Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2398 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1910 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2322 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2079 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2028 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Finlandia Miguel Enkelis [ 15548 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Miguel Enkelis
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Miguel Enkelis

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,81m

  • PESO

    75kg

  • OLHOS

    Castanho Escuro

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    37 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/03/1980

  • SIGNO

    Áries

  • NOME DO PAI

    Serafim Enkelis

  • NOME DA MÃE

    Ophélia Enkelis

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Helsinque/Finlandia

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

Família Enkelis, uma família de origem finlandesa que a séculos lutam contra criaturas que julgam serem malignas e que podem perturbar a existência dos bruxos, isto porque, todos da família seguiam a carreira de auror. Mas sobre a história deles, se for traduzido o nome Enkelis, iremos encontrar algo como família de anjos, o que não deixa de ser a mais pura verdade para todos desta árvore genealógica. Portanto, uma tradição sempre foi levada para os dias de hoje para eles, teriam de receber nome de anjos, pai, mãe, avô, todos tinham, se justificando assim, o nome Miguel Enkelis.

Atualmente o senhor Enkelis tem trinta e sete anos, tendo como local de origem Helsinque, Finlândia, local este que ajudou a despertar mais ainda as características da família. Sendo filho de Serafim e Ophélia Enkelis, seu pai, um auror aposentado, juntamente com sua mãe se esta estivesse viva, porém ela morreu bravamente em uma batalha com vampiros. O que fez Miguel se tornar cada vez mais apegado por seu pai que o incentivava a ser um auror, objetivo este, que o garoto levou para sua vida acadêmica, determinado a atingir esta carreira em seu futuro.

Na atualidade, o pai dos Enkelis é muito bem casado com uma bela jovem, por assim dizer, Imitiela Enkelis, totalmente digna de ter um nome de anjo, pois ela tem uma personalidade muito bondosa e respeitosa para os demais, sempre dando o máximo para ajudar a todos, sendo isto, apenas uma das poucas características que ambos tem em comum.

O que na vida de Miguel Enkelis, atingindo por fim seu objetivo profissional, no ambiente de trabalho, ele é um auror extremamente sério, sempre procura cumprir com suas atividades de maneira exemplar. Já na família, ele é um pai extremamente rígido e disciplinado com seus filhos, qualquer deslize já poderia ser suficiente para um castigo. Mas isto, não faz de Miguel um pai ausente na família, muito pelo contrário, ele sempre quer que todos seus filhos sigam os passos dele e de Imitiela, tentando tornar seus filhos, futuros aurores. E por fim, na relação amorosa, o Senhor Enkelis e Imitiela, formam um excelente casal no qual a paixão não se perdeu no tempo, ficando claro que ele também é um tanto quanto romântico.

No entanto, falando um pouco de seus filhos, Bellia, Gabriel, Aniela e Ariel, este último, no qual o Enkelis faz surgir uma atenção especial, apesar dele saber que é errado ter um filho favorito, Miguel gosta muito do jovem, pois Ariel Enkelis conseguira despertar mais o interesse em se tornar um auror que os demais irmãos, seguindo então, o caminho do pai, fazendo de Miguel Enkelis, um pai realmente orgulhoso de seus filhos.

Aos onze anos, ele e toda sua família, passaram a morar em um vilarejo de Londres, Inglaterra. Permitindo que fosse chamado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isto, decidindo o futuro dele, pois a partir dos onze anos, Miguel Enkelis teria sua vida e seu futuro decidido, começando então sua vida bruxa. O finlandês sempre fora preocupado com seus familiares, tinha um humor consideravelmente contido, não era de se expressar facilmente, pois como desejava ser auror, ele pensava que isto poderia atrapalhar na carreira que pretendia seguir e interferindo na família, mas com o tempo, acabou se tornando mais presente com os alunos de sua casa e mais tarde, com o castelo todo, fazendo-o ter características o suficiente, para entrar na casa Grifinória. E após a fase de timidez do jovem ter passado, ele conseguiu entrar para o time de quadribol da escola, fazendo o assédio das meninas começar a aumentar, mas ele era sempre focado em seus estudos, dando esta, a desculpa para não querer namorar até então.

Sendo que estes assédios, de alguma maneira, valeram a pena, pois foi quando ele conheceu uma linda garota, Imitiela, ela estava no sexto ano na época, a partir disto, todas as restrições que Miguel Enkelis colocava para si mesmo foram quebradas, se apaixonou de uma maneira sem igual pela jovem e acabaram se tornando grandes amigos prestes a começar um namoro.

Apesar de suas características e qualidades, um ponto fraco na vida do Enkelis existiu, durante seu período na escola, um amigo seu tinha despertado os dons da leglimência e oclumência, coisa no qual, o jovem sempre desejara. Fazendo com que Miguel sempre treinasse com o pai, para que de alguma maneira, isto também despertasse nele, mas ele nunca teve um bloqueio de mente total, fazendo-o alimentar cada vez mais este desejo de se tornar habilidoso com os dois dons.

Miguel e Imitiela, sempre estiveram presentes um na vida do outro, até mesmo depois da escola, estudavam juntos para as prova e além de tudo, tinham o mesmo objetivo em comum de se tornarem futuros aurores. Tornando-os mais próximos ainda, pois mesmo em uma profissão tão arriscada, sempre eram delegados juntos em missões, visto que os dois se entendiam perfeitamente, enfim eram grandes amigos, mas que nunca assumiam que queriam namorar um com o outro. Sendo o Ministério da Magia, a porta de entrada para um namoro mais próximo, permitindo que ambos despertassem sentimentos de paixão, como ciúmes dos assédios que ambos sofriam e várias outras coisas de casais apaixonados.

Até que em uma missão que os dois foram convocados para realizar, os sentimentos amorosos de Miguel e Imitiela se manifestaram mais claramente. Esta missão, tinha como objetivo procurar um Comensal da Morte, porém, pouco se sabia do bruxo, apenas que ele conseguia informações do Ministério através do uso da Leglimência, talvez esta seria a hora que Miguel despertaria o dom que tanto desejava, a Oclumência. Finalmente, quando o casal Enkelis encontrara o tal bruxo, foram surpreendidos para um duelo sem igual, sendo que infelizmente, os dois acabaram sendo rendidos e amarrados um de costas para o outro, certamente, o bruxo iria tentar invadir a mente dos dois.

O que certamente este bruxo fizera, começou por Imitiela que tinha se feito de durona na presença dele, porém, em um momento em que os dois ficaram sós, a jovem se desmanchou em lágrimas e quase em um sussurro, disse que amava Miguel. Sendo então, em um momento de perigo, os dois acabaram se declarando um pelo outro ali mesmo, porém o momento tinha sido interrompido pela entrada de mais Comensais, agora seria a vez do Enkelis, o que fez Imitiela voltar a chorar mais ainda, o jovem que não aguentara ver tal situação e após tantos testes que fizera com seu pai, acabara conseguindo bloquear a mente contra o Comensal da Morte, fazendo-o cambalear e desmaiar por alguns instantes, realmente, o garoto que fizera inveja a Miguel na infância não esperara um bloqueio forte assim. O que acabou permitindo que o jovem conseguisse se soltar das cordas que o amarravam e entrando num duelo no qual ele acabou se tornando vencedor, derrotando então, um bruxo que um dia fora seu amigo.

Após este embate, a paixão entre Miguel e Imitiela acabou se despertando de vez, surgindo então, o primeiro beijo entre eles, um beijo realmente apaixonado. Dando a partir disto, o início de uma família, passaram a assumir o namoro e mais tarde se casaram. Porém, toda esta alegria fora interrompida pela morte dos pais da jovem, o que aproximou ainda mais os jovens Enkelis. Mas esta infelicidade acabou sendo superada pela notícia que Imitiela estava grávida de Ariel, o filho que realmente seguiu em tudo o que foi possível a tradição da família, como já dito, Miguel gosta demais do garoto.

Mas a história dos Enkelis não iria acabar por aqui, em uma das missões especiais que Imitiela teve, se tratando mais especificamente de uma missão onde bruxos das trevas estavam atacando um vilarejo de Helsinque, ela acabara conhecendo uma mulher que estava gravemente ferida e em seus últimos suspiros, fez um desejo a auror Imitiela, ela deixara nos braços da Enkelis uma menina, que na verdade, era sua filha, pedindo então que cuidasse da jovem como se fosse integrante da família. Mais tarde, a jovem acabou por levando o nome de Aniela, que lembrava e muito sua própria mãe adotiva, garota esta, que acabou se dando incrivelmente bem com Ariel.

Após isto, nasceram mais dois filhos na família, Gabriel Enkelis, o filho que despertara a inteligência como principal característica, um filho exemplar e que nunca se envolvia em problemas quando pequeno. Logo após, veio a última filha dos Enkelis, Bellia é o nome dela, infelizmente é a que mais se mete em confusão, mas sempre que os irmãos conseguem controla-la na escola, ela se acalma.

Atualmente, todas estas características de Miguel em ser uma pessoa bondosa, rígida, comprometida com seu trabalho, empenhado em realizá-lo até o fim, ser uma pessoa alegre, conseguindo se tornar amigo de muitas pessoas pelo seu jeito cativante e tantas outras coisas mais, fazem dele um ótimo auror, trabalho no qual, sempre se dedicou ao máximo, se tornando uma pessoa centrada e dedicada no que deseja. Já na família, Miguel se tornara um pai realmente exemplar, se dedicando em igual teor para todos seus filhos e esposa que ele tanto gosta, sempre procurando passar uma boa imagem para seus filhos, se tornando querido entre os familiares.



Este perfil já foi visualizado 1.043 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/01/2018 às 02:02:24