Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2845 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2321 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3408 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2499 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2440 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Luxemburgo Ayla Von Amsberg [ 13316 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Ayla Von Amsberg
  • 7° Ano Morrigan
  • 7° Ano Morrigan

  • NOME COMPLETO

    Ayla Margareth Von Amsberg (Saxe-Coburg Gotha-Windsor Suliver Von Habsburg Schneider Friedrich)

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    58kg

  • OLHOS

    Verde Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    28/12/2000

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Adrian Blackwood Saxe-Coburg Gotha-Windsor Suliver

  • NOME DA MÃE

    Katherina Aleksandr Von Habsburg L. Schneider Friedrich Suliver

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Differdange/Luxemburgo

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Sempre tive tudo que desejava, menos a minha família. Até hoje, com 16 anos, não entendo o que aconteceu, e as vezes e irrito por isso, não apenas pela minha ignorância, mas também pelo que muitas vezes o que decidem por mim. Esconderem coisas para que eu não sofresse, enquanto outros poderiam sofrer em meu lugar, não era justo. Por 16 anos da minha vida, vivi como a princesa que se via em contos de fadas, em um castelo ornamentado, em bailes e sendo mimada. Gosto do luxo, admito isso, mas sempre odiei ser deixada na ignorância, mas por ser uma criança sempre me afastaram da verdade, até mesmo meus irmãos.
Devo dizer, não os culpo por tentar manter minha inocência, mas agora decidi que isso deve parar, estava cansada de não saber porque nunca pude sentar ao lado de minha irmã, ou estudar na mesma escola que ela, ou aprender as mesmas coisas que meu irmão. Cada um sempre teve suas responsabilidades, mas havia mais coisas, além daquelas fachadas sorridentes, das marcas misteriosas que eram de treinos, ou das lágrimas não derramadas. Aprendi desde nova que ser uma princesa é ser superior, estar acima de qualquer um, sempre questionei se era certo, mas minha infantilidade e a proteção me cegaram por muito tempo, agora, eu sei a verdade e quero lutar pelas mesmas coisas que meus irmãos lutam.

Você deve estar se questionando quem eu sou, mas vou entrar nisso agora. Meu nome é Liesel Alexis Friedrich, para encurtar, sou filha, assim como meus irmãos o são, de um casamento que não deveria ter acontecido. Sou fruto da fuga de um dever que parecia pesado demais para se viver, por anos meus pais, dois membros da realeza de países diferentes, viveram fugindo do mundo, mas principalmente da monarca de Luxemburgo, conhecida como Adrika Friedrich, minha avó, a mulher que me criou e mimou para ser como ela, algo que teria me tornado se não tivesse meus irmãos ao meu lado. 

Minha família está rodeada de segredos que apenas agora começo a escavar, algo que meu irmão mais velho o fez, mas que quem realmente se aprofundou foi minha irmã, a sucessora ao trono, a prisioneira de grilhões invisíveis que decidiu por si só que lutaria para nos manter longe das mãos de nossa avó, que arcaria com as dores, mas eu não quero isso, então, comecei a lutar minhas batalhas silenciosas, tomando cuidado para não ser descoberta e destruir todos os esforços dos meus irmãos em me proteger, porém decidi que agora é minha vez de protege-los, de lutar ao lado deles para ter nossa família de volta, a verdadeira família que se despedaçou porque apenas ousaram desejar a felicidade real e não as mentiras. 

A proteção e os segredos se diluem com a água, e dessa vez não serei a protegida, mas sim a protetora, como toda a minha família o é. Sou uma Friedrich, mas também uma Suliver e enquanto esses dois sangues correrem em minhas veias vou lutar pelo que é meu por direito: Minha família e minha felicidade do modo que eu quero viver.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser reconhecida por quem é, não por seu título;
[Bicho Papão] - Maior Medo: Ver o irmão gêmeo morto. E o padre que lhe aplicou palmatória em seu 1º ano;
[Dementador] - Memória: O irmão sufocando com o próprio dom;
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não;
[Tattoo] - Marcas corporais: Marcas de treinos em Durmstrang; Leves cicatrizes nas palmas das mãos;

Este perfil já foi visualizado 2.172 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 04/10/2019 às 19:20:46