RÁDIO LUMMUS
Vaduz, 03 de junho de 2021.


Em Busca do Pomo Dourado
com Billy Aitken

    Olá, caros ouvintes, uma ótima manhã para todos! Meu nome é Billy e estarei com vocês todas as terças-feiras, às 10 horas da manhã para o incrível, único, sensacional: "em busca do pomo dourado!"

    A VINHETA DO PROGRAMA É TOCADA. O SOM É UMA COMEMORAÇÃO DE FINAL DE PARTIDA, NO ATO DE AGARRAR O POMO


    Vocês devem ter uma ideia do que este programa trata, mas não se apressem, pois neste primeiro encontro quero, apenas, contextualizá-los sobre os assuntos a serem abordados aqui. Primeiro, gostaria de deixar claro que falaremos de quadribol. Mas não somente isso, queridos espectadores, falaremos sobre astros e somente dos melhores deste esporte que é, e sempre foi, amado por todos! E isso vai para os paparazzi espalhados por nosso mundão bruxo!

    SOM DE APLAUSOS DE FUNDO


    Talvez vocês não saibam o que é um paparazzi, mas como sou de origem trouxa, eu explico. São pessoas que trabalham em, simplesmente, fuçar a vida alheia. Sabem aquele fulano que estará com a câmera mágica tirando fotos suas mesmo que você não queira? Ou aquele outro cara que entra em lugares com você, só para saber o que está fazendo e, talvez, arrancar uma fofoca que ninguém sabe? Pois é, isto é um paparazzi. Mas, há, ainda, os fãs enlouquecidos que vão atrás de você em qualquer jogo em que esteja, gritando enlouquecidamente, até que suas cordas vocais não existam mais? Pois é. Tem jogador de quadribol que adora ser idolatrado. Portanto, é sobre isso que falaremos aqui hoje!

    SOM DE APLAUSOS DE FUNDO


    Antes de trazer uma surpresa interessante para nosso programa, quero contar uma curiosidade. Com relação a essa coisa de "galã do quadribol", eu possuo um amigo chamado Yuki. Ele é um jogador sensacional e capitão de uma equipe famosa que - por questões de segurança, não mencionarei aqui…

    ESCUTA-SE APENAS UMA RESPIRAÇÃO POR ALGUNS SEGUNDOS


    ...passa por essa experiência louca de ter uma multidão de fãs onde ele vai. Segundo soube, não é algo que ele aprecia com tanto afinco como outros renomados jogadores espalhados pelo mundo bruxo, mas… Cada um com seus problemas, não é mesmo?

    O PÚBLICO ESCUTA UMA RISADA ANIMADA DE FUNDO


    Mas, voltemos à nossa conversa. Como é nossa estréia, quero lhes fazer uma proposta que vai lhes interessar e muito. Quero criar um "Hall da Fama". Como funcionaria isso, vocês me perguntam? Simples, queridos ouvintes: com sua ajuda. Escutem bem. Vou deixar um endereço ao final de nosso programa, para que possam enviar suas corujas. O que eu preciso? De indicações!

    Se você é um fã, mas fã mesmo. Se ama um jogador ou jogadora de quadribol, se vai em todos os seus jogos, se coleciona seus álbuns e tem inúmeras fotos com seu ídolo, nos mande sua indicação! O que preciso? Simples, o nome de seu ídolo, o time em que este joga, um feito que você achou sensacional e, por fim, porque este jogador ou jogadora merece estar em nosso Hall da Fama.

    Em nosso próximo programa, traremos o resultado dos indicados e, em seguida, votaremos nos melhores em categorias distintas. Por enquanto, não divulgarei as categorias porque elas dependerão dos indicados. Por isso, conto com vocês!

    SOM DE APLAUSOS DE FUNDO


    Estou imensamente feliz por estar aqui com vocês e bastante empolgado por tê-los me ouvindo. Agora, infelizmente, nosso programa chega ao fim. Espero vocês na próxima terça e, principalmente, quero as corujas neste endereço.

    POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, JÁ QUE O ENDEREÇO É DO NOSSO RADIALISTA, O MESMO NÃO SERÁ LISTADO ABAIXO


    Agradeço pela audiência e desejo a todos uma ótima semana! Até mais!

1.394 Visualizações
04/06/2020 às 21:10:43

Cadernos
Notícias
Jornalistas