Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3106 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2584 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3669 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2769 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2700 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Lucas Dae [ 15726 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Lucas Dae
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Lucas Jullian 'Jude' Dae

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,73m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Bissexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    03/11/2000

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Allan Fisher

  • NOME DA MÃE

    Emma Elizabeth Dae

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Liverpool/Inglaterra

  • RELACIONAMENTO

    Em um relacionamento

  • NÍVEL

14 de Agosto de 2015
Olá,
Bem... eu sinto muito, não faço ideia de como escrever um diário pois, bem, nunca fiz um. Acho que a função disso é, mais ou menos, escrever aquilo que não tenho coragem de contar a ninguém. Meus medos mais profundos e meus piores segredos, eu acho... mas não é bem isso que vou fazer. Em vez disso tudo, acho que seria mais prudente deixar aqui registrado, nessas páginas, a minha história tal como ela é. Comecemos então bem do começo, para você entender todo esse mundo confuso e conturbado que eu vivo.

Seguindo então essa linha de pensamento, eu me apresento a você, Diário. Meu nome é Lucas Jullian Dae. Nasci no dia treze de dezembro e ontem foi o dia que algo horrivel aconteceu e, também, foi o dia em que eu decidi comprar você. Tenho hoje quase treze anos e, de novo, essa a razão para tê-lo em mãos, afinal de contas dizem que essa é realmente a idade em que entramos na adolescência e que é uma idade confusa e cheia de sensações e desejos estranhos para os garotos, para mim então essa ‘fase’ é ainda pior. Por que? Pois bem, esse é um outro motivo para eu tê-lo comprado, Diário. Queria dizer, primeiramente, que não pense mal sobre a minha pessoa exatamente por eu ser essa... coisa estranha que você está pensando que sou, aqui, junto da mesa vestido com um pijama feminino.

Adoraria dizer que sou uma dessas pessoas que está apenas tentando se encontrar no mundo, talvez fosse até melhor eu te dizer que sou transgenêro ou algo assim, mas isso seria mentir ainda mais e não é essa a minha intenção com você e, na verdade, com ninguém. Por isso que a minha ideia é, e sinto muito por repetir isso mais uma vez, te contar toda a verdade porque, quem sabe, você não dirá isso a alguém que vai espalhar a minha história pelo mundo? Não... pensando bem, peço que nem você, e nem a pessoa que, por ventura, vier a ler esse diário conte aos outros o que você descobriu em meio a essas páginas de papel barato que, imagino eu, com o tempo vão ficar amarelas e sem graça. Enfim, chega de enrolação e vamos a história.

Olá, eu sou Lucas Jullian Dar, tenho quase treze anos e estou indo para o terceiro ano da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sou da Corvinal, com algum orgulho e, no entanto, mantenho em segredo de todos uma coisa muito importante sobre mim. Eu sou um garoto.

Antes que me pergunte se Lucas é ou não um nome de garoto, eu respondo que sim, que é e que Jullian apenas afirma isso, mas as coisas não são tão simples assim para mim. Não. Aqui em Hogwarts e no meu bairro todos me conhecem como Lucy Ann Dae. Te digo, querido diário, que não foi uma escolha feita por mim, e que se dependesse de mim eu teria cortado o meu cabelo, trocado as minhas roupas e usado meu nome de verdade, mas não há nada que eu pode fazer. Aliás, não há nada que se possa fazer contra a mente de um louco. Por isso escolhi contar a você essa história. Quero que você entenda que é Lucas Dae e quem foi Lucy Ann e o que será de nós dois com o tempo que passa.

Por hora, não posso dizer mais nada porque estou escutando meu pai gritar por Lucy no andar debaixo e eu sei muito bem o que me aguarda se não atender a seu pedido. Espero realmente poder voltar a escrever e contar, de verdade, tudo aquilo que eu sei sobre o que está acontecendo. Espero também que não se importe que eu molhe suas páginas, vez ou outra, com as minhas lagrimas. As vezes é inevitável. Juro que não é a intenção. Espero também que não te magoe, nem a quem vai ler, mas, de novo, nada posso fazer. Algumas coisas são melhores ditas diretamente para que tudo seja entendido.

Até logo,
Lucas J. Dae.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ele mostraria ele e Tiberius, juntos... provavelmente velhinhos em um futuro que ele espera que aconteça com todas as forças dele.
[Bicho Papão] - Maior Medo: O Pai.
[Dementador] - Memória: 13 de Agosto de 2015.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim.
[Tattoo] - Marcas corporais: Algumas cicatrizes leves aqui e ali, nada muito sério.

Este perfil já foi visualizado 823 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 10/09/2019 às 17:25:31