarlett Adams
Professor Hogwarts
Victoria Magrath

Reg.: 06 de Dec de 2008
Últ.: 15 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 10 Pts.
  • 129 Pts.

Postado Por: Mary.

MensagemInglaterra [#141361] por Mark Scofield Troster » 10 Nov 2014, 13:41

• 9 Pts.
  • 9 Pts.
  • 23 Pts.
    – Você sabe o que vou fazer com você então! Espero que coopere e não faça eu ter que usar outros meios. – ele balançou a cabeça, afirmando. – Menos mal. – Corri os olhos para a mulher a conhecia, tirei sua varia, pois sabia que assim que ela voltasse sua primeira reação seria o ataque. A dama tinha os cabelos vermelhos cumpridos, um olhar amigavel e uma feição nova, tinha certeza que era mais um na listas dos novos chefes, ao menos essa parecia ser mais competente do que o homem que me disse que não era mais um auror depois de tanto tempo.

-Finite Incantatem – proferi, o raio saiu da minha varinha atingindo-a. – Olá, senhorita Adams, não foi a minha intenção, mas precisava fazer isso. Vei conferir o trabalho? – Não vacilei no olhar. – Vou terminar com o homem e voltar para o Ministério.

Exatamente como no filme MIB me coloquei na frente do homem de meia idade, ele parecia assustado, era bom pelo menos garantiria que ele não estava prestes a fazer nenhuma gracinha. Limpei minha mente, quatro horas, isso daria ao homem a memória da parte de manhã, onde ele certamente tinha levantado e nada disso teria acontecido. Eu li bem as especificações do tempo de memória do homem. Parei à sua frente e apontei a varinha entre seus olhos, rodei no sentido anti-horário -Obliviate- o homem cambaleou e eu o segurei, sabia que ele ficaria desacordado com o tempo. Cuidei para que ele acordasse na sua cama e sem saber que nada disso aconteceu.

Poderia usar esse feitiço em mim, mas retrocederia muito tempo na minha vida, era melhor conviver com o passado do que apenas apagá-lo do meu futuro. O passado era o motivo de eu ser tão distante de muitos e ter um senso terrível de humor.

Voltei ao encontro da mulher – Como disse estou pronto! – um sorriso tentou aparecer, mas apenas o ar mais bem-humorado surtiu efeito – Agora eu faço o café para dois... – ajeitei a varinha dentro do paletó, sempre usava esses trajes em horário de trabalho.
Feitiço: Finite Incantatem[dificuldade: 12]; [finite incantatem: 1];
Descrição: Para ou reverte o efeito de determinados feitiços. Anula feitiços sem importância, comuns e importantes até o nível 6.
Imagem
Mark Scofield Troster
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 9 Pts.
  • 23 Pts.