Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30559 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26713 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26819 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26915 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31732 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Franca Kamille G. Aurillac [ 14839 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Kamille G. Aurillac
  • 1° Ano Brigit
  • 1° Ano Brigit

  • NOME COMPLETO

    Kamille Gauthier Aurillac

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,55m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    09/12/1999

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Pierre Dunoir Aurillac

  • NOME DA MÃE

    Claire Gauthier

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Paris/Franca

  • NÍVEL

A VISÃO

O centro de Paris era um lugar repleto de comerciantes e aproveitadores, entre eles estava Pierre Aurillac, um jovem cigano que afirmava ler o futuro dos trouxas da cidade, porém sua adivinhação nunca falhava, despertando grande interesse entre os bruxos, que mantinham segredo sobre sua magia. O rapaz, porém, fora criado com uma família adotiva e não conhecia seu próprio poder. Sim, Pierre era um bruxo, um bruxo que aprendera tudo sozinho e nunca tivera a chance de estudar, todo seu conhecimento vinha dos costumes ciganos e ele próprio era cético. Conforme seu nome foi ficando conhecido no mundo trouxa, uma família de sangue-puros, em especial, decidiu esclarecer os fatos. Cloud Gauthier era um sábio, que vivia sozinho em seu castelo, tendo como companhia apenas livros e sua filha, Claire, que não recebia muita atenção do pai, afinal, o sonho do homem era ter um menino. O líder Gauthier encontrou em Pierre a chance perfeita de realizar seus sonhos, adotando-o como aprendiz e pronto para ensiná-lo tudo o que sabia. O joven cigano, assim, aprimorou suas habilidades mágicas e tinha tudo para se tornar um mestre na adivinhação.
Um dia, Pierre preveu o nascimento de uma menina de cabelos laranjas como os dele próprio, porém, com olhos azuis como os de Claire, deixando óbvio que ambos teriam uma relação que não seria aprovada pelo velho Gauthier. Nenhuma visão do rapaz não se realizara e, conforme os anos iam passando, mais sinais eram dados de que a relação entre ele e a menina estava crescendo, principalmente com a doença de Cloud, uma doença desconhecida e sem cura. Seus filhos se uniam para discutir o que fazer com o líder, porém o assunto era, frequentemente, dirigido a eles próprios. Não, ninguém sabia sobre a previsão de Pierre, nem mesmo Claire. No dia da morte de seu pai, a mulher deu a notícia "Mais uma vida se vai, porém, outra está por vir".

A CRIANÇA

Como previsto, uma menina de cabelos laranjas e olhos azuis nasceu, Kamille Gauthier Aurillac, o fruto daquele amor inesperado. Desde cedo, a garota era ensinada, por sua mãe, a cantar, escrever e desenhar, como Claire sempre sonhara, e se revelou muito boa nessas artes. Sonhadora, a criança passava horas em seu quarto criando histórias de dragões e profecias, sem mostrar para ninguém, junto com as próprias ilustrações. Com 7 anos de idade, porém, Kamille descobriu seus poderes ao acender uma fogueira com o pensamento, revelando que a bruxa estava pronta para lições mais sofisticadas, que viriam de seu pai. Pierre dedicava todas as manhãs à pequena, para lhe ensinar feitiços básicos junto com fatos do mundo bruxo, enquanto isso, a menina ia se admirando cada vez mais com as ciências aprendidas, apaixonando-se pela alquimia e adivinhação, sonhando em ser tão boa quanto seu pai.
Todas suas aulas em casa, porém, foram interrompidas quando Kamille completou 11 anos, podendo ingressar em Beauxbatons. "Passei minha vida nessa casa e o mesmo não vai acontecer com você, minha filha" argumentava sua mãe, obrigando a menina a entrar na academia para aprender com os melhores do país. Com lágrimas nos olhos, então, Kamille fez suas malas e entrou naquela carruagem, pronta para separar-se de sua família e conhecer novas pessoas.

O PRESENTE

Tímida, Kamille tinha dificuldade em fazer amigos e se refugiava nos livros e pergaminhos, estudando por conta própria assuntos indicados por seu pai em cartas, escrevendo suas histórias fantasiosas e desenhando tudo o que via. Realmente, estudar fora de casa não era tão ruim assim, estava construindo seu próprio caráter longe de seus pais. No fundo, a garota queria que os outros vissem suas qualidades, estava se tornando uma menina determinada e de opinião forte, defendia os que mereciam e seria uma amiga leal aos que se arriscassem a prezar sua amizade, seus poucos amigos eram ótimos companheiros e sentiam-se seguros em revelar segredos, Kamille era ótima com palavras e não era orgulhosa, contava suas próprias preocupações e se expunha, deixando os outros mais confortáveis. Divulgar suas histórias fantásticas era um constante problema, mas seu caderno de desenhos passava por todas as mãos e sempre recebia elogios motivadores. Sem dúvida, falar sobre ciências era mais fácil do que as artes, eram fatos, enquanto as artes eram demonstrações de seu coração.



Este perfil já foi visualizado 2.111 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/02/2013 às 20:04:24