Sobrevivemos ao fim da saga de Harry Potter. Por mais de 12 anos distribuindo Magia!!!
Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO
|
Famílias bruxas costumam ser conservadoras, não no quesito da família tradicional, mas das tradiocionalidades da cultura bruxa como um todo, logo isso se tornaria motivo para que o mais velho da família Osamu fosse retirado de herdar quaisquer negócios ou herança da família pouco antes do patriarca da família morrer. Onde ainda se mantinha o costume de deixar toda a responsabildiade ao filho homem mais velho, logo Tatsuo, o filho do meio tomou posso do destino e linhagem dos Osamu e deveria prosseguir não deixando o nome da família morrer os misturar-se a sangue trouxa como o mais velho Hiroshi fizera, renegando suas origens e abdicando da magia para morar no mundo trouxa com a esposa que não fora aceita no meio mágico.
Em partes esse atraso e conservadorismo fa famílai japonesa fez com que Hideki, mais novo dos filhos, crescesse decidido a não se prender e perde sua essência livre em meio a rígida criação.
Aos 7 anos, como os irmãos, já estudava preparando-se para ingressar na escola japonesa de magia onde concluíu todos seus estudos, e entre umas férias e outras visitava o irmão mais velho Hiroshi que abandonara a escola e incentivava que Hideki concluisse os estudos como ele mesmo não havia feito. Porém, diferente dos irmãos e do próprio pai que foram designados pelo Cervo a casa de Seiryu (a criatividade, calmaria e também perseverança), Hideki possuía em si a essência do fogo, da destruição e descontrole como os próprios pais colocavam e por muito tempo carregou consigo a ideia de que aquilo fazia parte de si. O próprio caos.
Ainda na escola desenvolveu paixão pelo esporte de quadribol e uma de suas primeiras paixões que mais tarde seria o estopim para que abandonasse a família também e assim como seu irmão, acabou excluído da família como um laço que facilmente pode ser desfeito.
Antes de se juntar ao primeiro time oficial de quadribol, ganhava a vida fazendo programas para se sustentar e pagar os próprios estudos. Em algum tempo, com toda fama o esporte veio alguns benefícios e lucros suficiente para sair da vida promiscua embora não tenha problema em admitir isso e não ser um fantasma de seu passado.
Nesse meio tempo uma onda de acontecimentos voltaram a mudar o destino de suas escolhas e conheceu o atual marido Nikolai, com quem se casou a alguns anos mesmo diante dos mais diversos conselhos e preconceitos, e novamente não cito no âmbito da orientação sexual e sim por ser um relacionamento com um lobisomem onde os registros e históricos de fins trágicos nesses tipo de relacionamentos são maiores que as histórias com finais felizes. Logico que de início as coisas precisaram de tempo e paciência para se encaixar e depois mais acontecimentos trouxeram a filha Wanessa, fruto de uma noite regada a farra e álcool com uma colega de trabalho e posteriormente a chegada de mais 3 crianças: Mihail, Gavril e Anghel. Filhos recém-descobertos de Nik. Dedicou uma pequena parte da vida ao Hospital Theophrastus von Hohenheim, porém com a chegada dos trigêmeos e a confirmação de que possuíam todos a genética da licantropia, não pensou duas vezes em abandonar sua carreira a fim de dedicar-se a estudos agarrando-se ao fino fio de esperança que tinha, não em descobrir a cura para algo que não acreditava ser uma doença, mas sim a chance de dar aos filhos a oportunidade de sofrer menos com a discriminação e reclusão que sofreriam.
E assim como o fogo destrói ele também faz parte essencial da existência e da vida, se não há calor nada vive ou sobrevive por isso o sol. O fogo foi um marco da evolução do homem e desde sempre simbolizando a evolução do meu próprio espírito. |
Este perfil já foi visualizado 964 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 02/06/2020 às 22:12:32