Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3099 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2575 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3662 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2763 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2694 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Testando

Re: Testando

MensagemItalia [#194374] por Giovanni Fiaccadori » 02 Set 2019, 06:37

• 3 Pts.
  • 17 Pts.
  • 28 Pts.
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste
Capítulo I

TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTEVTESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE "TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE" TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE - TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTETESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
Imagem
Giovanni Fiaccadori
Mundo Mágico

Reg.: 12 de Jul de 2019
Últ.: 26 de Sep de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 17 Pts.
  • 28 Pts.

Postado Por: Gii.

MensagemAlemanha [#194386] por Henrich Lehmann » 02 Set 2019, 18:29

• 16 Pts.
  • 11 Pts.
  • 7 Pts.
I'm a mermaid or a merman?
Imagem
Henrich Lehmann
1° Ano Ravenclaw
Lucas Bin

Reg.: 24 de Jan de 2019
Últ.: 10 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 11 Pts.
  • 7 Pts.

Postado Por: Rainninho.

MensagemRussia [#194582] por Josevald Fydorov » 19 Set 2019, 16:27

• 13 Pts.
  • 4 Pts.
  • 3 Pts.
Quando me perdi, você apareceu, me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor. Só assim enxerguei que agora estou melhor.

— Você é a escada da minha subida. Você é o amor da minha vida, é meu abrir de olhos ao amanhecer, verdade que me leva a viver! — Continuei dizendo que ela era minha espera na janela, a ave que vem de longe tão bela, a esperança que arde em calor... Ela é a tradução do que é o amor!

E a filha da p*ta me respondeu:

— Beleza. F*da-se. — E fez um hangloose.

Eu fui chorar no escuro, mas lembrei que era bruxo e soltei um Lumus porque sou vida loka.
Feitiço: Lumus[dificuldade: 1];
Descrição: Feitiço lanterna, cria um feixe de luz que emana da varinha
Josevald Fydorov
1° Ano Slytherin
Karan Brar

Reg.: 05 de Sep de 2019
Últ.: 16 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 13 Pts.
  • 4 Pts.
  • 3 Pts.

Postado Por: Rafa.

MensagemRussia [#194715] por Andrew C. Ubarkov » 02 Out 2019, 21:57

• 4 Pts.
  • 20 Pts.
  • 60 Pts.
Test test test test test test test test test test.
Imagem
Andrew C. Ubarkov
5° Ano Romanov
Manu Rios

Reg.: 09 de Jun de 2015
Últ.: 16 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 4 Pts.
  • 20 Pts.
  • 60 Pts.

Postado Por: Jack.

MensagemEstados Unidos [#194735] por All McAlister » 05 Out 2019, 14:01

• 18 Pts.
  • 19 Pts.
  • 155 Pts.
        Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só quatro patinhos voltaram de lá. Quatro patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só três patinhos voltaram de lá. Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. Dois patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe chamou quá quá quá quá. Mas só um patinho voltou de lá. Um patinho foi passear, além das montanhas para brincar. A mamãe chamou quá quá quá. Mas nenhum patinho voltou de lá.

— Mas c*ralho, essa mamãe patinho também é burra pra uma p*rra né?! As desgraça dos patinhos sumindo, e ela ainda continua deixando os outros irem lá além da p*rra das montanhas pra brincar e sumir também! Assim não tem como te defender mamãe patinho.

— Isso é verdade, mas a culpa não é só da mamãe patinho. Os próprios outros patinhos são burros que só uma p*rra também, se eles próprios continuam querendo ir brincar além das montanhas onde os irmãos sumiram :v.

"E adicione um pensamento aqui, só porque essa estética tem pensamento e a que eu estava testando originalmente não tinha."
Imagem
All McAlister
Mundo Mágico
Noen Eubanks

Reg.: 05 de Sep de 2019
Últ.: 18 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 18 Pts.
  • 19 Pts.
  • 155 Pts.

Postado Por: Pinscher.

MensagemIlhas de Faroe [#194794] por Guinevere Mortimer » 13 Out 2019, 23:11

• 16 Pts.
  • 12 Pts.
  • 7 Pts.
Teste

O triciclo de Thomas estava jogado no meio do caminho e, ao fechar o portão atrás de mim, eu o arrastei até a entrada e abri a porta. O calor me atingiu com a força de um air bag. Mamãe é torturada pelo frio e mantém a calefação ligada o ano inteiro. Papai está sempre abrindo janelas, reclamando que ela vai nos levar à falência. Ele diz que nossa conta de luz é maior que o PIB de um pequeno país africano.

— É você, querida?

— Sou eu. — Pendurei minha jaqueta no gancho, lutando para conseguir um espaço no meio das outras.

— Eu quem? Lou? Treena?

— Lou

Da porta da sala, olhei ao redor. Papai estava de bruços no sofá, o braço enfiado entre as almofadas, como se elas estivessem tentando engoli-lo. Thomas, meu sobrinho de cinco anos, o observava atentamente logo atrás.
Editado pela última vez por Guinevere Mortimer em 13 Out 2019, 23:44, em um total de 3 vezes.
Imagem
Guinevere Mortimer
Monitor Morrigan
Jerina Kivistö
"Merry of soul, she sailed on a day over the sea to skye…"

Reg.: 19 de Oct de 2018
Últ.: 17 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 16 Pts.
  • 12 Pts.
  • 7 Pts.

Postado Por: Lay.

MensagemInglaterra [#194850] por Hadagast Whittworth » 22 Out 2019, 17:27

• 3 Pts.
  • 15 Pts.
  • 150 Pts.
Mais um teste.
Imagem
Hadagast Whittworth
Chefe de Departamento
O que seria do vilão se não existisse o mocinho?

Reg.: 27 de Mar de 2008
Últ.: 02 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 3 Pts.
  • 15 Pts.
  • 150 Pts.

MensagemInglaterra [#194892] por Hadagast Whittworth » 31 Out 2019, 16:56

• 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 106 Pts.
Testando novamente ;)
Imagem
Hadagast Whittworth
Chefe de Departamento
O que seria do vilão se não existisse o mocinho?

Reg.: 27 de Mar de 2008
Últ.: 02 de Nov de 2019
  • Nível:

Rolagem dos Dados:
  • 1 Pts.
  • 10 Pts.
  • 106 Pts.

MensagemGrecia [#194922] por Athena Hatzimichalis » 01 Nov 2019, 19:27

• 2 Pts.
  • 18 Pts.