Sobrevivemos ao fim da saga de Harry Potter. Por mais de 12 anos distribuindo Magia!!!
Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO
|
Bipolaridade: 1) Que tem dois polos; 2) Cuja concentração está em dois polos ou posições opostas; 3) Que tem bipolo; 4) Relativo aos dois polos ou às duas regiões polares; 5) Que tem uma perturbação de humor caracterizada por alternância entre estados depressivos e estados de excitação eufórica.
Mas isso não nos diz nada sobre Kelly.
As definições da jovem lufana vão muito além do que pode ser encontrado em um dicionário qualquer. Ela não é diagnosticada com algum transtorno mental nem tida como possuída por algo ou alguém que faz uso de seu corpo quando lhe convém. Na verdade, Kelly convive com suas duas facetas desde que se conhece por Kelly, e isso já tem longos doze anos. Ambos os lados, Direito e Esquerdo, sempre estiveram com Kelly, e se algum dia ela se tornasse uma só com certeza sentiria falta das duas figuras.
Se contasse para a mãe ouviria que tinha uma imaginação muito fértil. Se contasse para o pai seria tida como portadora de uma séria doença mental, muito comum no universo trouxa. Talvez ambos estivessem certos, mas a verdade nunca saberemos. O que temos certeza é que Kelly não fazia nada além de existir em dose dupla, e isso nem era ruim.
A garota nasceu em uma família simples de um bairro não tão interessante de Londres. A mãe tinha um emprego comum e o pai um emprego entediante (mas também bastante comum). Ela era a terceira filha, vindo depois de um garoto (Alex) e uma menina (Helen), sendo também a terceira mulher da família Ansley. Apesar de sangue puro, frequentou escola trouxa e foi acostumada a falar sobre magia apenas dentro de casa, junto dos pais e dos irmãos (isso quando estes não se encontravam em Hogwarts).
E, seguindo as tradições da família e sendo tão comum quanto qualquer outro Ansley, em seu aniversário de onze anos recebeu uma carta de Hogwarts, trazida por uma bela coruja-das-torres. Comprou o que ainda não tinha, arrumou tudo em um grande malão e partiu, sentando-se na mesma cabine que Alex e Helen. Foi selecionada para a casa Lufa-Lufa.
Direita amou, até porque era ela quem estava no controle quando o Chapéu Seletor foi colocado na cabeça de Kelly. Esquerda, por sua vez, achou aquela casa amarela bem entediante.
|
Este perfil já foi visualizado 1.937 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/05/2020 às 12:58:12