Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 6321 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 8695 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 8470 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 12267 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 11915 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

Moderadores: Conselho Internacional, Funcionários de Beauxbatons, Professores de Beauxbatons, Professores de Durmstrang, Funcionários de Durmstrang, Daily Lummus, Theophrastus von Hohenheim, Professores de Hogwarts

Re: Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

MensagemIslandia [#170960] por Agnes Sigurðardóttir » 12 Dez 2016, 11:27

• 15 Pts.
  • 9 Pts.
  • 120 Pts.
Conclusão Liberada
Agnes Sigurðardóttir
Conselheiro da CIB
Judi Dench
O que sabemos é uma gota diante do oceano que desconhecemos

Reg.: 22 de May de 2015
Últ.: 29 de Oct de 2020
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 9 Pts.
  • 120 Pts.

Postado Por: Lili.

Re: Aperfeiçoamento | Telepatia | Eillen Hastings

MensagemInglaterra [#171001] por Eillen Hastings » 12 Dez 2016, 18:52

• 1 Pts.
  • 12 Pts.
  • 31 Pts.
– Eu acredito que você ficará bem e nos ama, mas fico chateada quando você procura mais seu pai do que a mim – Meu pai me olhou surpreso –Parabéns, mesmo eu sabendo que isso que ela disse é verdade – Imediatamente ela me olhou surpresa e olhei para o meu pai “Isso também vale para você, posso um dia procurar a mãe e não quero o senhor chateado” Ele apenas balançou o ombro e concordou com um aceno de cabeça, não sabia se ele não ficaria chateado quando acontecesse só me restava esperar.

– Nossa, parabéns Eillen, aliás parabéns para os dois, estou surpresa, mas podemos entrar agora ?– Acenamos a cabeça concordando e nos levantamos seguindo até a casa em silêncio, até meu pai começar a falar – Marie, a Eillen antes de tentar em você ela tentou em mim e me fez acreditar que quero comer algum dos seus doces e eu realmente estou com vontade, será que... – Ela olhou imediatamente na direção dele com os olhos vermelhos de raiva – Ok, já entendi – Ele abaixou a cabeça para desviar do olhar da minha mãe “Até eu ficaria com medo dela".

– Então Eillen, você pretende voltar para desenvolver outras habilidades? – Balancei os ombros para demonstrar incerteza – Não sei ainda, caso eu tenha herdade a ramificação de avarador da família do pai, posso tentar, mas eu acho que não tenho essa habilidade, já que nunca se manifestou, mas achei interessante animagia vou estudar um pouco sobre ela e tentar sozinha, mas não sei se terei facilidade em aprender – Ela fez um resmungo de descontentamento – Por que? Alguma outra ideia? – Ela suspirou – Ainda acho que você deveria tentar descobrir o elemento que você tem afinidade e treinar a ocluação, se for fogo eu posso te ajudar, sabe que tenho habilidade com isso – Revirei os olhos disfarçadamente – Não sei, vou pensar ainda – Nunca tinha pesquisado sobre ser ocluadora e não me parecia nada demais e não me via com afinidade com fogo igual minha mãe, mas depois de tanta insistência talvez começaria a pesquisar.

Tinha tantas coisas que eu queria aprender, existem tantos feitiços que devo aprender e todas essas habilidades de família pareciam tão superficiais, ainda tenho muita coisa para conquistar “Um degrau de cada vez” Pensava cada vez mais nesse meu lema para me lembrar de que não posso tentar fazer várias coisas de uma vez.
Imagem

Spoiler: Mostrar
Imagem
Eillen Hastings
Mundo Mágico

Reg.: 10 de Nov de 2016
Últ.: 29 de Oct de 2017
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 12 Pts.