Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Italia Thierry Chevalliet [ 16404 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Thierry Chevalliet
  • 3° Ano Mélusine
  • 3° Ano Mélusine

  • NOME COMPLETO

    Thierry Bianchini Chevalliet

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,58m

  • PESO

    45kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    02/03/2000

  • SIGNO

    Peixes

  • NOME DO PAI

    Asparukh Chevalliet

  • NOME DA MÃE

    Ekaterina Bianchini Chevalliet

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Beauxbatons

  • CIDADE/PAÍS

    Palermo/Italia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

De origem italiana, mais especificamente, Palermo, uma cidade onde a máfia reina por muito tempo. Thierry Bianchini, filho de Asparukh Chevalliet e Ekaterina Bianchini Chevallieti, sendo o pai, com origem de uma família búlgara. Sendo esta, dificilmente mencionada para os filhos. Apenas se sabe que o sobrenome Chavalliet é cada vez mais falado por toda a Europa, principalmente quando o assunto é armamento, sejam eles trouxas ou bruxos. Já sua mãe Ekaterina, curiosamente tomou o papel que seria do homem da casa, se tornando a mascote da máfia de Palermo.

Thierry não teve avós por parte de mãe, pois estes morreram devido ao envolvimento deles com a máfia. Então a família do jovem sempre se resumira em grande parte, aos seus pais e irmãos, cada um com uma característica diferente, um curioso, dado a cientista, outra, que nunca se sabe como pode reagir aos acontecimentos e a xodó da família, Rosaile. Sendo a irmã mais nova e seu irmão Matteo, quem o jovem Thierry mais se comunica na família, o irmão, pelo fato de sempre querer saber mais e mais, característica esta que o garoto italiano sempre gostava, pois o italiano sempre buscava ter a maior quantidade de conhecimento que pudesse adquirir. Já sua irmã, pois bem, ela é a mimada da casa, portanto, a mais querida, porém curiosamente Thierry e Rosaile se dão relativamente bem, as vezes tinham suas brigas, mas se entendiam depois. Afora os dois, uma irmã que o garoto sempre gostava de cuidar quando tinha seus ataques de bipolaridade era a Belina, toda vez que ela precisava de alguma ajuda, ele sempre estava ali.

O jovem, desde pequeno, era uma pessoa que gostava de ver o bem estar em quem estava ao seu redor, tanto é, que não gostava muito quando o assunto no jantar em família era sobre a máfia, pois para ele, sempre tinha morte na conversa. Então, desde a infância, sua mãe Ekaterina ensinava o filho a evitar problemas com mafiosos, vindo a partir destes ensinamentos, suas habilidades em analisar uma pessoa rapidamente pela postura dela e saber o que ela realmente quer e a habilidade em se passar despercebido em certos locais. Thierry pode se dizer que o garoto inteligente da família italiana, todas suas ações, são muito bem pensadas e analisado cada ponto que pode dar errado, somente aí ele toma alguma ação, ou seja, age bastante com a lógica, isto faz, com que ele se sinta superior aos demais, tratando com certa indiferença quem merece ser tratado assim. Porém com isto, acaba se tornando muito perfeccionista, mas nada que o impeça de ter suas amizades e levar sua vida normalmente. E com isto podemos dizer, ele é muito simpático com seus amigos e de quem gosta, mas caso ele realmente não goste de alguém, não queira cruzar o caminho dele.

Porém, a vida de Thierry não se resumia somente na Itália, por mais que a família dele não gostasse muito de visitar a Bulgária, uma vez por ano eles iam para a capital do país, Sófia, visitar seus primos da família Chevalliet. Em uma destas ocasiões, quando o garoto tinha cerca de dez anos, ele descobrira que realmente poderia usar todos os dons, se assim pode se dizer, em relação à magia, pois seus primos já eram muito bem treinados por lá, então, a personalidade do jovem italiano, passou a se tornar um pouco mais perversa.

Após esta última viagem da família Bianchini à Bulgária, os treinamentos dos pequenos em relação à magia começaram, sua mãe mostrando alguns truques que podiam ser feitos em relação a magia, aprontando com os clientes da casa de show, como fazer alguns pertences sumirem e aparecerem em outros locais, até então, nenhuma magia ofensiva, pois, os pequenos ainda não poderiam utiliza-las fora da escola. No entanto, o treinamento mais pesado como de tradição dos Chevalliet vinha com o pai, e justamente com ele, que fora despertado o dom da oclumência em Thierry, Asparukh convidara um de seus amigos para lhe ajudar no treinamento. Sem nem ao menos os garotos saberem, tinham suas mentes invadidas por tal visitante e algum segredo sempre era revelado. Porém Thierry se mostrara irritado com tantas tentativas deste em invadir a mente de seus irmãos e a sua própria, então após certo tempo, o jovem italiano conseguira bloquear a mente ao visitante, a partir de então, os treinamentos de oclumência com o garoto se tornaram frequentes.

Passado algum tempo, o interesse em medicina para o jovem se despertara, pois ele sempre estava interessado em Estudo das Artes das Trevas, Feitiços e Poções, matérias estas, importantes para um futuro medibruxo. E tal interesse, também começou a influenciar na vida fora da escola, só que aí, sempre com alguma condição, pois as vezes que tinha a chance de se mostrar prestativo, era em grande parte com os mafiosos, com isto, aprendeu a ser amigo deles e a negociar também, ajudando-os sempre que podia em relação à sua futura profissão e em troca sempre conseguia algo que queria deles, a partir de então, sua vida começara a se tornar cada vez mais movimentada.

Até que em uma das viagens de família, o pequeno Bianchini se deparou com a cidade de Marselha, próximo capital francesa e se encantou pelo local. Gerando a partir disto, um certo desentendimento com seu pais, pois Thierry pedira à eles para passar até seu aniversário de onze anos ali, em principio, a família Chevalliet se tornou contra, porém, como o garoto parecia um tanto quanto indeciso sobre os traços familiares a seguir, com isto, acabaram por deixando sua mãe, acompanhar o menino nesta estadia e desejo inesperado, talvez poderiam surtir efeitos não desejados para a tradição familiar deles, o que não sabiam, é que muito provavelmente, o jovem jamais voltaria para a Itália.

Nesse meio tempo, o italiano acabara por conhecendo uma nova amiga, Jennyfer Gwaine, dois anos mais velha, o que fizera estender mais ainda a permanência de Ekaterina com seu filho na França, pois Thierry desenvolvera um laço de amizade um tanto quanto grande com a garota francesa, inclusive, contando sobre a Escola de Magia na França, Beauxbatons, fazendo com que o pequeno despertasse ainda mais o interesse por estudar ali, acabando que ao completar seus onze anos, quando todos imaginariam que teriam o filho de volta para a cidade natal, o inesperado por uns acontece, o irmão da família que estava indeciso sobre os traços familiares Chevalliet, recebera a carta para estudar na escola francesa, quebrando toda a tradição familiar em marcar presença nos estudos no Instituto Durmstrang.

O que aconteceria a partir disto? Seria incerto, pois de certo, o jovem desejaria ficar um pouco mais na França, talvez com o tempo, ele se acostumaria em voltar para sua cidade de origem, se não for rejeitado por seu pai, porém, sua amizade com Jennyfer, bem como, seu encanto pela cidade francesa e a escola de magia local, fizera Thierry embarcar com muito ânimo para Beauxbatons, com uma questão em mente, desejaria ir para a mansão de sua amiga, Mélusine, se iria conseguir ou não, somente quando o ano se iniciasse. Com isto, muitos desafios estariam por vir para o garoto, a partir do momento em que quebrou a tradição da família, já não teria o mesmo relacionamento com todos, apenas teria sua mãe e a amiga de infância para lhe apoiarem nesta estadia, esperando que desse certo, seguiu para a nova etapa de sua vida.



Este perfil já foi visualizado 739 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/01/2016 às 15:49:29