Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 173 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 728 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 478 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 475 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 530 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Segundo ano. Carta 1 - À Pavel

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Elise Marie Bertrand » 20/05/2018 às 18:52:18
Título: Segundo ano. Carta 1 - À Pavel
Elise Marie Bertrand
 

Bonjour Pave!

Como estão as coisas por aí? Espero que bem. Aqui ta tudo uma bagunça. Quer dizer, agora ta melhor, mas vc tinha que ter visto a confusão que foi pra gente chegar até no Castelo. Eu achei que fosse morrer, de verdade. Fiquei super desesperada quando os cavalos surtaram e a nossa carruagem parecia que ia cair de tanto que chacoalhava. Eu quebrei o nariz e bati a cabeça beeeem forte, mas já estou bem. No dia mesmo a gente foi atendido numas tendas pelo pessoal da enfermaria. Dessa vez eles atenderam de verdade, mas também parece que trocaram a moça que cuida das coisas por lá. Espero que isso faça com que essa doença estranha suma de vez. Ahhh é. Eu não te contei da doença, contei? Bom, se contei só relembra: é uma coisa meio estranha e acho que contagiosa pq tem muita gente que tava com ela no fim do ano passado. A gente sente muita coceira, fica irritada fácil (conviver com o Alex tava quase impossível pra mim. Eu queria voar no pescoço dele quase sempre que ele vinha querendo me dizer como agir. Engomadinho de uma figa), aparecem umas pintinhas irritantes junto com uns espirros. (Isso aqui ta num parágrafo só, mas to com preguiça de fazer outro). Eu espero que isso não volte esse ano, ia ser horrendo.
(Me rendi ao parágrafo) Sabe que eu lembrei de você um dia desses no jantar? Tinha um daqueles bolinhos com cobertura de cor de arco íris e eu lembrei do seu cabelo no baile. Eu devia ter tirado uma foto pra guardar de lembrança, tava tão lindo. O seu cabelo, o bolinho tava normal. Agora eu sinto que vou acabar esquecendo como era. Vc acha que consegue deixar seu cabelo daquele jeito de novo ou é só quando vc ta com tipo muuuuuita vergonha? Eu quero ver ele de novo. Ah, a Angel me chamou de boba apaixonada por ter falado que o bolinho parecia contigo. Ela ficou bem irritada depois disso inclusive. Acho que ela não vai muito com a sua cara Pave, mas eu não ligo. Eu vou. Depois que ela falou isso eu andei pensando. Sabe, na gente. Tipo, eu sou nova e tal mas gosto de pensar e sei que muita coisa que eu faço sou até madura. A Summer fala isso sempre que a gente conversa sobre algum assunto mais sério e eu mostro minhas opiniões. Então, eu pensei na gente e no fato de eu ser muito nova. O Alex falou isso uma vez também, que eu sou muito nova pra estar namorando e suspirando por um carinha mais velho. Será que é tão errado assim? Tipo, não que isso vá mudar alguma coisa, eu só tava pensando mesmo. Essa história toda de imagem agora tem um outro significado pra mim depois que eu vi o quanto isso afeta a Nuala e a família dela, bom, agora minha família também. Vc acha que eu to fazendo algo errado em estar apaixonada por vc e namorando? Espero que não e que isso não tenha te incomodado. E pensar que vc talvez já tenha pensado nisso e só não falou nada pra mim... me promete uma coisa ta. Que nada nem opinião de ninguém vai fazer vc me deixar. Eu não te largo, nem que o Petter ameace tirar meu vídeo game, nem que o Mitchell ou a família dele toda digam que eu não posso ficar contigo. Não largo mesmo. Eu gosto de vc e fico feliz contigo, mesmo quando a gente ta longe, então não vou fazer isso mudar.
Aff, olha o tamanho dessa coisa, isso que dá quando eu começo a escrever, eu não tenho freio. Só ponho no papel tudo que to pensando e dessa vez era muita coisa. Enfim. Espero que não tenha te deixado mal nem te confundido. Só queria compartilhar essas coisas contigo. Mande mil beijos pra Liss e pro JJ e me conta como tem sido as coisas aí em Hogwarts.
Beijos da sua Elie.

Este capítulo já teve 2102 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.