JORNAL LUMMUS



LIECHTESTEIN, 10 de Julho de 2019.



Departamento de Esportes de Liechtenstein anuncia novo campeonato Pro-Duelo.
Estão abertas as inscrições para o Campeonato anual!

Imagem


Uma das competições mais tradicionais de duelos no mundo bruxo, o Pró-duelo, retorna este ano para mais uma espetacular e empolgante edição. Contando com quatro categorias distintas, Adulto, Adolescentes, para alunos do 5º ao 7º ano, Pré-adolescentes do 3º e 4º ano e crianças do 1º e 2º anos, a competição promete abalar as estruturas do esporte em vários níveis, estimulando jovens e adultos à prática do duelo bruxo.

A edição anterior contou com as mais diversas premiações honrosas aos mais variados e talentosos duelistas, revelando talentos promissores e consagrando outros já conhecidos da sociedade bruxa.

Os prêmios do ano anterior foram distribuídos entre categorias elementais. Na categoria Prêmio Impetuoso, e representando o elemento ar, a senhora Antonella Carbeshôn e seu filho Nathaniel Carbeshôn Folwks abrilhantaram a competição. Já o Prêmio Explosivo ficou com Danielle Rockenbach e Melanie Blanch, representado o elemento fogo. Com o Prêmio Implacável tivemos as vencedoras representantes da água, July Eastwood e Luna Lockwood. Já Benjamin Carter, da terra, foi agraciado com o prêmio Blindado.

Para o prêmio máximo tivemos aclamados July Eastwood, Nathan Ferraz e Melanie Blanch, representando o corpo discente das escolas europeias, e Luna Lockwood, Harvey Anna Martine Pilar e Danielle Rockenbach representando os campeões do torneio adulto.

Lembrando que a edição ainda contou com um pêmio especial para os favoritos da torcida, aqueles que sempre surpreendem nas competições e cativam o público com seus toques de genialidade. A honra foi dividida entre os aclamados duelistas e alunos de Hogwarts Benjamin Carter, Nathaniel Carbeshôn Folwks e Amélie Lavoie, da casa Sonserina, que duelaram contra Fearadhach Shackleton, da Grifinória, também em Hogwarats, Isabelly Runcorn e Jennyfer Gwaine, de Mélusine da escola francesa Beauxbatons, em duelos impressionantes e inesquecíveis.

Aos interessados em se tornar as próximas estrelas dos duelos e já realizaram as suas inscrições, fiquem atentos às regras e formações das equipes. Não se esqueçam da importância da escolha de um elemento fixo para representar e da não repetição destes dentre a mesma equipe. Só será permitida a utilização de feitiços que estejam na lista de feitiços elementais. Para mais regras, os duelistas devem entrar em contato com a o Departamento Pró-Duelo na Central única de esportes.

As expectativas para esse ano são ainda maiores sobre os competidores que retornarão e as novas caras e talentos a serem descobertos. Portanto, não fiquem de fora, pois você pode ser o novo grande duelista exaltado pelo mundo bruxo.

Mais informações através do Daily Lummus, no seu caderno favorito de Esportes e da Rádio Lummus.




Escrito por: León Nicolaj Orlov

599 Visualizações
12/08/2018 às 11:15:12

Cadernos
Notícias
Jornalistas