Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 561 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 341 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 341 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 408 28/08/2018 às 01:09:34
INTRODUÇÃO Lilith Ambrew 373 28/08/2018 às 01:06:15

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

INTRODUÇÃO

Pontuação: Seja o primeiro a avaliar!

por Lilith Ambrew » 28/08/2018 às 01:06:15
Título: INTRODUÇÃO
Lilith Ambrew
 

Introdução


                    A história a seguir requer que compreendam alguns detalhes: Joaquim e Anthonny eram dois irmãos que disputavam acirradamente o trono de seu avô. Sua mãe Margareth acabara assumindo o trono e ambos os filhos correram contra o tempo disputando quem faria mais filho ou quem teria o direito. Ambos eram gêmeos não idênticos, mas tinham humores e sadismos em comum. Joaquim provocava a morte de Anthonny o tempo todo principalmente por ter gerado um filho primeiro. A Rainha Margareth nunca gostou de tal disputa, mas mesmo que tentasse lhes forçar alguma reconciliação, jamais conseguia sucesso. As esposas dos príncipes não interferiam muito, exceto quando envolviam-se os filhos. De Joaquim vieram Luduvic, Lilith e Brooke. Luduvic desaparecera em seus 15 anos, muitos estipulam e até hoje, acreditam que está morto. Lilith sobrevivera em meio ao fogo cruzado e Brooke falecera ainda com seus doze anos. A história a ser contada aqui é da vida de Lilith, a Duquesa da Dinamarca que muito vivera em tão pouco tempo.
                    Alguns empregados sábios da família real e crentes em magias e mitologias, diziam que Lilith fora um nome dado pela criança trazer mau agouro, logo, se fosse explicar no cristianismo, seria um demônio e em outras mitologias, seria uma criatura capaz de manipular à todos e espalhar suas energias sobre os demais. A criança estaria fadada a viver um mundo sobrenatural e sofrido que nem mesmo os céus e os Deuses do Olimpo poderiam salvar. Sua alma era atrativa às trevas e cobiçada entre os demônios. Fora dito várias vezes por ver que a esposa de Joaquim usava muito da magia das trevas como um meio de engravidar e a mesma era considerada uma ex-bruxa das trevas; muitos não acreditavam que existia o ‘ex’, mas que ainda estava em suas artes presente. Joaquim seguia a linhagem de bruxos descendentes do Deus Fênix Nórdica e por isso, ignorava o que diziam sobre sua filha. Lilith tivera um nascimento querido por todos e inclusive pelo seu tio, Anthonny que ainda em berço, combinara de casar com seu filho que estaria por vir. Aqueles tempos, foram tempos de Paz entre os irmãos da Dinamarca e que mais tardar, será visto que logo cessara iniciando mais guerras e conflitos.

Este capítulo já teve 373 visualizações até agora.



Ainda não existem comentários neste capítulo, seja o primeiro a comentar e a avaliar a postagem. Sua nota não ficará visível.