Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 2457 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4815 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 5171 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 9093 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 8596 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aprendizado Feitiço - Doholov - Pablo Anamias

Moderadores: Conselho Internacional, Funcionários de Beauxbatons, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Funcionários de Durmstrang, Daily Lummus, Theophrastus von Hohenheim, Professores de Hogwarts

MensagemDinamarca [#168444] por Andrew A. Schleswig » 26 Out 2016, 08:22

• 9 Pts.
  • 17 Pts.
  • 14 Pts.
Categoria: Raro
Pelo menos 5 posts necessários, com 3 tentativas onde D1+D2 é igual ou maior que 20.
Introdução + 3 tres tentativas (D1+D2 >= 20) + Conclusão
Doholov
Aprendizado Aberto.
Imagem
Andrew A. Schleswig
Colaborador da CIB

Reg.: 24 de Jul de 2011
Últ.: 15 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 17 Pts.
  • 14 Pts.

Postado Por: Luh.

Re: Aprendizado Feitiço - Doholov - Pablo Anamias

MensagemEscocia [#168454] por Pablo Anamias » 26 Out 2016, 12:27

• 14 Pts.
  • 12 Pts.
  • 94 Pts.
Pablê, le pour homme lobus. -Prólogo (#01)

Fazia um bom tempo desde que fugi da mansão Malcaart e tentei me adaptar aos ares da capital escocesa. O fato é que, na França tudo era fácil, a gorda herdade que foi me dada, deixei para trás. Joe, minha ex-mulher e provavelmente falecida ainda cuidava do nosso filho Jean. Me perco pelo meu lado intrínseco, a besta fera que rasga meu torso de dentro pra fora desaforando e desflorando-se em curtos uivos. Estou localizado em uma pousada pouco longe de Little Hangleton, a longa e espessa barba sobre o rosto, além de diversas tatuagens revelam meu lado vagabundo, o quarto frio aparentemente inóspito, revela diversos móveis rústicos enforcados a força bruta, talvez em uma noite de lua cheia.

Um homem de péssima feição cruza a porta a direita do quarto, estou esticado bebericando ao gargalho de um litro de Jack Daniel's, bebida alcoólica do mundo trouxa, meu torso desnudo revela ainda mais tatuagens e uma aparência menos rígida e musculosa, trajo apenas uma calça jeans suspensa por uma cinta. O homem se achega cada vez mais, afaga meus cabelos que escorre em frente ao rosto. -O que que houve com você, hein? -Elevo o gargalho da garrafa de Jack Daniel's aos lábios bebericando-a, em seguida afasto a mão do homem de meus cabelos. -Você não sabe nada sobre mim. -Fito o assoalho de madeira suportando o peso do homem misterioso, que retira seu grande sobretudo revelando seu porte físico esplêndido, após seu chapéu arredondado, com as madeixas bem aparadas. -Pablê, seu tio odiaria ter de te ensinar bons modos. -Franzo o cenho fitando-o quase que sem ar, deixando a garrafa de bebida ao lado da braçadeira do sofá rasgado. -Você não sabe pelo que passei... -Levanto o corpo magro e mal estruturado, cumprimentando-o por vez.

Você perdeu o foco quando seu tio morreu. - A figura me conta, estica um sorriso sobressaltando uma sobrancelha do rosto, estica carpo canhoto apanhando uma das cadeiras de madeira ainda inteiras trazendo para a própria frente, estica a perna por cima articulando-a depois sentado e apoiando as mãos no encosto da cadeira. -Não me importo com o que você virou, realmente não tô nem ai. -Pigarreou em seguida. -Você precisa aprender que.... - Elevou as mãos até o queixo coçando-o e sem seguida fitou-me olho no olho. -Se você desistir, simplesmente morrerá e definhará sem controlar seu verdadeiro eu. -Terminou, franzo o cenho enquanto o fito ainda enfurecido. -Você é sábio... em muitos aspectos. - Dou uma leve pausa voltando punhos até a garrafa de whisky, apanho-a voltando a bebericar. -Mas, não posso voltar a ter sua confiança, se não me ensinar aquela Maldição, só você saberia faze-la. - Termino o fitando, por fim a figura se põe de pé atirando a cadeira para o canto da sala. -Esperava que me pedisse, Pablê, afinal... - Pigarreou novamente limpando as vestes, seguidamente apanhando de um tipo de coldre situado em seu busto, o corpo de seu artefato trazendo-o a riste. -Sou seu irmão mais velho, e seria uma afronta não te ensinar. - Balanço a cabeça em negação, retirando meu condão do bolso traseiro do jeans surrado, o homem apenas ri. -Dessa vez, te ensinarei bons modos, Pierrê. - Arqueio a sobrancelha enquanto sorrio cinicamente o fitando.

Itens Utilizados:

• Varinha de Pinheiro, 32cm, Garra de Quimera, Meio Mole

Usou um Varinha de Pinheiro, 32cm, Garra de Quimera, Meio Mole.

• Poção de Acônito / Poção mata-cão

Usou um Poção de Acônito / Poção mata-cão.

• Blood Bella

Usou um Blood Bella.

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico
"Conhecimento, nem o tempo pode lhe retirar."

Reg.: 02 de Aug de 2013
Últ.: 12 de Jul de 2017
  • Nível:
  • Raça: Lobisomen

Rolagem dos Dados:
  • 14 Pts.
  • 12 Pts.
  • 94 Pts.

Postado Por: Bruninho.

MensagemEscocia [#168467] por Pablo Anamias » 26 Out 2016, 16:06

• 13 Pts.
  • 18 Pts.
  • 89 Pts.
Pablê, le pour homme lobus. -Alfa (#02)

Nossas varinhas se apertam em lampejos defensáveis um pelo outro, Pierre cerra os dentes tentando me acertar com tudo o que tem. -Isso não faz parte de seu aprendizado... você está sendo burro em me atacar assim despreparado. - Direciona a varinha em minha direção com um aceno único, sua boca remexe lentamente enquanto apenas vejo aquela chama arroxada como um lampejo estuporante partir contra mim. -DOHOLOV - O grito do mais velho ensurdece a sala que parecia além de inóspita e mal ajeitada um cantil destruído, risco a varinha ao ar tentando defender aquilo. -PROTEGO TOTALUM -Grito riscando a varinha criando uma bolha de defesa, inutilmente, a chama estuporante a atravessa por ser uma maldição, caio desmaiado pela braçadeira do sofá virando-o em cima de mim. -Você ainda não parece pronto. -São as últimas palavras momentâneas do mais velho para mim, enquanto fecho os olhos.

Mil novecentos e noventa e sete, tarde, campo de concentração Escocês.
As lembranças solúveis dão a imagem sofrida do campus que tive que permanecer durante os oito anos, as surras dadas pelos sombras sempre cediam os limites, sangro encolhido em posição fetal, enquanto Pierre amolece ao outro lado por não comer a dias, para que eu não morresse de fome. -Papai disse que vai me ensinar uma Maldição, uma que vamos usar contra todos aqueles que nos machucar. - Me abraça em seguida, enquanto choramos juntos ao relento daquela maldita guerra.

Abro os olhos lentamente, Pierre fez conta de me deitar no sofá enquanto arrumou tudo com um feitiço reparador. -Tá bem? - Pergunta com as sobrancelhas arqueadas enquanto seguro um olhar frio em sua direção. -Sempre estarei mais do que pronto, preciso aprender. - Levanto ficando sentado no sofá com o torso desnudo, coloco a canhota sobre o peito sentindo a dor do estuporante. -Como esse feitiço passou pela bolha de defesa? - O pergunto enquanto o mais velho senta do meu lado. -É uma maldição realmente. -Diz colocando a mão em meu ombro canhoto. Coço a longa barba enegrecida enquanto levanto com o corpo franzino apertando o cabo do bastonete. -Se ele te ensinou... me ensine. -Digo com a cabeça baixa, ocultando a visão por conta dos longos cabelos enegrecidos recém tingidos as pontas. -Não posso deixar que essa se perca da família. - Assentiu com a cabeça firmando a varinha em minha direção. -Ataque. -Semicerro olhar para ele, como na época de escola tento copiar seu movimento, acenando o bastonete na sua direção, encolho os lábios enquanto vocifero. -Doholov - Com convicção espero qualquer coisa do ápice de minha varinha.

Itens Utilizados:

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 18 Pts.
  • 89 Pts.

MensagemEscocia [#168488] por Pablo Anamias » 26 Out 2016, 21:14

• 1 Pts.
  • 11 Pts.
  • 145 Pts.
Pablê, le pour homme lobus. -Beta (#03)

Doholov, era tudo que se ouviu vindo de mim, o bastonete trêmulo forma de seu ápice um chamuscado roxo partindo contra o mais velho, que simplesmente sorria vendo a dissipação da chama que ficaria ainda fraca, chacoalho a cabeça em reprovação a mim mesmo. "Não posso errar desse jeito... ele jamais erraria." Em seguida solto um muxoxo mantendo firme a posição. -Você só aprende na raça. - O mais velho sorri, mira o artefato contra minha direção rodopiando ao ar criando cinco pássaros. -AVIS. - Em seguida vociferou. -OPUGGNO - A revoada de cinco pássaros vem infames para cima de mim, dobro o joelho da frente sorrindo de canto. -Isso não é tudo! -ROCHUS -Uma longa rocha emerge do ápice da varinha enquanto a uso de escudo com a colisão dos pássaros, logo arremessando-a no ato contra o mais velho, que simplesmente cruza a varinha contra o objeto fazendo-o tomar outra direção. -UÉDIUÓSI -O apartamento pequeno e sem moradores se torna um cenário caótico novamente, por todo lado só há destruição.

-Parece que você nunca vai aprimorar este feitiço.- Sorri maquiavélico, franzo o cenho enquanto fito o chão. -Por maior ódio que nutro de você, te matarei dolorosamente depois. -Miro a varinha contra o tórax do mais velho. -Staklo Sferni -Com pouco mais de raiva vocifero o mais perigoso feitiço que aprendi, conjuro do ápice do bastonete fagulhas e cacos de vidro indo contra o corpo do mesmo, que arqueia a sobrancelha articulando os joelhos riscando a varinha a frente. -ECUSSON -Um tipo de escudo de prata se forma a frente do mais velho protegendo-o dos cacos de vidro. -Parece que levou a sério, maninho. -Corro contra a direção do mesmo. -Isso não é tudo! -Aponto o bastonete contra a cabeça do tal enquanto grito. -DOHOLOV.

Espero o chamuscar certo dessa vez, não queria falhar ou voltar no pior dos meus flashback's. Odeio a época da guerra e por ela guardei um ódio interno pelo mais velho, só queria que papai tivesse me ensinado ao invés dele, talvez fosse egoísta, mas no fim, era também ciúmes. Estes que não nutro mais, além da sacia de sangue e necessidade de poder para me alto controlar, sou uma besta-fera não controlada e solta para matar. Essa é a verdade que rodeia os olhos brilhantes e atentos do homem de bela barba, chamado Pablo.

Itens Utilizados:

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 11 Pts.
  • 145 Pts.

MensagemEscocia [#168499] por Pablo Anamias » 27 Out 2016, 12:37

• 2 Pts.
  • 18 Pts.
  • 33 Pts.
Pablê, le pour homme lobus. -Ômega (#04)

O nível de força e competência do mais velho é bem claro, com a cabeça em acenação negativa a minha falha vislumbro um lampejo avermelhado estuporante partir do Irmão contra minha direção, o feitiço bate contra meu torso voltando ao solo, como se nada houvesse acontecido. -Parece até que não me conhece, maninho. -O Riso maquiavélico entoa pelo quarto de hotel destruído, um furo se formava a estreita da janela entre o chão como uma cratera. -Você não pode fugir pra sempre, Pablê. -Diz o mais velho com um olhar tristonho, fito-o enquanto a destra vem de encontro com os fios soltos da madeixa beirando o rosto, ajeitando-a. -Você não me conhece mesmo. -Com uma leve pausa afago o torso antes alvejado pelo estuporante. -Acha que deixei Joe e meu filho a toa?- Com um olhar frio andejo dois ou mais passos para perto do mais velho. -Me tornei um monstro sanguinário, como os que papai e você caçavam. -Com o bastonete mirado ao solo, deixo-o riste ao tórax do irmão. -A verdade é que, eu comeria sua carne facilmente se não fosse minhas poções calmantes e acônito. -Risco a varinha contra a direção do mesmo. -Estupefaça - Digo semicerrando os dentes enquanto um raio vermelho pula do ápice do bastonete em direção ao mais velho, que cruza os braços junto a varinha formando um domo transparente ao seu derredor se defendendo. -Protego Totalum - O domo permeia o mais velho que range os dentes furioso.

Pablo Anamias, a ovelha negra. -Cruzou a varinha contra minha direção emitindo um lampejo qualquer, ricocheteado contra meu torso enquanto apenas fico parado rindo. -Isso não vai adiantar. -Aponto o artefato contra ele mirando alguns lampejos comuns também sendo protegidos pelo domo transparente que o repudia. -CONFRIGO - Ele gritou apontando a varinha para minhas pernas, miro o teto de concreto enquanto deixo o bastonete na direção. -Carpe Retractum -Uma corda avermelhada infante como um braço eleva meu corpo para o alto antes de alvejo, caio em pé ao lado do buraco que se forma ao lado pela explosão. Não podia deixar aquilo sair de controle, sinto os olhos se diluir a cor carmesim, a forma licantropo se dá ao nível de estresse e raiva, ao mesmo que da lua onde fico irracional, aperto a mão com força, a que alcunha o bastonete semi-cerra riste ao mais velho e então mais uma vez aceno-a vociferando. -DOHOLOV - Grito pávido.

Eu tinha que conseguir transpassar aquele maldito domo, além de o acertar. Todas as chances eram vagas, meu objetivo é deixar o cara lá enquanto sigo com minha incessante fuga até o próximo disfarce. Naquele estante tudo se passava na minha cabeça, queria destruir o mais velho, acabar com ele e até mesmo o matar, os cabelos longos ao centro do couro cabeludo esvoaçam o ar enquanto a mão que alcunha os artefatos ficam riste um ao outro esperando a reação, como em um jogo de câmera lenta o resultado da moradia atual de Pablo é realmente uma porcaria destruída e afundada por feitiços diversos. O mais velho está folegante, talvez sua patologia estendeu-se demais, era a pior atitude que poderia tomar e também não queria ter de matar o próprio irmão.
Feitiço: Estupefaça[dano: -10]; [dificuldade: 8]; [perde rodada: 2];
Descrição: Feitiço capaz de deixar o alvo inconsciente. Quando ele é lançado, sai um raio vermelho da varinha.
Feitiço: Carpe Retractum[dificuldade: 1];
Descrição: Puxa objetos para o usuário, ou vice-versa.

Itens Utilizados:

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 2 Pts.
  • 18 Pts.
  • 33 Pts.

MensagemEscocia [#168515] por Pablo Anamias » 27 Out 2016, 17:30

• 5 Pts.
  • 10 Pts.
  • 48 Pts.
Sabia que era tão errado quanto, o feitiço foi certo dessa vez.O chamusque arroxado atinge a têmpora do mais velho derrubando-o já inconsciente, com o torso desnudo ainda pulo os buracos causados no piso enquanto rumo o quarto ainda em silêncio, guardo o bastonete no bolso de trás, fito o espelho fino ao lado da penteadeira quebrada por resquícios da batalha travada ali. -Perfeito. -Os olhos estavam corados a carmesim, eu não entendo como passei tanta raiva em tão pouco tempo. Abro a primeira gaveta da penteadeira apanhando um frasco contendo a poção calmante, tomo-a retardando o estresse que sinto no atual momento, após, estico a varinha para cima. -AccioBolsa de Briba. - Esta percorre o ar parando na mão destra, já que a canhota alcunhava a varinha, deixo a bolsa próxima a penteadeira enquanto apanho na gaveta abaixo todas as camisas dobradas de mal jeito jogando-as dentro da bolsa encantada, vassoura além de outros pertences deposito na pequena bolsa encantada sorrindo de canto. -Bom... ainda não posso sair assim. -Abro o guarda roupas espatifado de um lado contendo algumas camisas, apanho uma de de seda colocando sobre o torso abotoando-a, em seguida de qualquer jeito apano o restante depositando na bolsa de briba.

Foi um erro não deixar tudo preparado para sair... - Coço a cabeça acendendo um cigarro logo após, apanho com a destra a bolsa guardando-a no bolso do jeans, pulo novamente o furo no chão próximo a porta do quarto, miro a varinha para o irmão inconsciente. -Idiota. -Em seguida rodopio a varinha conjurando correntes amarrando-o. -Incarcerous - Sorri de canto enquanto mirei a cabeça do mesmo. -Enervarte -Ele acorda rapidamente com o nariz sangrando e sem os movimentos dos braços ou do corpo. -O que tu pensa que tá fazendo? -Franzo o cenho arqueando uma das sobrancelhas. -Só não te comi vivo porque estou medicado, não disse que o mataria? - Sarcástico sorrio para o mais velho enquanto guardo o artefato. -Você sairia facilmente dai, pelo que eu sei.-Andejo até a porta da entrada da casa destruída, e antes de desaparatar miro varinha em direção a um dos armário de madeira. -Boa sorte.- Termino agitando o artefato. -Incendio -Depois de colocar fogo no amadeirado, um vórtex surge a minha frente engolindo meu corpo, saindo dali.
Feitiço: Accio[dificuldade: 7];
Descrição: Faz com que qualquer objeto convocado pelo feitiço chegue às mãos daquele que o realizou. Caso o objeto esteja fora do campo de visão do bruxo, é necessário falar o nome do objeto a ser convocado depois da palavra Accio, se estiver dentro, apenas o nome do feitiço basta.
Feitiço: Incarcerous[dano: -9]; [dificuldade: 10]; [perde rodada: 2];
Descrição: Feitiço em que cordas são conjuradas e se amarram à pessoa atingida, prendendo a vítima.

Itens Utilizados:

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 5 Pts.
  • 10 Pts.
  • 48 Pts.

MensagemEscocia [#168646] por Pablo Anamias » 30 Out 2016, 21:07

• 11 Pts.
  • 14 Pts.
  • 54 Pts.
Recapitulando - Beta (#006)

O quarto começou a pegar fogo já estava pronto para aparatar, antes de ser engolido pelo vórtex. - Não poderia deixar o mais velho ali. - Aponto a varinha para o torso prendido a correntes. -Diffindo - Mordisco o lábio inferior desistindo da saída que daria anteriormente, estapeio as vestes, miro a tal pra o amontoado de fogo no armário amadeirado. -Aqua Erupto -Dispersando o fogo com um jato moderado de água, até o cessar. -Você me deve uma. - Pigarreio em seguida, o mais velho rola para o lado já livre das amarras, apanha a varinha levantando o corpo. -Você ia mesmo me deixar para morrer? - Arqueia a sobrancelha co a roupa chamuscada e toda rasgada. -Duvida tanto assim? -Franzi o cenho fitando-o. -Parece que não é tamanho monstro que diz ser, a propósito, eu te devo perdão, maninho. -Engulo em seco após. -Você deve me ensinar o que papai te ensinou, só isso. -Coço a cabeça derramando os fios da madeixa enegrecida por sobre o rosto. -Depois, sua vida não será necessária, Pierre. -Pigarreei em seguida ajeito o cinto que segura a calça jeans surrada.

Você sabe o que tem que fazer, só tente novamente. - A voz grossa do mais velho entona de novo pelo cômodo. Não consigo entender o porque ele dá tão mole pra mim acerta-lo, é como se ele quisesse morrer por minhas mãos. -Não te entendo. -Olho para o furo feito ao solo devido ao Confrigo usado anteriormente, coço a barba enorme pendida ao maxilar. -Papai sempre gostou tanto de você que me esqueceu naquele maldito campo de concentração. -Pela primeira vez sorriu de canto. -Farei o que precisa ser feito. - Deixo o bastonete na mira do torso do irmão mais velho. -Tudo que quero é voltar pra casa.- Arqueio as sobrancelhas.-Você pode voltar.- Me disse com uma voz pouco rouca, tentando demonstrar ser ainda orgulhoso. -Isso não está em questão. - Dei outra leve pausa. -Joe ainda está morta. -Antes que o mais velho pudesse se desculpar, gesticulo com o bastonete sem dizer nada apenas mentalizei. "Doholov" Esperando o desacordar com aquelas chamas enegrecidas novamente.

Ainda que fosse passado, tive uma boa vida antes da transformação. Trabalhava no TvH sendo um bom assalariado, cuidando do sobrinho cujo pais haviam sido mortos, o garoto era como um filho, e meu próprio filho Jean. Tudo aconteceu rápido, naquela noite; Pierre devia um bom dinheiro a um grupo de sombras, eles vieram cobrar, mas não no endereço de Pierre, vieram no nosso. Joe era uma auror, jamais deixaria quieto, ela morreu para proteger nossas crianças enquanto eu fazia plantão, quando cheguei e vi todo aquele sangue e a carta dos homens pedindo dinheiro não pude segurar a transformação Licantropo, me transformei e irracional quase feri meus filhos, dali fugi para qualquer direção ainda como besta e desde então, não volto para eles.

Minha vingança só sera aceita quando eu ver meu irmão pagar pelo erro, mas, ainda assim, não consigo o ferir. O que acho errado, já que nunca foi um homem bom, tudo que quero agora é que nesse momento, o mais velho receba o golpe, porque fugirei e deixarei com que ele vá preso em meu lugar.
Feitiço: Diffindo[dificuldade: 1];
Descrição: Feitiço usado para cortar objetos. Harry o usa, por exemplo, para rasgar a mochila de Cedrico.

Itens Utilizados:

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 11 Pts.
  • 14 Pts.
  • 54 Pts.

MensagemDinamarca [#168679] por Andrew A. Schleswig » 31 Out 2016, 15:55

• 9 Pts.
  • 10 Pts.
  • 107 Pts.
Aprendizado liberado para a conclusão :D
Imagem
Andrew A. Schleswig
Colaborador da CIB

Reg.: 24 de Jul de 2011
Últ.: 15 de Jun de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 10 Pts.
  • 107 Pts.

Postado Por: Luh.

MensagemEscocia [#168691] por Pablo Anamias » 31 Out 2016, 20:09

• 13 Pts.
  • 9 Pts.
  • 8 Pts.
Fim de uma noite tortuosa.

Como num piscar de olhos, a vida passa por minha mente.(Flashback) A conturbação vivida na infância ainda deixa seus resquícios na vida adulta, algo que mesmo com o temperamento calmo, jamais pude ou poderei superar um dia. Quando pequeno, Pablo e Pierre foram sequestrados por sombras escoceses e trancados em um campo de concentração, castigo dado a todo Herdeiro de Dundee que fizesse sua proliferação com um francês ou forasteiro; assim seu avô seguindo a tradição dos Anamias, escoceses de porte cujo esporte é caçar feras e sobre-julgar os franceses na guerra, deu ordens para sua filha se afastar de Chris Malcaart, mesmo os dois já tendo os dois meninos, que passaram desde os 3 anos até os 7 em um campo sendo crucificados como aberrações.

Certa noite, Chris Malcaart conseguiu invadir o campo de concentração por virtude de uma magia diferente, conhecida por poucos, cujo esta deixa o corpo do usuário totalmente invisível. Chris carregava consigo um medalhão prateado com o formado de uma chave, e consigo uma folha contendo um tipo de manual para fazer um feitiço específico.Na presença do pai de volta, os meninos sentiram conforto pela primeira vez, então, o comandante dos Sombras Escoceses viu Chris e antes que prende-se o homem ele pôs no pescoço de Pablo o colar enquanto entregava a Pierre o mais velho o folheto. -Isso os salvará! -Foi arrastado pelos sombras e nunca mais os vimos.

Meses depois, sem comer e quase definhando Pablo pensou que ia morrer, mas, agradecia o mais velho por dividir o pão surrado com o menino. Aquele inferno nunca passara da mente do tal e sempre iria o perseguir. Certa noite. Pierre conseguiu aprender o que estava no folheto e bolou um plano mirabolante, até conseguiu ma, foi pego pelo guarda. Depois daquele dia soube Pablo por terceiros que o irmão entregou o folheto para o sombra contendo o feitiço aprendido, aceitou deixar o mais novo acorrentado enquanto poderia voltar para a França, onde seria acolhido pelos Malcaart. (Fashback fim)

As chamas enegrecidas sobrepõe o mais velho, ele é derrubado enquanto rola inconsciente pelo chão ficando próximo de cair ao buraco situado por conta de um confrigo feito anteriormente. -Três anos... -Elevei a mão ao peito apanhando o colar em forma de chave, aperto o colar este toma a forma de uma adaga de tungstênio, me aproximo do mais velho riscando um três em seu peito apenas observando o vermelho carmesim escorrer pelo torso do homem. -Seu pior castigo será conviver com isso, Betrayer -Com um olhar de repulsa, cuspo contra o corpo inconsciente do mais velho, um vórtex enegrecido surge a minha posterior, sugando meu corpo, aparatando dali com a bolsa de briba sobre a cintura, mastigando uma bala de maracujá.

Itens Utilizados:

• Bala de Maracujá

Usou um Bala de Maracujá.

Imagem
Pablo Anamias
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.