– O que mesmo que a que gente está fazendo aqui? – ouvi Shad dizer ao meu lado, carregando a desanimação tão típica enquanto observava o grupo de corvinos que andavam a nossa frente, rumo a Hogsmeade – Não é como se fôssemos monitores ou qualquer coisa do tipo para ficar servindo de guia escolar. – acrescentou, fazendo revirar os olhos ante tamanho senso de coletivo.
– Como alunos mais velhos, não custa nada ficar de olho para ver se ninguém vai se perder ou se meter onde não deve, Shad. – disse, revirando os olhos – Sem contar que você devia aproveitar e passar na dedos de mel. Outro dia você disse que tinha acabado seu estoque de doces para subornar os alunos mais novos a fazer as coisas que você queria. – comentei com sarcasmo, ainda não acreditando que meu amigo fosse tão idiota a ponto de fazer algo daquele tipo. Tudo pelo bem da preguiça ou algo do tipo.
– Realmente, não é má ideia. – ponderou, pensativo, fazendo-me rir e menear a cabeça enquanto enfim chegávamos ao vilarejo. Shad não prestava, definitivamente – Aliás, você não tinha ficado de pegar alguns pacotes novos de snap explosivo? – e franzi o cenho, sem entender – Você tinha comentado. Algo envolvendo o Fritz... – acrescentou, fazendo-me pensar por um momento antes de enfim recordar.
– Nossa, ainda bem que você falou. Tinha esquecido disso. – repliquei, lembrando então que o grifinório descobrira minha arte de montar castelos de snap explosivo sem me explodir, o que rendera aquele pedido e, como não podia deixar de ser, a divertida oportunidade de ver a cara do alemão ficar preta de fuligem durante as tentativas frustradas – Na verdade, – disse, pensando melhor – ando prometendo tanta coisa para ele que não é à toa que já esqueço o que eu falo. – sentenciei, revirando os olhos. Sei lá, algumas vezes eu achava que no fundo o loiro sentia falta de Mille e Drew, por isso acabava me alugando, já que eu era o mais próximo da capacidade daqueles dois.
– Enfim, acho que o pessoal já tá bem organizado por si, vou dar uma pulada lá na Zonko’s antes que eu esqueça. – disse, levantando a mão para acenar para o Wright que concordou, afastando-se também. Não precisei dar mais do que alguns passos antes de avistar a loja para onde mais alguém parecia ir – Ei, e aí, Ju... – e antes que pudesse terminar minha fala, vi uma das gêmeas praticamente jogar a outra para o lado. Acabei seguindo com o olhar o ponto para onde as Eastwood viravam, notando ali uma figurinha já muito conhecida. Sem nem pensar, ergui a varinha, apontando-a para o loiro – Egoplaude!
Action: Dar na cara do Bryan, fazendo ele próprio se dar na cara. (?)
Interaction: Shad Wright (NPC).
Tags: July Eastwood; June Eastwood; Bryan Roderick.
Off: Não era necessário, mas o Len que é muito maldito. .dels
Feitiço: Egoplaude[dano: 5]; [dificuldade: 5]; [confusão: 1];
Descrição: Maldição do Autoestapeamento. A vítima é forçada a se estapear na cabeça e na face. A azaração dura por alguns instantes e só pode ser desfeita por um contra-feitiço. O alvo é afetado por seus próprios golpes enquanto a azaração funcionar.
Itens Utilizados:
Usou um Varinha de Bordo, 31cm, Pena de Fênix, Inflexível.