Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise Elise Marie Bertrand 1859 20/05/2018 às 18:54:32
Segundo ano. Carta 1 - À Pavel Elise Marie Bertrand 1570 20/05/2018 às 18:52:18
Parte 1 (1/2) Isabelly Blanch 7934 18/06/2017 às 21:24:38
DCAT 5º ANO: AMIGA É PARA ESSAS COISAS… Lara Lynch 10391 17/07/2016 às 04:16:34
Passado? Parte 2 Steffano Di Facchini 10184 09/07/2016 às 20:29:55

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Elise Marie Bertrand » 20/05/2018 às 18:54:32
Título: Segundo Ano - Carta 1 Pavel - Répondre à Elise
Elise Marie Bertrand
 

Olá, Elie.
Antes de mais nada, tem certeza que está bem? Quebrar o nariz é algo muito sério. Bater com a cabeça também. Te examinaram direito? Se sentir qualquer coisa fora no normal, não seja teimosa e procure um medibruxo. Só de pensar que você está machucada ou doente e que não posso fazer nada daqui me deixa muito preocupado. Vou escrever pros seus amigos e pedir que fiquem de olho em você. Não é porque estamos distantes um do outro que vou deixar de tomar conta da minha Elie.

Aqui em Hogwarts as coisas estão um pouco confusas. O Expresso de Hogwarts também foi atacado, ainda não sabemos por quem. Muitos alunos de machucaram, teve até incêndio dentro de um dos vagões. Todos foram atendidos e se recuperaram bem. Felizmente eu não tive nada e pude ajudar os outros alunos. Se isso não bastasse, as carruagens que levam os alunos da estação de Hogsmeade até Hogwarts não aparecerem e tivemos que ir andando a pé até a escola. E (isso mesmo, ainda tem mais) no caminho fomos atacados pelos centauros. Resumindo, agora temos um toque de recolher mais cedo, não podemos andar sozinhos e nem frequentar as áreas externas do Castelo, que estão cheias de barreiras de proteção. Parece uma pequena prisão. Mesmo sendo monitor, não muitos detalhes do tipo de ameaça que estamos lidando.

Mas chega desse assunto. Hummm... então você lembrou do meu cabelo. Aquilo foi um pouco embaraçoso porque nunca foi minha intenção. Até hoje o JJ me perturba por causa daquele cabelo. Diz que pareço um unicórnio... Só ele e a Lissa mesmo pra pensarem essas coisas. Mas não se preocupe, Elie, e também não fique triste. Pra você eu mudo de cor sempre que quiser. Eu tenho praticado mais e consigo controlar para a cor que quero. Até os olhos. Mas, as vezes, as cores mudam sem eu perceber. Estou me concentrando em evitar isso agora.

Angel é aquela ruiva meio doidinha, né? Eu acho que ela me odeia. Ela não fazia questão de esconder quando vocês estiveram aqui. Não se preocupe com isso. O que importa é você. É a única que eu preciso que goste de mim.

Bom, sobre essa coisa da idade, eu não sou assim tão mais velho que você. Quando você tiver 20, eu terei 22. Na verdade, a gente só começou a namorar um pouco cedo. Não que isso seja um crime. Não estamos planejando casar e nem largar a escola pra morar junto. Isso sim seria loucura. Eu me importo demais com você, não vou fazer nada e nem deixar que você faça algo que possa te prejudicar. A gente quase não pode se ver. E se namorar comigo for ruim para a imagem da sua família, a gente namora escondido. Simples assim. Mas eu não tenho planos de viver sem você, Elie, que apareceu de forma tão inesperada e foi ficando, ficando, tomando conta do meu coração.

Eu também gosto muito de você. Ninguém planejou nada disso, mas sou grato por nossos caminhos terem se cruzado aquele dia, naquele corredor. Prometo que só deixo você se essa for a sua vontade. Até esse dia chegar, você, seus amigos e sua família vão ter que aturar um Pavel ciumento, apaixonado e que só pensa em te fazer feliz.

Aaaah, por Merlin, isso tá meio brega né? Me desculpa, geralmente eu não sou assim. Preciso parar por aqui. O JJ tá chegando e não quero que ele veja a carta.

Fique bem, se cuide e se agasalhe. Não pegue resfriado e se alimente direito.

Estou com saudades.
Beijos.

Pavel

Este capítulo já teve 1859 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.