Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 144 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 720 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 465 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 525 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Holanda Lizzie von Wangüuk [ 15108 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lizzie von Wangüuk
  • Special Mundo Mágico

  • Special Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Elizabeth von Wangüuk

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,75m

  • PESO

    63kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    18 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    22/07/1994

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Adrian von Wangüuk

  • NOME DA MÃE

    Aletti von Wangüuk

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Haren/Holanda

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

Lizzie é filha do meio (Arthur 17 anos - BB 6º ano Morrigan e Megara 13/14 anos - HO 3º/4º Corvinal) e sempre estudou em Durmstrang. Perdeu a mãe qnd a irmã mais nova nasceu e foi quando a vida se tornou um inferno. O pai, alcoolatra e viciado em jogos e bebidas, usou praticamente o dinheiro todo deles com isso, sem realmente cuidar dos filhos. Adrian, para tentar ganhar mais dinheiro, queria vender os filhos como escravos sexuais, coisa que Arthur não deixou que fizesse com as irmãs, então ele se tornou o 'puto' do pai. O pai deles maltratava demais, deixava eles com fome, na sujeira e muitas vezes os largavam em qualquer lugar. Art é a figura paterna da Lizzie e ela é muito apegada a ele (também sente muito ciumes e sempre atrapalhava ele com as meninas que pegava), mesmo que demonstre ter raiva. Eles passaram por muitas dificuldades, o que a tornou mais fechada para criar confiança ou carinho por outras pessoas. Por viver com fome e morar perto de uma floresta, ela aprendeu desde pequena a caçar, comendo todo tipo de animal que encontrasse e por isso tem costumes diferentes. Como o pai queria os irmãos separados, deixou cada um em uma escola, para dificultar o convívio deles. Desde pequena, Lizzie não se dá bem com garotas, pois é muito masculina e malvada, por isso se dá bem com Ivan (ex rurik, 7º ano) e Ryan (rurik 6ºano e atual namorado). Ela sempre gostou de coisas envolvendo habilidades e força, por isso se dá bem em matérias como Treinamento Tático de Combate e Psicologia das Guerras. Como viveu mais no meio da floresta, aprendeu bastante sobre poções e ervas, de forma que a matéria Ervas e Líquidos Mágicos é a favorita dela. Lizzie sempre foi mais racional do que emocional, por isso não costuma criar laços amorosos com as pessoas e leva tempo para confiar em alguém. É uma aluna aplicada e gosta de ser a melhor em tudo, para preencher o buraco que ela tem dentro de si, de modo a se sentir honrada e orgulhosa. Não gosta de trouxas, mas quando ela percebe que a pessoa se tem futuro, deixa esse preconceito de lado, prova disso é Stasha (que virou pupila dela). 


 


Lizzie costuma ter as pessoas como se fosse dona, então não aceita quando mexem com quem é importante para ela. Na mente dela, só ela pode fazer maldades com eles, por isso cria inimizades muito facilmente e não se importa com isso. Sempre foi muito sozinha, então está acostumada a se virar nos 30. Quando mais nova, matou uma vizinha ateando fogo dentro de uma casinha na arvore com a garota dentro, pelo fato da garota ter zoado a irmã e falado que ela era estranha. Devido a várias vezes ter apanhado e muito do pai, ela acabou criando certa 'imunidade' a dor, e também se tornou um pouco psicopata, de maneira que se diverte com o sofrimento dos outros. Motivo que causou a morte do coelho do namorado (que na época era apenas amigo) e o deu para comer. Por esse lado mais sombrio, criou certa paixão pela matéria Estudo das Artes Ocultas hoje ministrada pelo professor Viktor. (Vale ressaltar que ela o conheceu no intercambio de Hogwarts e para mostrar que não tem medo de nada, fez a antiga professora ser demitida para trazê-lo até lá.) Ela vê, de alguma maneira, uma figura paterna em Viktor, mas não o considera pai, apenas confia e consegue se abrir um pouco com ele. No ultimo intercolegial, ganhou o prêmio de melhor batedora, título que ela se orgulha muito, principalmente porque tem interesse em ser jogadora profissional. 


 


Lizzie teve uma paixão pelo jogador Ichiro Kimura (antigo rurik) e sente vergonha disso, pois chegou a se declarar para ele e não foi correspondida. Depois disso jurou nunca mais amar, mas no intercambio de Hogwarts, acabou percebendo sentimentos pelo Ryan (melhor amigo dela e 'brinquedinho' favorito), o que resultou no inicio do relacionamento deles. Ela é conhecida por gostos peculiares tanto para comida, quanto para brincadeiras, o que resulta também sadomasoquismo. Lizzie ainda não foi dianosticada como psicopata, mas as tendências estão piorando a cada dia. A ruiva tem medo do Ivan porque além de ter sido o primeiro amigo que fez em Durmstrang, ele lembra muito a mãe dela, tanto no jeito divertido de ser, quanto na forma que demonstra preocupação. Ela tem muito medo de perdê-lo, porque seria como se perdesse novamente a mãe. Sempre foi muito grudada nele, de forma que muitos pensaram que eles tivessem algo, mas não passou de rumores, logo esquecidos. Ela sempre o viu como amigo e não como homem, então nunca teve interesse, mesmo sabendo que ele é muito bonito. Lizzie não tem nenhuma habilidade diferente como os outros competidores, mas ela é perigosa exatamente por não ter medo de matar para conseguir o que quer. Ela é guiada por um bem maior, no caso, ser vencedora e não terá dó de machucar ou até mesmo matar um aluno para conseguir a glória eterna. 


 


Ela tem uma gata rajada chamada Scarlet, que é tão arisca quanto a dona. A gata vai pra onde ela está e, se percebe que alguém não gosta da dona, ataca. Lizzie ganhou um cachorro do namorado, chamado Mordida, ele é fofo e meio bobo e atentado, brincalhão, mas também ataca quando sente algo errado. Eles vivem com ela em Durmstrang e são os animais mais bem cuidados que existem. O único bichinho que Lizzie não come é o Hart (cachorro do Ivan), exatamente por ter certo respeito pelo romanov. Lizzie comeu o coelho do Ryan por pura diversão, pois gosta de fazê-lo sofrer, inclusive vive quebrando ossos dele e depois cuidando dele. Lizzie é estagiária no TvH, pois como quer criar poções (para os dois vicios dela - vodka e cigarro) e venenos para se divertir. 



Este perfil já foi visualizado 1.638 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 24/05/2017 às 20:14:06