Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30638 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26801 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26913 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27011 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31873 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Leopold Waechter [ 15668 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Leopold Waechter
  • 4° Ano Romanov
  • 4° Ano Romanov

  • NOME COMPLETO

    Rupert Lars-brandt Ackerman

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,58m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    14 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    01/08/1998

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Lars-brandt Ackerman

  • NOME DA MÃE

    Virginia Ackerman

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    London/Inglaterra

  • NÍVEL

Rupert é um garoto esperto, pena que ninguém reconhece isso. Toda a família Ackerman possui um talento. O patriarca, Lars, é um famoso criador de hipogrífos de todas as espécies, possuindo mais de dezesseis tipos no quintal de sua casa. Silvie, como é chamado, é conhecido por lembrar o nome de todos os seus animais de estimação, mas ocasionalmente confundir um filho com o outro. A mãe, Virginia, é uma cozinheira de mão cheia. Fabrica doces e salgados de todos os tipos, e é conhecida na Prússia por incrementar suas iguarias com uma ou outra surpresa, tal como seu doce de ameixa e pólvora, usado por muitas mães para “explodir” os dentes de leite de seus filhinhos, teimosos demais para arrancá-los.

Rupert possui mais quatro irmãos, todos homens. Lars Júnior é o mais velho e o orgulho da família. É o único que conseguiu um emprego no ministério da magia, trabalhando como assistente sênior do supervisor do departamento de mistério. Seu sonho é ser auror, mas nem Lars pai, nem Sirbrina enxergam o quão atrapalhado ele é. – Coisa que Rupert vê com muita clareza. O segundo na linha de sucessão é Cícero, conhecido por suas invencionices. O garoto passa a maior parte do tempo em seu laboratório de engenharia improvisado, no porão da casa dos Ackerman. Seus inventos nunca são muito úteis – Uma vez, Cícero inventou um ventilador para secar as cerdas molhadas da escova de dente. – mas parecem suficientes para garantir o sustento do garoto. Rupert agradece secretamente quando não sente vibrações e estampidos abaixo de seus pés, o que significaria que o irmão explodiu alguma coisa enquanto trabalhava. E acredite, isso não é nem um pouco raro.

Synval é o filho do meio, mas é, de longe, o mais corpulento. Possui mais de dois metros de altura e pesa mais de cento e vinte e quilos, perfeitamente distribuídos em músculos exageradamente trabalhados. Já foi multado várias vezes por brigar na rua, e a última foi responsável pela sua expulsão de Durmstrang. A verdade é que, o que Synval tem de músculo, ele não tem de cérebro. Atualmente trabalha como lenhador, atividade que desempenha com maestria, vide sua preparação física. Simas é mais velho que Rupert apenas um ano e é o único dos garotos que cursa outra escola, se não Durmstrang. Os Ackerman não se surpreenderam quando Simas revelou que gostaria ir para Durmstrang, mas não desconfiavam que o garoto o queria para ficar mais próximo das artes das trevas, sua verdadeira paixão. Todos achavam Simas um santo, mas Rupert conhecia sua verdadeira face. Até mesmo por que ele era, ocasionalmente, vítima das armações de Simas.

Rupert era o único dos filhos que não tinha qualquer serventia. Não tinha pretensões de criar hipogrífos ou qualquer outra criatura. Era péssimo em cozinha ou em qualquer infusão, e a criatividade não era o seu forte. Não era musculoso, nem tinha inclinação para magia negra. Rupert era imprestável. A única coisa que realmente fazia com maestria era bisbilhotar. O garoto sabia que o pai, uma ou duas vezes por mês, vendia os ovos de seus bichinhos para o mercado negro, e assim faturava o suficiente para gastar em sua bebedeira. Ruppie também sabia que a mãe lia contos eróticos enquanto cozinhava e, vez por outra, quando todos estavam dormindo, ela fazia ligações anônimas para o escritor dos tais volumes e confidenciava seu desejo por ele. Ele também sabia que Lars Junior havia forjado um diploma com notas melhores para ser aceito no ministério, e que Cícero tinha uma coleção de pornôs gays em uma de suas gavetas no porão. Rupert sabia que Synval tinha um diário, onde escrevia poemas e confidenciava seus desejos de ter filhos e viajar pelo mundo, e onde colava recortes de atrizes famosas que gostaria de traçar. E não lhe era desconhecido o fato de Simas roubar dinheiro dos pais para comprar seus volumes de necromancia e rituais malignos. Rupert sabia de tudo a respeito de todos, mas isto não o fazia melhor que nenhum deles.

Era um garoto curioso, e ágil o bastante para saciar sua bisbilhotice sem ser visto. Adorava ver filmes de espionagem, e sempre se imaginava sendo um daqueles detetives bonitões que resolviam os mistérios, ao mesmo tempo em que ganhava o coração daquela loiraça siliconada. Talvez esse fosse o seu verdadeiro dom. Pena que detetives não ganhavam muito dinheiro, e ainda sofriam risco de morte. É, talvez Rupert fosse um desses escritores de suspense. História, ele tinha muitas.



Este perfil já foi visualizado 2.526 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 25/09/2016 às 15:47:48