RÁDIO LUMMUS
Vaduz, junho de 2021.


O QUE DIZEM AS ESTRELAS
com Dragos Grigore


      - Tic tac, tic tac, tic tac, CUCO CUCO CUCO! São doooooze horas! Isso quer dizer que a sua manhã já acabou e seja lá o que você estiver fazendo agora, é hora de parar para iniciarmos aquela conversa que vai mudar o seu mês inteirinho! Hoje é dia de Mapa do Mês! Mantenha seu radinho sintonizado aqui na rádio do seu coração.

      VINHETA DO PROGRAMA


      - Boooooooa tarde queridos ouvintes! Meeeio dia e um e está começando agora mais um "O Que Dizem As Estrelas". Eu sou Dragos Grigore, o seu astrólogo pessoal, e juntos vamos desvendar os segredos para uma vida em sintonia com seus propósitos!

      FIM DA SONORA.


      - Esta é a primeira sexta-feira do mês e isto significa que hoje é dia de traçarmos as estratégias para fluirmos em harmonia e alinhados com os nossos objetivos. Este mês contará com nada menos que SEIS planetas retrógrados e DOIS eclipses. Sabem o que isso significa? Intensidade. Reflexão. Decisões. São palavras complicadas de se ouvir, mas não para você, que já está sintonizado com as estrelas e também aqui com a gente através do seu radinho.

      SONORA RÁPIDA DA VINHETA DA RÁDIO.


      - A retrogradação de tantos planetas pode fazer o ambiente ficar um pouco confuso, nada parece ser definitivo, parece difícil tomar decisões com tanta nebulosa. Só que AGORA é o momento. É preciso tirar algumas coisas do lugar, desapegar, sair da zona de conforto para entendermos o que não está confortável, o que precisa ser deixado de lado para que possamos seguir nossos caminhos.

      SONORA DE APLAUSOS


      - A entrada de mercúrio em câncer faz com que a gente precise refletir sobre as relações familiares. Apesar de todas as confusões que essas relações podem causar, é somente através do amor e da harmonia que alcançamos um bem estar. Cada um dá o melhor de si em cada situação dentro daquilo que é possível. Ou seja, não é um grande complô contra você, ninguém está querendo te matar, pequeno gafanhoto, as pessoas não vivem o que você vive, não enxergam o mundo da mesma forma que você, por isso, seja capaz de ponderar. O importante aqui é não dizermos nada que possa machucar o outro, pois você vai se arrepender depois.

      - Nosso primeiro eclipse é no dia 5, com a Lua Cheia em Sagitário, iluminando a estrela alfa da constelação de Hércules. Quem lembra desse semi-deus? Forte, empenhado, com grandes objetivos. Hora de repensar e escrever sobre as suas verdades e darmos início a uma nova rota na vida. No dia 17, teremos mercúrio retrógrado em câncer! Antes de pirar, vamos lembrar que NÃO É RUIM estar em retrogração! O Universo sabe EXATAMENTE o momento de desacelerar. Se não agora, quando você terá outra oportunidade? É o momento de mudar, de se posicionar, assumir o autocontrole da sua vida. Eu tenho falado muito nisso, mas prestem atenção no Dragos: nada vai mudar se você não QUISER. O primeiro passo de qualquer caminho é o querer de verdade, não da boca para fora. Há quanto tempo você diz querer algo? E há quanto tempo está encontrando obstáculos para impedir que seu querer se manifeste? Então QUEIRA. Aqui, você vai começar a rever a sua história para entender o que precisa ser modificado.

      SONORA DE MARTELO BATENDO A SENTENÇA


      - Como os astros são perfeitos, no dia 21 temos um eclipse solar em Câncer que é pra te ajudar a se resolver com o seu passado, te preparando para o que já começa no dia seguinte. Aproveite esse eclipse para contemplar o céu e fazer um ritual de agradecimento aos seus ancestrais. No dia 23 já teremos netuno entrando em retrogração também para te ajudar a esclarecer o que é verdade e o que é mentira, separar o joio do trigo, uma nova chance para você olhar sua listinha do que precisa mudar e tirar as dúvidas do que você ainda não teve coragem de desapegar, mas sabe, bem lá no fundo, que é necessário. Não tenha medo! As respostas estão dentro de você e no dia 24, olha a boa notícia, vênus vai sair de retrogração e você vai ter as respostas acerca dos relacionamentos, as confirmações das suas decisões. As portas vão se abrir para o novo chegar. Sejam amores, sejam amigos, a vida vai se tornar um pouco mais ensolarada e o Universo vai te mandar pessoas que estejam dispostas a REALMENTE caminhar com você.

      - Marte já ingressa em áries no dia 27 e você vai estar sedento para colocar em prática tudo o que refletiu, com vitalidade em alta, com a energia que você renovou para traçar o seu novo caminho. Até o fim de junho essa energia positiva vai te rondar, mantenha-se nas altas vibrações, confie na sua intuição, não perca seu tempo com brigas ou qualquer outra ação que desgaste você. Lembre-se do seu propósito. Tudo o que vibramos tem as suas reações como consequências, nossas palavras e pensamentos possuem uma força enorme que atrai as situações, por isso esteja consciente.

      - Estudar os astros para entender o que nos aguarda é apenas uma maneira para nos abrirmos para as novas possibilidades de forma responsável, conscientes, entendendo que, assim como a natureza e o Cosmos, a nossa vida também é cíclica e que tudo é mutável. O exercício do desapego, da retrogração, é necessário para que você entenda que as dores provocadas pelos processos vividos fazem parte do todo e que o sofrimento só permanece se você se apegar a ele. Aprenda com as situações, mas deixe as águas fluírem. A impermanência é uma lei universal que nenhum de nós consegue escapar.

      INTERVALO, COM OS ANÚNCIOS DOS PATROCINADORES SEGUIDA DA VINHETA DE VOLTA DO PROGRAMA.


      VINHETA ORÁCULO DO CRISTAL.


      - Tudo o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível, já dizia o poeta contemporâneo. É por isso que estamos chegando ao final de mais um programa com a mensagem especial do dia. Como vocês já sabe, Cristalomância ou hialoscopia é o uso dos cristais, pedras, espelhos, para buscar as energias que o futuro próximo nos revela. Peço que venha comigo nessa... Feche seus olhos, mentalize as questões que você está sentindo que estão difíceis e vamos ouvir o que precisamos para melhorar... Faça a sua pergunta...

      O LOCUTOR ESTÁ CANALIZANDO SUAS ENERGIAS NA BOLA DE CRISTAL.


      - Sim... Eu já estou vendo... Laranja, azul, púrpura, amarelo, verde... O oráculo da bola de cristal está nos dizendo... “O momento é de prosperidade, de lucro, de bons negócios. Fique atento as oportunidades, analise todas com muito cuidado e com muito carinho, não pense somente nas oportunidades de curto prazo. Pense grande, pois seus projetos e ideias poderão dar grandes resultados financeiros. Se a sua pergunta foi sim ou não, a resposta é SIM. Para manter esta onda de boa sorte, use a pedra AMAZONITA.”

      SONORA FINAL


      - Chegamos ao final de mais um programa e eu agradeço imensamente a sua companhia e a oportunidade de mudarmos juntos os nossos caminhos. Enviem suas dúvidas para nós! Todos os dias eu respondo as cartas com muito carinho. Nosso compromisso aqui na rádio é com o seu bem estar. E com isso eu me despeço de vocês. Eu sou Dragos Grigore e esta foi mais uma edição do "O Que Dizem As Estrelas?". Eu te espero amanhã, meio dia em ponto, para mudarmos as nossas vidas.

1.401 Visualizações
03/06/2020 às 11:16:29

Cadernos
Notícias
Jornalistas