Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 6332 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 8704 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 8478 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 12271 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 11920 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

Moderadores: Conselho Internacional, Funcionários de Beauxbatons, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Funcionários de Durmstrang, Daily Lummus, Theophrastus von Hohenheim, Professores de Hogwarts

Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

MensagemIslandia [#169722] por Agnes Sigurðardóttir » 21 Nov 2016, 12:03

• 6 Pts.
  • 15 Pts.
  • 95 Pts.
APERFEIÇOAMENTO DE HABILIDADE
Habilidade: Telepatia (Peso 10 - 4b)
Personagem: Eillen Hastings
Posts Necessários: 10
Dados eficientes: 5
Status: Iniciado
Agnes Sigurðardóttir
Conselheiro da CIB
Judi Dench
O que sabemos é uma gota diante do oceano que desconhecemos

Reg.: 22 de May de 2015
Últ.: 29 de Oct de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 6 Pts.
  • 15 Pts.
  • 95 Pts.

Postado Por: Lili.

Re: Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

MensagemInglaterra [#170369] por Eillen Hastings » 02 Dez 2016, 22:42

• 18 Pts.
  • 16 Pts.
  • 88 Pts.
Desde o dia que desenvolvi minha telepatia ou forcei o desenvolvimento, já que ninguém da família possuía esse poder, percebi que preciso aperfeiçoa-la, pois, a mesma já estava virando um grande incomodo, ouvia pensamentos que não queria e quando tentava ler a mente de alguém não o da pessoa desejada que eu ouvia e isso já está me irritando.

Decidi ir novamente até as casas dos meu pais para treinar essa habilidade, não queria me arriscar a ir em um lugar público para acontecer o mesmo da outra vez e na casa dos meus eu me sentia segura, não acreditava que meu pai poderia me dar alguma dica útil já que ninguém da família possuía telepatia, mas não custava tentar.

Chegando na casa toco a campainha e aguardo alguém abrir a porta, mesmo sendo a casa dos meus pais não posso simplesmente ir entrando, logo abrem a porta e vejo apenas um cabelo loiro vindo em minha direção, era minha mãe me abraçando rapidamente assim me viu – Oi mãe, o pai está? – Ela olhou para cima com um olhar que parecia ser de raiva, mas ela não conseguia sentir esse tipo de sentimento – Só vem aqui para ver ele, esquece de mim, tudo bem, ele está no quintal – E me soltou do abraço indo em direção ao quintal e eu a seguindo.

Chegando na porta de acesso do quintal vejo meu pai sentado numa cadeira de balanço olhando para o nada, vou em direção a ele enquanto minha mãe entra na casa. Quando chego perto dele – Está vindo muito aqui, está tendo dificuldade em aprender as coisas? – E me olha de um jeito que não consigo decifrar, desvio meu olhar – Claro que não – Faço um bico de descontentamento com sua insinuação que não estava sendo capaz – Só que a última vez que tentei fazer sozinha aconteceu algo que não queria, então pensei por que não usar meu pai de cobaia – Olho para ele novamente e dei um sorriso – No que você quer me usar de cobaia? – Me olha desconfiando – Me forcei a desenvolver a telepatia e estou querendo me aperfeiçoar – Ele olha para cima – Interessante, depois quero saber o por quê não tentou ser ocluadora igual a família da sua mãe e uma parte da minha, então vamos começar – Com um balanço da varinha dele, uma cadeira surgiu na minha frente e logo sentei.

– Vamos começar do mais simples, tente ler minha mente, interpretar o que se passa nela – Respirei fundo, olhei nos olhos dele e deixei esvair qualquer pensamento dele para me concentrar somente nos deles.
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

Reg.: 10 de Nov de 2016
Últ.: 29 de Oct de 2017
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 16 Pts.
  • 88 Pts.

Postado Por: Ly.

MensagemInglaterra [#170560] por Eillen Hastings » 06 Dez 2016, 19:27

• 15 Pts.
  • 14 Pts.
  • 94 Pts.
Nada aconteceu, não consigo ouvir nada que ele está pensa “Só vem aqui ver o pai, esquece que tem mãe, ela saiu da barriga de quem afinal? Vou conversar com eles quando terminarem essa palhaçada, por que ela não tenta ser ocluadora? ” Já sei de quem acabei de ouvir o pensamento e quando volto a mim olhei para meu pai com um sorriso no rosto – Não consegui ouvir o seu pensamento – E ele me olhou incrédulo – Mas consegui ouvir o da mamãe e se prepare que estamos ferrados quando terminamos – Respondo rapidamente antes que ele insinnue que não sou boa para telepatia.

Ele olha para cima pensativo – Entendo, sua habilidade ainda está ainda pouca – Faço uma expressão de descontentamento – Calma loirinha, isso é normal você acabou de desenvolver essa telepatia, não espere que você já seja capaz de conversar telepaticamente – Apenas balanço os ombros – Tanto faz, só quero melhorar, não aguento mais ficar ouvindo pensamentos dos quais não quero – Ele ri – Então o que podemos fazer é treinar, lembre-se esse dom é muito útil, mas ao mesmo tempo tem que ter muito cuidado principalmente quando decidir usar em batalhas, você já percebeu que os pensamentos da outra pessoa se tornam o seu, então você entra em um tipo de transe – Aceno a cabeça concordando com tudo que ele falou, mesmo já sabendo de tudo aquilo.

– Acho que já falei demais não é mesmo? Vamos lá tente novamente ler meus pensamentos, se concentre apenas neles e não precisa me encarar tanto, é um pouco desconfortável – Reviro os olhos – Vou tentar – Respiro fundo, estou confiante de que tudo vai dar certo, mas também sei que todo esse esforço irá me cansar e vou me esforçar o máximo para não me deixar abater.

– Vamos lá loirinha, está com medo – Agora ele começou a me tirar do sério – Chega certo, sei que essa é a porcaria do seu jeito de me desafiar, mas já está me irritando, que droga... Desculpa, mas realmente isso irrita – Ele me olha com um sorriso – Tudo bem desculpa, acho que não perdi essa mania da época de auror – Balanço os ombros novamente e me concentro na mente dele deixando a minha totalmente vazia.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 14 Pts.
  • 94 Pts.

MensagemInglaterra [#170701] por Eillen Hastings » 08 Dez 2016, 18:30

• 8 Pts.
  • 16 Pts.
  • 108 Pts.
Sabia que a minha tentativa de intimidar meu pai não daria certo, eu não consigo ficar brava com ele, então o que me restava era esperar que ouvisse algo. Nada, não ouvi nenhum pensamento dele “Eu vou ficar aqui lavando a louça enquanto os dois ficam lá sozinhos treinando a porcaria da habilidade...” Quando percebi de quem era o pensamento logo decidi parar de ler – Alguma coisa ? – Meu pai perguntou olhando ansioso em minha direção, virei o rosto – Novamente o pensamento da mãe, e acredite quando eu disse que estamos ferrados – Ele riu novamente.

– Pelo menos você já consegue saber de quem é o pensamento, basta conseguir o pensamento que você quer – Suspirei – E você acha que não é isso que eu quero, eu me concentro em você, mas outros pensamentos interferem – Disse frustrada – Eu sei, mas isso é questão de treino e você não vai desistir certo? Então vamos praticar de novo – Ele disse numa voz que passava confiança de que eu conseguiria, não que duvidasse disso – Certo, mas não é melhor chamar a mãe para ajudar? Acho que ela está realmente chateada conosco – Disse me lembrando do que acabara de ouvir dela – Não, deixa ela lá esfriando a cabeça, e depois eu me resolvo com ela, e você não quer ver uma veela no auge da sua raiva, vai por mim.

Realmente pela minha mãe ser veela, raiva não era a melhor emoção para estar junto em toda minha vida só a vi se transformar duas vezes e não quero ver isso novamente é assustador até mesmo para mim – Se o senhor diz, então vamos lá – Balancei os ombros – Só uma dica, se concentre totalmente em mim, esvazie a sua mente, mas você tem que ir mais além esqueça de tudo em sua volta, foque apenas em mim, pode ajudar.

Depois de ouvir o conselho dele, que não parecia muito diferente do que eu já estava tentando fazer, fechei os olhos e respirei fundo, olhei na direção dele e esqueci de tudo que estava ao meu redor, do barulho dos vizinhos, da raiva da minha mãe e foquei minha mente na do meu pai me concentrando profundamente.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 16 Pts.
  • 108 Pts.

MensagemInglaterra [#170708] por Eillen Hastings » 08 Dez 2016, 20:25

• 18 Pts.
  • 8 Pts.
  • 40 Pts.
“E agora loirinha, agora você me ouve? “ Comecei a rir – Sim pai, finalmente ouvi seus pensamentos – Sorri de satisfação, fiquei muito feliz por não ter ouvido um pensamento raivoso da minha mãe “Finalmente consegui, mas estou esgotada” Sequei o suor que descia pela testa, além de estar cansada por causa do esforço e pelo calor que estava naquele dia.

– Não foi tão difícil, estou vendo que está cansada quer para um pouco? – Disse sorrindo, mas ele já sabia minha resposta – Claro que não, estou apenas começando – Olhei na direção dele – Ótimo, agora tente mais uma vez vamos ver se você já consegue ouvir pensamentos quando você quer, e depois iremos facilitar isso para que as pessoas não percebam o que você está fazendo – Acenei a cabeça concordo, quando usava essa habilidade havia que me concentrar muito e logo alguém perceberia e ficava muito tempo em um tipo de transe que com certeza me deixa muito vulnerável a muitas coisas.

Respirei fundo e me foquei novamente nos pensamentos dele, querendo ouvir apenas ele, depois de alguns segundos me concentrando sem parar finalmente comecei a ouvir algo “Once upon a time there was light in my life, but now there's only love in the dark, nothing I can say, a total eclipse of the heart” Comecei a rir – Essa música é linda, mas não na sua voz, então só pare – E caímos na gargalhada – Nisso eu concordo só queria te testar um pouco e pelo jeito a primeira etapa foi concluída, agora vamos focar em esconder que você está lendo a mente da pessoa – Acenei a cabeça concordando, dessa vez concordando de verdade.

– Continue se concentrando em mim, mas dessa vez seja mais natural, haja naturalmente, infelizmente isso não te privará daquela desvantagem em batalhas, mas para coisas cotidianas será útil – Ouvi atentamente o que ele dizia.

Respirei fundo novamente para ficar mais calma e realmente ajudava, olhei na direção dele da maneira mais natural que eu conseguia, como se estivesse caminhando na rua e tivesse parado para observá-lo “Espero que isso ajude” Pensei antes de me concentrar somente nos pensamentos dele e me livrando dos meus.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 8 Pts.
  • 40 Pts.

MensagemInglaterra [#170712] por Eillen Hastings » 08 Dez 2016, 21:30

• 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 62 Pts.
“Ela está tentando? Está me ouvindo filha? ” Depois de ouvir o pensamento dele – Sim pai estou tentando e eu te ouvi, acho que consegui certo? – Ele me olhou surpreso – Sério? Desculpa, você estava com olhar de concentrada, mas estava mais natural do que as outras vezes, então pensei que você não estava tentando ainda, acho que você nasceu com esse dom, mesmo ninguém da família o tendo, que orgulho de você – Seus olhos começaram a lacrimejar – Pai, sem chorar, por favor, que dons a família tem? Sempre tive essa curiosidade.

Sabia que a família por parte de mãe possuía uma facilidade para fogo, mas eu não me via como controladora desse elemento estava curiosa para as habilidades que família do meu pai possuía, a dificuldade é que a família é dividida em várias ramificações cada uma tendo facilidade diferente – Boa pergunta, como sabe a família da sua mãe tem afinidade com elemento fogo, já a minha tem várias depende de que ramificação você é mais compatível, temos animagos, telecinesia, ocluadores e até avaradores, mas ninguém nunca nasceu com mais de uma habilidade possuindo apenas uma e como eu disse depende de qual ramificação você pegou a afinidade, quem sabe você não é a primeira – Ouvi a resposta dele analisando as possíveis opções para um futuro “Animagia e avarador é interessante vou pesquisar mais sobre elas” Pensei animada – Mas agora hora de voltar a treinar certo? – Ele disse.

– Ser natural certo? – Ele acenou a cabeça concordando – Isso, faça do mesmo jeito que você fez antes, se deu certo uma vez continue fazendo dessa maneira – Levantei da cadeira lentamente e me estiquei sentido joelho e costelas estralando “Sensação boa, vamos lá” Voltei a me sentar, o treinamento estava ficando mais fácil, acho que a minha telepatia está evoluindo rapidamente e estava bastante satisfeita com isso.

Respirei fundo, me concentrando nos pensamentos dele e se esquecendo dos meus, e tentando fazer isso da maneira mais natural possível.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 9 Pts.
  • 19 Pts.
  • 62 Pts.

MensagemInglaterra [#170833] por Eillen Hastings » 10 Dez 2016, 21:07

• 8 Pts.
  • 19 Pts.
  • 107 Pts.
“Já está controlando melhor?” Ouviu o pensamento na voz de seu pai – Sim pai, acho que já consigo ouvir os pensamentos que eu quero – Disse num tom mais cansado do que o habitual – Você está cansada, vá descansar e outro dia você volta para treinarmos – Olhei no fundo dos seus olhos – Eu não quero parar, estou quase conseguindo eu preciso melhorar e outra não quero deixar nada pela metade – Voltei meu olhar para o chão ainda cansada – Tudo bem eu entendo, mas não adianta se esforçar demais.

– Qual o próximo passo? – Perguntei rapidamente para cortar aquele assunto, ouvi o suspiro dele – Tudo bem se é assim que você quer, tente mais uma vez o treino de ser mais natural dessa vez você ainda ficou um pouco estranha – Acenei a cabeça em sinal de concordância.

Mexi o pescoço no intuito de estralar “Vamos lá, falta pouco” Pensei logo me concentrando na mente do meu pai de uma maneira mais natural não forçando tanto, não era tão difícil me concentrar, respirei fundo e tentei ler sua mente.

“Você me lembra tanto sua mãe, esse seu jeito de ser de quando quer alguma coisa você faz de tudo para conseguir, só espero que você não caia na armadilha de não desistir quando deve” Suspirei – Pai, eu não vou desistir de nada que eu tenha começado e repito novamente nada e não se preocupe comigo, não sou mais criança e voltando para o treino como eu fui? – Uma expressão melancólica se formou nele – Foi bem, nem percebi que já havia começado – E esboçou um sorriso forçado – Que bom, mas sério não se preocupe, eu se me virar sozinha – Peguei nas suas mãos – Mas qualquer ajuda que eu precise vocês serão os primeiros a quem irei recorrer não tenha dúvida sobre isso – Ele acenou a cabeça deixando escapar um sorriso verdadeiro.

– Já que estou melhor nisso qual o próximo passo? – Perguntei ansiosa pelo que viria a seguir – Agora é a parte mais complicada, você deve saber como se comunicar com outras pessoas por pensamentos, entendeu ? – Engoli seco – Está com medo? Eu sei que você consegue – Respirei fundo – Certo, é só fazer o fluxo ao contrário? – Um semblante pensativo surgiu na face dele – Um belo jeito de descrever, mas é isso mesmo – Acenei a cabeça concordando.

Me concentrei no meu pensamento indo encontro à mente dele “Não precisa se preocupar comigo, irei me virar bem, amo vocês” E aguardei alguma indicação dele que tivesse dado certo.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 8 Pts.
  • 19 Pts.
  • 107 Pts.

MensagemInglaterra [#170837] por Eillen Hastings » 10 Dez 2016, 22:20

• 3 Pts.
  • 20 Pts.
  • 24 Pts.
– Você já começou? – Com essa resposta tive certeza que ele não havia recebido o pensamento não consegui disfarçar minha frustração – Pelo jeito sim, mas calma foi sua primeira tentativa, respira fundo e tente novamente.

– Querem alguma coisa? – Ouvi a voz de minha mãe muito próxima que me assustou – Como chegou aqui sem ninguém perceber? – Ela me olhou com um semblante de raiva como nunca havia visto antes – Seu pai não é o único que possui habilidades e me respondam querem alguma coisa? – Não sabia como reagir, apenas sabia que ela estava muito chateada conosco – Eu não quero nada muito obrigada – Meu pai respondeu com um aceno negativo – Certo, então até mais – E voltou para casa, eu e meu pai ficamos quietos por alguns segundos.

– Não se preocupe – Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio – É passageiro, você não conhece ela como eu – Acenei com a cabeça – Se você diz, então vamos voltar ao treinamento? – Novamente ele acenou positivamente – Se concentre apenas em mim, agora eu devo ouvir os seus pensamentos e seja o mais natural possível isso é importante – Respirei fundo, estava me sentindo muito abatida por causa desse treino intensivo “Estou quase lá, não posso desistir agora ” Mas a cada tentativa me sentia mais fraca e que estava mais próxima de desmaiar “Não posso desistir, eu consigo” Respirei fundo novamente – Calma loirinha, você consegue, eu sei disso, apenas relaxe, se quiser eu peço para sua mãe trazer algo – Pensei na reação dela trazendo algo depois de termos recusados – Melhor não, depois eu pego algo – Respondi olhando para cima, tentando me esquecer do cansaço que estava sentindo.

Me concentrei novamente nos meus pensamentos indo ao encontro da mente dele “Consegui? Você me ouve? Espero que fique tudo bem com a mãe e que ela não fique muito brava não é mesmo? ” Tentei transmitir um pensamento mais engraçado do que cansativo olhei para ele esperando que ele me respondesse positivamente ou com um retorno de pensamento ou por palavras.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 20 Pts.
  • 24 Pts.

MensagemInglaterra [#170885] por Eillen Hastings » 11 Dez 2016, 15:50

• 18 Pts.
  • 10 Pts.
  • 31 Pts.
“Já disse que está tudo bem, não precisa se preocupar com ela depois resolvemos isso” Ele respondeu por pensamento que consegui ouvir facilmente e senti uma sensação imensa de felicidade por finalmente estar quase dominando a telepatia, suspirei me sentindo menos cansada, o sentimento de êxtase que sentia ajudou o cansaço a diminuir.

– Você parece melhor e talvez estejamos quase terminando, mas você precisa treinar um pouco mais essa parte de se comunicar pelo pensamento e fazer a pessoa acredite no que você diz a ela – Não sabia se aquilo era realmente possível, mas se ele estava dizendo que era só me restava acreditar, não desistir e continuar tentando.

– Estou sem ideia para conversar com você – Dei um sorriso desconfortável não é fácil fazer alguém acreditar em algo usando argumentos imagine fazer acreditar com pensamento e sem a pessoa saber que é você está analisando ela – Tudo bem, sei que é difícil, mas vamos pensar em algo juntos – Ficamos alguns minutos quietos pensando em algo, provavelmente se fosse qualquer outra pessoa naquela situação que meu pai estava seria mais fácil sendo meio-veela tem várias coisas que posso fazer as pessoas acreditarem, mas era o meu pai ali e sabia que não seria fácil faze-lo acreditar em algo que eu diga, era uma situação complicada que nos encontrávamos.

– Já sei – Disse tendo uma ideia que achei ótima – Faz tempo que o senhor não come doce e sei que a mãe é uma formiga e se eu fizesse você acreditar que quer um doce ? – Ele me olhou com um olhar indecifrável – Você quer ver minha morte? Sua mãe não deixa ninguém pegar aqueles doces, mas é uma boa ideia já que não é algo que eu faria, vamos lá pode tentar.

Respirei fundo e fiz todo ritual novamente me concentrando no meu pensamento indo ao encontro dele “Pai, você poderia pegar alguns doces da mãe para a gente? Ela não vai ligar” E só me restava aguardar.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 10 Pts.
  • 31 Pts.

MensagemInglaterra [#170900] por Eillen Hastings » 11 Dez 2016, 17:01

• 18 Pts.
  • 15 Pts.
  • 86 Pts.
– Você conseguiu realmente me fez acreditar no que disse, posso admitir que realmente você está melhorando bem rápido, parabéns e provavelmente terei que ir comprar alguma coisa doce para comer, já que realmente me deu vontade, mas ainda não estou louco o suficiente para pegar os da sua mãe – Começamos a rir, estava feliz por ter conseguido e nem estava mais me sentindo cansada.

Depois de alguns segundos ouvi alguém se aproximando lentamente – Estão terminando? Já está ficado tarde vocês deveriam entrar e comer alguma coisa – Dessa vez não havia me assustado como antes – Estamos quase terminando mãe, só mais uma tentativa e já entramos – Ela acenou a cabeça positivamente visivelmente chateada conosco e se virou para voltar para dentro de casa, foi quando meu pai se manifestou – Espera um pouco Marie, precisamos da sua ajuda para uma coisa – Ela olhou para trás desconfiada, mas com um semblante feliz talvez por poder ajudar em alguma coisa – Para que? – Perguntou desconfiada – A Eillen está aperfeiçoando telepatia – Ela me olha surpresa – Não sabia que havia desenvolvido essa habilidade deveria tentar depois as habilidades da família, continue Cecil – Olhou novamente para o meu pai – Estamos na última parte do treinamento e pensei que teste melhor do que ela tentar te convencer a fazer algo.

Minha mãe me olhou com um olhar de sádica – Sério, pode tentar, mas saiba que não será tão fácil – Senti um pouco de medo, mas sabia que não passava de mais um dos jeitos do meu pai de me desafiar “Eu consigo” Mas não sabia no que poderia fazer minha mãe a acreditar, então me veio a ideia de me ajudar e não deixar ela tão preocupada com as coisas ou chateada quando venho aqui e peço ajuda para meu pai“Já sei”.

Me concentrei dessa vez na minha mãe que seria a cobaia “Mãe, eu amo vocês, principalmente você, então não fique chateada de não te pedir ajuda e vai ficar tudo bem” Aguardei por algum sinal de que ela estava acreditando nisso.
Imagem

Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

• Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 15 Pts.