Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3123 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2599 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3685 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2784 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2715 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:

Entre em contato por: [email protected]

Marché aux puces

Descrição: Entrada do Vilarejo Francês

Moderadores: Chefes de Departamento, Confederação Internacional dos Bruxos, Ministério da Magia, Special Ministério da Magia

Re: Marché aux puces

MensagemCroacia [#194757] por Anastasia Stankovački » 09 Out 2019, 09:01

• 15 Pts.
  • 12 Pts.
  • 88 Pts.
Imagem
Família
Capítulo III

Seus olhos continuavam a passar pelas roupas na loja, gostava tanto de roupas e fazer compras. Era uma boa combinação. - Na verdade, tem. - Respondeu sobre a pergunta sobre ela ter onde guardar as roupas. - Meu apartamento tem quarto sobrando, então eu peguei um daqueles cômodos e transformei metade dele em um closet. O espaço do meu armário não era uma suficiente para todas as roupas, sabe? - Parou seus olhos na roupa que sua irmã parecia feliz ao encontrar. Iria adorar provar essa porque parecia extremamente promissora. Foi ouvindo sua irmã falar. - Acha que essa vai cair bem em mim? - Se preocupava com o possível caimento da saia em seu corpo. Mas Minnie acreditava que ficaria bom, então iria confiar na irmã mais nova. Geralmente ela tinha um bom gosto e sabia o que ficaria bom antes mesmo que Anastasia experimentasse. Entrou no provador com as escolhas de Minnie, tratando de experimentar logo aquela saia que estava curiosa para ver como ficaria. Ter um irmã interessada em moda tinha muitas vantagens, ainda mais na carreira dela. Colocou a blusa e observou no espelho antes de colocar a segunda peça. Completou o visual com a saia e sentiu tanto a falta de um sapato lindo que tinha em casa que achava que ia combinar tão bem. Se olhou algumas boas vezes no espelho antes de colocar a cabeça para fora do provador, verificando se a irmã já tinha surgido de novo com algo que ela tinha ido ver. - O que acha desse? - Abriu a porta do provador por completo para mostrar a ela.

A parte negativa da irmã ser tão interessada por moda: claro que ela não ia se contentar em ver somente ali dentro do provador, teve de sair e mostrar a ela. Era engraçado que se mostrar agora era algo que fazia naturalmente de uma maneira tão “modelo”. Como as pessoas mudavam… Era incrível. -Gostou? - Perguntou na expectativa, recebendo uma resposta positiva dela. - Não seria algo que eu escolheria inicialmente, mas estou bem inclinada a comprar. Eu gostei mesmo. - Tornou a olhar seu reflexo no espelho do provador. É, tinha ficado bom. -Deixa eu experimentar esse branco.- Pegou o que a irmã estava segurando nas mãos para ir provar. Já tinha gostado dele antes de colocar no corpo, mas quem sabe como ia ser o caimento, precisava ver. - Escolhe algo para você também, eu pago. - Ofereceu, enquanto tirava aquela roupa para experimentar a outra. Aquela tarde ia ser ótima mesmo, estava sentindo isso.

Interacting with: Minnie Stankovački
Imagem
Anastasia Stankovački
Mundo Mágico
Vanja Jagnic

Reg.: 11 de Jan de 2017
Últ.: 18 de Nov de 2019
  • Nível:
  • Raça: Humana

Rolagem dos Dados:
  • 15 Pts.
  • 12 Pts.