Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3265 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2733 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3823 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2926 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2857 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Colbie Summers [ 12306 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Colbie Summers
  • 2° Ano Rurikovich
  • 2° Ano Rurikovich

  • NOME COMPLETO

    Colbie Jenny Summers

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,63m

  • PESO

    48kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/05/1997

  • SIGNO

    Touro

  • NOME DO PAI

    Dênyus Summers

  • NOME DA MÃE

    Samanta Summers

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Colbie Jenny Summers, ou mais conhecida por apenas Jenny pelos mais próximos, pertencia a uma família tradicionalmente sonserina sendo nobres de sangue puro, seus pais e avós pertenceram a casa de Salazar e a pressão quanto a garota pertencer a sonserina era grande. Sua mãe Samanta era a própria cobra, vivia fazendo de tudo para deixar a filha numa pilha de nervos, desde cedo soube da magia que existia em seu sangue então fazia aulas particulares com os melhores professores que sua mãe encontrava pelo mundo pagando horrores para fazer Colbie aprender mais rápido, o que de fato, sou um belo de um empurrão, a jovem Summers já era ágil e habilidosa desde pequena.




Seu pai, Dênyus Summers era um homem consideravelmente simples e de bom coração, totalmente diferente da mulher que se casara. Apesar da casa que pertenceu, era gentil e um pai perfeito, trabalhava muito para dar do bom e do melhor para Colbie e a esposa. Colbie sempre perguntava ao homem porque ele casou com Samanta, mas ele sempre sorria e lhe dizia que ele a amava independente de seus surtos neuróticos. Ele fazia a vida de Colbie ser mais colorida enquanto a mãe tacava tinta preta na sua história..




Colbie era uma garota rude o tempo todo e com todos, menos com o pai. Uma rebelde sem causa com uma personalidade péssima, sua idade era um fato excluído quando comparado a sua sabedoria e treinamento, inteligente e sagaz, finge não saber nada e sempre arrumando confusões com todos, é assim que ela se diverte. Quase matou a mãe do coração quando ela fugiu para o mundo trouxa, cortou o cabelo curto e mal cortado e com uma marca mágica em seu corpo que leva como um segredo que as vezes a incomoda. Tem um estilo próprio, o que deixa sua mãe uma pilha de nervos quando ela sái com um jeans surrado, um tênis All Star e uma camisa de alguma banda trouxa para um jantar formal com os amiguinhos de sua mãe..




Sempre soube que sua mãe a exibia como um bichinho de estimação, mas agora com a garota crescendo e tornando-se o que a mãe temia, Samanta enrrolava, puchava o saco da filha ali e a convencia que ela tinha uma vida totalmente certa se seguisse os conselhos da mulher e se casasse com um nobre sonserino nobre como eles. Mas a mulher sabia que a filha era totalmente certa que não iria se casar, e muito menos com um homem. A mulher tinha uma visão para a filha totalmente diferente, não conhecia a menina e sempre achava que a mudança ainda viria..




Em relação a amizades Colbie tenta não confiar em ninguém, sofreu e ja chorou por muitas pessoas que não mereciam as várias lágrimas que derramou por elas. Teve uma única amiga de verdade, mas esta acabou sumindo do mapa e nunca mais a viu, e até entendeu que era a sina dela viver sozinha. É confusa e nervosa, sempre arrumava confusão e quando sua mãe a colocou em um grupo de estudos ela simplesmente fora expulsa, pois acabou quebrando o nariz de um menino 3 anos mais velho pelo simples motivo dele a ter chamado de criança..




Seu primeiro ano em Hogwarts ou melhor dizendo, no "colégio interno" como ela costuma dizer, Colbie não se saiu como pensou que sairia, talvez se saiu bem como sua família gostaria, foi selecionada para sonserina, um grande avanço. As pessoas de sua casa eram como ela, nobres e mesquinhos, sempre ligando apenas para o que lhe interessavam. A menina só não se encaixou por ser a rebelde, não se aproximou de ninguém dali a não ser os únicos dois colegas, uma grifinória filha de um dos supostos “amantes” de sua mãe e um corvino mongo. Não frequentou nenhuma aula e só sabia arrumar confusões pelos corredores. Tudo isso causou a repetição de ano e mais uma vez a rebeldia foi justificada, Samanta sempre ameaçou a filha de todas as maneiras, nunca adiantava, mas dessa vez adiantou. A mulher fez a cova da menina para o marido e este teve uma conversa séria com Colbie e a fez prometer que não seria como a mulher, tentaria mudar e ser mais sociável, uma promessa dificil mas ela cumpriria, começando pela aparência, Colbie começava a deixar o jeito largado para ser mais "menininha" como a mãe sempre quis, o cabelo agora longo e a pose mais séria mas com o mesmo caráter e a personalidade rebelde, as aparências vão enganar completamente. Agora vamos ver como as coisas vão andar de agora pra frente.




Meses apos o retorno de Colbie a escola de Magia e bruxaria de Hogwarts veio o baque final: a morte de seu pai. Colbie não tinha mais forças e quando sua mãe foi estranhamente assassinada tudo se perdeu. Colbie não tinha mais ninguém até que as coisas surgiram do nada, a herança da família Summer's foi toda pra ela, porém, ela só poderia usar com a supervisao de um tutor. O caso foi analisado e ela ficaria com parentes de longo grau, coisa que ela nao queria mas nao tinha como fugir daquilo. Até que a salvação veio em forma nobre, linda e com um ar de superioridade que se chamava Marichiella Blandert. Colbie ouvia muito seu pai falar dela, uma grande amiga que conheceu em suas longas viagens antes de se casar com Samanta. Ela alegava que fosse desejo direto do homem que a pequena ficasse aos seus cuidados até atingir a maioridade, os juizes recusaram nas primeiras audiencias, porém, como enfrentar uma Blandert? Nos primeiros dias com a mulher notou que ela tinha algo escuro, segredos e mais segredos. Colbie moraria na mansão da família, juntamente com o diretor do Theophrastus, Joseph Blandert, esse que Marichiella alegou a ela que quase nunca irá vê-lo pois trabalha muito e Vito Viladesko, o afilhado do homem. Em uma das vezes que saiu com a mulher, foram acompanhadas por Holly Monteux, uma mulher muito linda e de personalidade muito forte como a Blandert, preferiu não pensar coisas além daquele relacionamento de amizade delas mas, no fundo sabia Marichiella escondia algo ali. Colbie estava perdida, demorou para se acostumar com tudo aquilo, ainda mais a mudança para Durmstrang, a mulher disse que estudou la, contou histórias que fascinaram Colbie e a fizeram gostar da ideia, o menino Viladesko também estaria lá, por mais que nao o conhecesse ainda, saberia que ele era a ligaçao que precisaria com Marichiella, no começo odiou a ideia mas como tinha que respeitar a decisão da mulher, decidiu nao pestanejar, mas depois as coisas passaram a ficar melhores. Como seria sua vida dali em diante? Sentia falta de seu pai, queria saber mais sobre sua morte, e o assassinato de sua mãe? O que estava acontecendo? Porque aquilo justo com ela? Seriam respostas que ela descobriria mais tarde...


[Ojesed] - Maior Sonho: Encontrar os assassinos de seus pais
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim
[Tattoo] - Marcas corporais: Marcas de sua rebeldia.

Este perfil já foi visualizado 581 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 06/10/2013 às 18:38:46