Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1581 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 3958 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4360 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8320 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 7800 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Japao Hideki Osamu [ 16323 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Hideki Osamu
  • Funcionário do Hospital TvH

  • Funcionário do Hospital TvH

  • NOME COMPLETO

    Hideki Osamu

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,80m

  • PESO

    74kg

  • OLHOS

    Preto Intenso

  • CABELOS

    Preto Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    26/01/1988

  • SIGNO

    Aquário

  • NOME DO PAI

    Jun Osamu

  • NOME DA MÃE

    Akemi Matsumoto

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Mito/Japão

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL


 


Famílias bruxas costumam ser conservadoras, não no quesito da família tradicional, mas das tradiocionalidades da cultura bruxa como um todo, logo isso se tornaria motivo para que o mais velho da família Osamu fosse retirado de herdar quaisquer negócios ou herança da família pouco antes do patriarca da família morrer.


Onde ainda se mantinha o costume de deixar toda a responsabildiade ao filho homem mais velho, logo Tatsuo, o filho do meio tomou posso do destino e linhagem dos Osamu e deveria prosseguir não deixando o nome da família morrer os misturar-se a sangue trouxa como o mais velho Hiroshi fizera, renegando suas origens e abdicando da magia para morar no mundo trouxa com a esposa que não fora aceita no meio mágico.


 


Em partes esse atraso e conservadorismo fa famílai japonesa fez com que Hideki, mais novo dos filhos, crescesse decidido a não se prender e perde sua essência livre em meio a rígida criação.


 


Aos 7 anos, como os irmãos, já estudava preparando-se para ingressar na escola japonesa de magia onde concluíu todos seus estudos, e entre umas férias e outras visitava o irmão mais velho Hiroshi que abandonara a escola e incentivava que Hideki concluisse os estudos como ele mesmo não havia feito.


Porém, diferente dos irmãos e do próprio pai que foram designados pelo Cervo a casa de Seiryu (a criatividade, calmaria e também perseverança), Hideki possuía em si a essência do fogo, da destruição e descontrole como os próprios pais colocavam e por muito tempo carregou consigo a ideia de que aquilo fazia parte de si. O próprio caos.


 


Ainda na escola desenvolveu paixão pelo esporte de quadribol e uma de suas primeiras paixões que mais tarde seria o estopim para que abandonasse a família também e assim como seu irmão, acabou excluído da família como um laço que facilmente pode ser desfeito.


 


Antes de se juntar ao primeiro time oficial de quadribol, ganhava a vida fazendo programas para se sustentar e pagar os próprios estudos. Em algum tempo, com toda fama o esporte veio alguns benefícios e lucros suficiente para sair da vida promiscua embora não tenha problema em admitir isso e não ser um fantasma de seu passado.


 


Nesse meio tempo uma onda de acontecimentos voltaram a mudar o destino de suas escolhas e conheceu o atual marido Nikolai, com quem se casou a alguns anos mesmo diante dos mais diversos conselhos e preconceitos, e novamente não cito no âmbito da orientação sexual e sim por ser um relacionamento com um lobisomem onde os registros e históricos de fins trágicos nesses tipo de relacionamentos são maiores que as histórias com finais felizes.


Logico que de início as coisas precisaram de tempo e paciência para se encaixar e depois mais acontecimentos trouxeram a filha Wanessa, fruto de uma noite regada a farra e álcool com uma colega de trabalho e posteriormente a chegada de mais 3 crianças: Mihail, Gavril e Anghel. Filhos recém-descobertos de Nik.


Dedicou uma pequena parte da vida ao Hospital Theophrastus von Hohenheim, porém com a chegada dos trigêmeos e a confirmação de que possuíam todos a genética da licantropia, não pensou duas vezes em abandonar sua carreira a fim de dedicar-se a estudos agarrando-se ao fino fio de esperança que tinha, não em descobrir a cura para algo que não acreditava ser uma doença, mas sim a chance de dar aos filhos a oportunidade de sofrer menos com a discriminação e reclusão que sofreriam.



Sabia disso perfeitamente e Nikolai também entendia seus motivos.


 


E assim como o fogo destrói ele também faz parte essencial da existência e da vida, se não há calor nada vive ou sobrevive por isso o sol.


O fogo foi um marco da evolução do homem e desde sempre simbolizando a evolução do meu próprio espírito.




Este perfil já foi visualizado 876 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 02/06/2020 às 22:12:32