Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30667 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26832 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26944 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27050 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31921 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Annie Relish [ 15899 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Annie Relish
  • Mundo Mágico

  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Anne Elizabeth Relish

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,61m

  • PESO

    50kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    20 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    06/12/2000

  • SIGNO

    Sagitário

  • NOME DO PAI

    Luke Theodore Gray

  • NOME DA MÃE

    Maya Relish Dewes

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Dallas/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Há mais ou menos doze anos atrás, uma bruxa chamada Maya decidiu se aventurar no mundo trouxa para estudar esses seres que eram seu fascínio. Logo conheceu um mortal chamado Luke e se encantou por ele, embarcando em um romance que resultou numa gravidez, o que foi uma coisa um tanto difícil para ela. Passados os nove meses de gestação, deu a luz a uma menina, apesar de até ter gostado da garota, não queria ficar presa a aquele humano nem ser restringida por ser mãe então, assim que pôde, a abandonou com o pai e voltou para o lugar onde morava antes, desistindo de viver entre os trouxas.



Luke se viu sozinho para criar a garota, o que não o agradou, mas sendo repreendido pela família por pensar em abandonar a garota em uma rua qualquer, decidiu criá-la. Acabou por chamá-la de Annie porque era um nome fácil de se lembrar. Ele passou a detestar a garota mais do que tudo, vendo-a como um estorvo que fora imposto para sua vida. Deixava-a largada em qualquer lugar, lembrando-se de alimentá-la apenas quando o choro da mesma se tornava insuportável. Apesar de todos os maus cuidados, ela sobreviveu a isso, a garota era forte de saúde.

Quando ela fez cinco anos, ele julgou que ela já estava grande o suficiente para se virar em coisas básicas e a deixava sozinha em casa, enquanto saía para trabalhar e beber, voltando apenas tarde da noite, geralmente cambaleando e vomitando pelos cantos. Mas ainda tinha força de sobra para descontar suas frustrações na filha, que aguentava quieta, tentando não atrapalhar ele com o choro baixo que o irritava.

E assim foi crescendo a garota, suportando em silencio tudo, sem nem abrir a boca, alguns até acreditavam que ela tinha perdido a capacidade de falar por falta de usar a voz. Até um dia que, aos nove anos, durante uma das vezes que apanhava, a garota gritou com o pai, em um acesso de fúria que acabou por explodir as lâmpadas da casa. O pai, julgando-a um perigo, prendeu-a numa gaiola, deixando-a ali por vários dias dando apenas água e um pão de manhã. Nesse modo, Annie foi adoecendo e acabou por parar no hospital, um mês depois, desnutrida. Após esse episódio, a avó a pegou para cuidar.

A vida na casa da avó era bem diferente, lá ela era alimentada direito e teve a chance de ser uma criança normal, exceto pelas coisas estranhas que aconteciam às vezes. Tinha uma prima que se tornou sua melhor amiga e juntas brincavam por várias tardes.
Pouco depois de a loirinha completar nove anos, sua avó foi brutalmente assassinada a sua frente, tentando fazer com que assaltantes não levassem o anel de diamantes dado pelo marido dela quando a pediu em casamento. Assim, depois do enterro,

Annie retornou a casa de seu pai, que era o único lugar que tinha de ir agora. E os maus tratos continuaram até ela ter idade para frequentar uma escola de bruxaria, da qual ela não sabia da existência, mas quando foi convocada, o pai mais que rapidamente concordou que ela deveria ir, assim se livraria dela pela maior parte do tempo.


[Ojesed] - Maior Sonho: A avó sorrindo para ela com um prato de cookies na mão.
[Bicho Papão] - Maior Medo: O pai dela.
[Dementador] - Memória: O dia que matou o pai.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim. O pai e o outro cara que ela matou.
[Tattoo] - Marcas corporais: Possui algumas cicatrizes de cortes decorrentes das vezes que apanhava do pai.

Este perfil já foi visualizado 3.839 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 27/03/2024 às 17:10:34