Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30628 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26791 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26899 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27002 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31860 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Sophie Smith [ 15038 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Sophie Smith
  • 6° Ano Gryffindor
  • 6° Ano Gryffindor

  • NOME COMPLETO

    Sophie Lewis Smith

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,45m

  • PESO

    49kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    16 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/03/2003

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Thomas Smith

  • NOME DA MÃE

    Olivia Lewis Smith

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Manchester/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Na cidade de Manchester, Inglaterra, no dia 23 de setembro, nasce Sophie Lewis Smith. Filha de Thomas Smith, um auror britânico que tinha muito contato com a polícia trouxa e, Olivia Lewis Smith, uma jovem jornalista do mundo trouxa. Família esta, composta apenas pelos três, nossa jovem não teve nenhum irmão, sendo filha única, razão esta que adquiriu todo conhecimento possível dos pais e sim, descobriremos que dedicação será uma característica marcante em Sophie.


 


A infância de Lewis teve tudo que uma criança pode querer. Dificilmente se via a pequena parada em algum lugar e pensar para fazer algo? Não, realmente não era o que ela fazia. Se tinha alguma coisa em mente, ela ia atrás e fazia. As amizades não se limitavam somente às meninas da sua idade, mas sim também, tinha bastante contato com os meninos e assim, por conta da amizade diversificada, acabou tendo interesse por artes marciais desde seus seis anos de idade e, depois disto, nunca parou a prática, tornando-se uma exemplar e dedicada praticante do esporte.


 


Durante os anos que se seguiram, Sophie cada vez mais ganhava sua personalidade marcante. Por ser filha única, era totalmente apegada a seus pais, todos os ensinamentos, cultura e aprendizados que lhe eram passados, Lewis realmente absorvia como se fosse a coisa mais certa a se fazer. E com isso, sua infância se desenvolvendo acentuando ainda mais os traços e características pessoais, apesar de ter bastante amigos da sua idade, a jovem não gostava de depender de ninguém para fazer o que queria. Foi em uma situação dessa, que a britânica descobriu seus dons na magia. Nossa morena estava no meio de uma trilha proporcionada por uma atividade escolar e, destemida como era, resolveu traçar um caminho ligeiramente mais arriscado que os demais alunos da sua turma estavam seguindo. Isso talvez, não tenha sido a melhor opção para ela, pois não demorou muito e encontrou um adulto com feições nada amigáveis bloqueando seu caminho.


 


O mais velho com um sorriso malicioso no rosto começou a correr atrás da nossa garota, até que Lewis, encurralada, teve que se defender de alguma forma. O que uma criança de quase dez anos poderia fazer contra uma pessoa mais velha? Em teoria, nada. A não ser, apelar para as artes marciais e os golpes que conhecia. Seu coração acelerado e, vendo a situação de perigo que estava, ao invés de chorar e ficar acuada, decidiu se arriscar, sabia que não poderia deixar que o outro fizesse algo contigo e então, foi para cima com toda força que conseguiu reunir para desferir algum golpe. O que não contava, era conseguir, ao dar um chute no joelho de seu provável agressor, ele fosse parar metros distante de onde estava. Sem reação e surpresa, ficou parada, encarando o mais velho e, sabendo que seu pai era bruxo, imaginou que podia tentar algo, poderia ter herdado alguma característica dele e então, ergueu sua mão estendendo sua palma para frente, como se estivesse impedindo alguém de se aproximar. Deu certo. Impediu o adulto que, com muito esforço, tentava chegar mais perto até que desistiu e Sophie se viu livre para correr e voltar para o grupo da sua sala.


 


Deste dia para frente, Lewis se viu ainda mais curiosa sobre o mundo bruxo e, ainda mais dedicada à prática de esportes. Demonstrando cada vez mais sua força de vontade para ser alguém que não precisasse da ajuda de ninguém para se defender e, adquirir muito mais coragem para enfrentar qualquer desafio que uma criança de sua idade pudesse ter pela frente. Seus pais sempre lhe ajudaram e incentivaram para que estes traços se acentuassem ainda mais até que finalmente, em seu décimo primeiro aniversário, uma coruja ficou parada à janela de seu quarto sim, era uma das aves que trazia o anúncio que tanto Thomas como Olivia já imaginavam. Sophie Smith Lewis era uma bruxa e estava convidada a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nossa jovem, que sempre estava em busca do diferente e novo, se viu em uma situação de imensa alegria. A partir de então, se envolveria em um mundo totalmente diferente para seu dia a dia, o Mundo Mágico em que seu pai era envolvido e sua mãe, descobrira recentemente, que além de ser uma jornalista trouxa, também estava envolvida na sociedade bruxa. Um novo desafio pela frente? Não precisava falar duas vezes, Sophie iria aceitar com total certeza.


 


 


Finalmente, o dia do embarque na Estação The King’s Cross chegou. Sophie respirou fundo, se despediu de seus pais com um sorriso de ponta a ponta no rosto e, embarcou no trem que a levaria para um mundo repleto de novos desafios, algo que era justamente o que nossa jovem queria. Sabia que Hogwarts era dividida em quatro casas e, buscando um prévio conhecimento, se interessou muito naquela aonde os corajosos e destemidos habitavam, era ela a Grifinória. Esperava realmente que o chapéu seletor a indicasse para viver entre os representantes de Godric Gryffindor. Porém, a partir de agora, seu futuro era incerto. Dedicação, coragem e personalidade destemida para enfrentar o que quer que fosse que surgisse pela frente, teria, restava aguardar os próximos anos para se tornar uma excelente bruxa e conseguir atingir seus objetivos para quem sabe, tornar-se uma futura aurora como seu pai e uma investigadora como sua mãe, para então, banir a existência de pessoas má intencionadas como aconteceu em sua infância.



Este perfil já foi visualizado 3.165 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 28/12/2020 às 02:35:33