Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 32317 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 28467 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 28584 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 28813 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 34008 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Brian Haeckel [ 15049 ]

Situação Atual: CADASTRO INATIVADO PELO ADMINISTRADOR!!!

  • Brian Haeckel
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Brian Svantec Haeckel

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,94m

  • PESO

    95kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Preto Opaco

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    30 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    23/07/1982

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Charles Haeckel

  • NOME DA MÃE

    Mikah K. Svantec Haeckel

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Califórnia/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 194 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    5 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Salgueiro, 35cm, Chifre de Minotauro, Farfalhante
    • 1 uso(s) de Sky Sorcery
    • 1 un de Segredos das Sombras Vol.Único - Anatolie Mihalik
    • 1 uso(s) de Whisky de Fogo
    • 1 uso(s) de Magic on the Beach
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem da jogadora Rafaela que atualmente mora em Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

    Todos seus Personagens: - - -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Décadas intermináveis de vitórias, tradições e nobreza. É assim que a família Haeckel é conhecida em sua terra. Charles Haeckel, o atual vértice único da família, tem sobre as costas um fardo grande e pesado de manter cada milímetro, mililitro e miligrama dos Haeckel em perfeitas condições. Como todo bom chefe, ele sonhava com um filho homem para seu sucessor e escolheu Mikah para lhe dar essa bênção. O casamento fora arranjado, como manda a tradição. Manter a linhagem pura e livre de qualquer escória é a principal e inquebrável regra dessa sociedade. Mikah era uma mulher prendada, com belos olhos castanhos e cabelos negros de ébano, sua saúde era impecável e a gravidez não podia ser melhor. Exceto por um fato. O bebê no ventre ser uma garota.

UM FATO SOBRE OS HAECKEL
Todo primogênito deve ser um rapaz, caso contrário, deverá ser entregue de alimento a um minotauro.

A esposa perfeita, ao ver pela primeira vez os olhos ingênuos e azuis da sua cria foi incapaz de manter qualquer tradição, por mais normal que ela fosse. Agarrou-se ao bebê ensanguentado e recém saído de sua placenta e suplicou-lhe a vida para Charles. Aquela vida tinha algum significado especial. Charles a princípio negou com unhas e dentes e tentou arrancar dos braços da esposa aquela criança renegada pela tradição, mas Mikah tinha nascido para ser mãe. Disse ao marido em alto e bom som que se a filha lhe fosse tirada, não daria mais nenhum filho a ele, pois sua vida também se acabaria ali. O juramento era sério. E Haeckel conhecia bem o poder de uma mãe que entrega sua vida pelo filho. Contrariado, o pai aceitou que o primogênito fosse menina, contanto que ela fosse casta até o fim de sua vida.

A PRIMOGÊNITA
Katherine foi batizada, aceita na família, e ninguém jamais encostara nela sem ordens do pai.

Completos três anos da garota, Mikah descobre que está grávida outra vez. E ela sabia que esse não escaparia se não fosse homem. Que nem a criança, e nem ela mesma. Todas as simpatias e acordos com os céus foram feitos pela luterana durante os nove meses de gestação para que o segundo fruto de seu relacionamento fosse um menino robusto e perfeito. Charles, embora aprendeu a amar a esposa, sua filha e dava a sua vida por elas, recebia pressões para acabar com a criança se ela não fosse seu herdeiro. Foi uma gravidez tensa, mas Mikah tinha certeza de que seu Deus a escutaria.

No dia 23 de julho eis que nasceu o rapagão. Os céus foram tomados por feitiços em comemorações, espadas se ergueram, e o coração de Charles enfim estava completo e tomado pelos olhos de seu filho. “Por quanto tempo te esperei! Chamárei-lo de Brian! Brian Haeckel!” vociferou o homem e beijou calorosamente sua esposa.

O ACORDO
Mikah acordou com os céus que se o filho que esperava fosse homem, ele daria a vida para proteger Katherine e colocava a prova que merecia ser um Haeckel.

A história estava longe de ser perfeita, longe de acabar. Aos 10 anos, enquanto Katherine caminhava até a escola com seu irmão mais novo, dois homens cobertos por capas pretas encapuzadas tomaram as crianças pelo braço e aparataram para um porão desconhecido. Lá, Brian viu sua irmã ser violentada, torturada e por fim morta pelos bruxos. Jogado de volta na porta da família, aos prantos e envergonhado por nada ter conseguido fazer, Brian se tomava de ódio. Mikah ficou transtornada quando soube da brutalidade e insistiu para que Charles obliviasse a mente do seu filho, pois ele não merecia crescer com essas recordações em mente. E ela estava certa. Só que o sr. Haeckel era torrão, culpou a criança pela morte da irmã e disse que esse fardo ele teria que carregar até a morte, para nunca esquecer que um Haeckel dá a vida para salvar a família.

O TRAUMA
Mesmo sua mãe ter tentado a vida inteira tirar o fardo das costas de Brian, o garoto se culpava pela morte da irmã e consumia uma raiva infindável do pai.

Brian foi educado rigorosamente em Durmstrang, formou-se com excelência, cresceu dominando toda a magia que lhe era ensinada. Mas Katherine foi embora e levou consigo o coração do rapaz. Nada de paixões. Nada de sentimentos. Nada de afeições. Brian repreendia qualquer emoção que não pudesse controlar e levava consigo a sede de vingança.


 


Características:
O rapaz é elegante, aprecia o bom e o melhor, é um exímio cavaleiro, mas não caia em seu jogo barato. Ele observará minusciosamente cada detalhe da pessoa, tentará encontrar um ponto fraco antes mesmo de se dirigir a ela. Não fique apreensivo, ele não te fará mal se você não merecer, Brian é, acima de tudo, um homem justo. Não é muito sociável, porém sabe manter uma conversa em alto nível por algumas horas. Sua voz é forte e baixa. Seus olhos são frios e misteriosos, quase um convite para aproximar-se.


[Ojesed] - Maior Sonho: Vingar a morte da irmã e calar a boca do pai.
[Dementador] - Memória: Ver Katherine suplicar ajuda antes de morrer.

Este perfil já foi visualizado 864 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/01/2013 às 16:06:55