Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Reino Unido Frederick Di Vondervoort [ 15273 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Frederick Di Vondervoort
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Frederick T. Vondervoort

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,85m

  • PESO

    80kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    21/11/1991

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Henry La Vondervoort

  • NOME DA MÃE

    Gabrielle Di Vondervoort

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Reino Unido

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Lobo gigante cinzento

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 193 magias...

  • Detalhes do Patrono do Personagem Detalhes do Patrono do Personagem:

    Lobo gigante

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Pau-Brasil, 32cm, Pena de Fênix, Porosa
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Personagem do jogador Macaco que atualmente mora em Goiânia / Goiás

    Todos seus Personagens: -

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


No dia vinte e um de novembro de 1991 nasceu Frederick Di Vondervoort, sexto filho de Henry La Vondervoort e primeiro filho de Gabrielle Di Vondervoort. A família Vondervoort possui uma história muito antiga, governando a região de Britannia desde antes de as legiões romanas evadirem-se do local. Atualmente, Henry é rei de Britannia, governando a província. Frederick, sendo o sexto filho de Henry, é também o sexto na linha de sucessão ao trono britannian, e Conde de Britannia. Apesar de Britannia não exitir mais, histórico e geograficamente, os Vondervoort a governam como se ainda fosse um país e se ofendem quando algo assim lhes é dito. Frederick sempre foi um garoto muito inteligente. Ao recebr sua carta de Hogwarts foi organizada em seu nome uma grande festa. Selecionado para a Grifinória, assim como toda a família Vondervoort, uma linhagem de bruxos de sangue puro e ousados, corajosos e valentes, pu seja, todos os critérios de um bruxo da Grifinória. Fora sempre um bruxo exemplar, conseguindo as melhores notas de sua classe, mas ao mesmo tempo se metendo em brigas e quebrando as regras da escola, brigas que na maioria das vezes ele aparentemente não poderia vencer. "Regras foram feitas para serem quebradas", ele costumava dizer para seu melhor amigo, Jorge. Jorge e Frederick se conhecesram em sua Casa, a Grifinória. Jorge dividia a beliche com Frederick, Frederick em cima, Jorge em baixo, segundo eles. Os dois eram inseparáveis. Foram incontáveis as vezes em que um foi passar as férias na casa do outro, e a mãe de Fred ia até a casa da família de Jorge no natal. Até que veio a bomba. No dia nove de agosto de 2009, Frederick tinha dezessete anos, assim como Jorge. Gabrielle havia dispensado sua guarda pessoal. Homens encapuzados invadiram o palácio da Senhora Gabrielle e a mataram na frente de seu filho, que gritou e atacou um deles, matando-o. Logo depois, o rapaz foi convidado a depor no Ministério por uso indevido da magia, mas logo foi liberado. No funeral de Lady Gabrielle, do qual participaram apenas alguns amigos, apareceram novamente os encapuzados. Depois de lutarem com os presentes, que não foram mortos, visto que o alvo era o conde, tentaram matar o herdeiro de Henry. Mas assim que a maldição da morte foi pronunciada, Jorge colocu-se na frente de seu amigo. E morreu. A fúria tomou conta de Frederick, e ele se virou para o homem que havia lançado o feitiço. Derrubou-lhe a varinha e deitou-lhe no chão, mirando a varinha para sua cabeça. Mas assim que abaixou o capuz, teve uma surpresa. O homem era o seu sobrinho de vinte anos, filho do primeiro filho de seu pai, Thomas Le Vondervoort. Em seu momento de hesitação, o homem deu-lhe um soco que deixou-lhe desacordado. Quando acordou, estava numa casa familiar, a casa de Jorge. Virou-se para sua mãe, sem saber o que dizer. Por fim, agradeceu, e se desculpou, ao que ela retorquiu: "Você não teve culpa. Mas sabe o que tem de fazer agora, não é?". E ele sabia.


A noite estava fria enquanto Lorde Frederick se aproximava do Castelo Negro, a foratleza do seu pai, e abria as gigantescas portas de ébano. Falou com seu pai, falou sobre o assassinato de sua mãe e de seu melhor amigo, e falou sobre Thomas. Quando pronunciou seu nome, o pai riu. Diante disso, fez a declaração que mudaria a vida de todos os presentes naquele salão. Eram nobres, cavaleiros e plebeus. Ele disse:


- Eu, Frederick Di Vondervoort, Conde de Britannia, sexto filho de Henry La Vondervoort e primeiro filho de Gabrielle Di Vondervoort, renuncio a todos os títulos, terras e atribuições dadas a mim por direito.


Todos estavam chocados. O conde de Britannia havia renunciado ao Trono de Ébano? Frederick saiu, a passos largos, do Grande Salão do pai. Durante três anos, o garoto não teve contato com nada da comunidade bruxa, nem ninguém, trabalhando numa famosa empresa trouxa. A única coisa que ainda havia dos Vondervoort em sua casa era o lobo. Segundo a tradição da família Vondervoort, toda vez que um jovem completa dezessete anos, ou seja, atinge a maioridade é dado a ele um lobo gigante, o símbolo da Casa Vondervoort. A tradição também dizia que após três anos, ou seja, quando o jovem completa vinte anos, se o lobo ainda estiver vivo (alguns morrem por falta de cuidados), e só então, o dono dará um nome para ele. Apesar de tudo isso, Frederick não esqueceu o que aconteceu a sua mãe e amigos, e jurou vingança, e para isso acabaria com toda a Britannia. Entrou como auror no ministério de Liechtenstein com vinte anos, sua idade atual. Frederick sempre foi um exímio jogador de xadrez, como é até hoje. Atualmente mora sozinho em Godric's Hollow, e no momento encontra-se em missão na Alemanha.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser auror-chefe
[Bicho Papão] - Maior Medo: O corpo morto de Jorge, seu melhor amigo
[Dementador] - Memória: A morte de seu melhor amigo
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim

Este perfil já foi visualizado 450 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 30/05/2013 às 13:19:53