Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 1304 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1089 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1553 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1285 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1268 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Anton Pozharsky [ 16473 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Anton Pozharsky
  • Chefe de Departamento

  • Chefe de Departamento

  • NOME COMPLETO

    Anton Pozharsky

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,74m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Branco Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    78 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/08/1938

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Mihkail Pozharsky

  • NOME DA MÃE

    Ekaterina Makarova Pozharskaya

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    São Petersburgo (Lenningrado)/Rússia

  • NÍVEL

Anton formou-se em Durmstrang, na casa Drekavac, onde se encontravam os de raciocínio lógico aguçado, manipuladores e bons esportistas.


Filho de Ekaterina Makarova Pozharskaya (1912 – 2000), uma trouxa do Ministério da Segurança do Estado da URSS (1948 –53) ex-oficial da KGB (Departamento exterior: 1954 - 91) durante a existência da URSS e, posteriormente, e vice-diretora da FSB, no serviço de contra inteligência da Rússia (1991-2000).


Seu pai (1911 – 2000), Mihkail Pozharsky foi um inominável (1930-75) respeitado no Ministério Mágico, onde posteriormente, assumiu o posto de Ministro da Magia (1975-2000) até a sua morte.


Anton nasceu em Leningrado, atual São Petersburgo, região noroeste da Rússia.  Além dele, o casal russo teve mais dois filhos, sendo Anton o mais novo dos três. Sergei (1930) morreu ainda criança e Dmitry (1931-1940) perdeu a vida ainda jovem pela difteria durante o cerco de Leningrado durante a segunda guerra mundial, no qual Rússia saiu vitoriosa.


Seus pais eram pessoas bem conservadoras, pragmáticas, respeitadas em seus meios sociais. Tão logo adquiriu idade para estudar, Anton teve professores particulares em casa visto a manifestação mágica em sua ter iniciado de forma precoce. Temendo possíveis manifestações diante de trouxas e o estrago que isto causaria na vida profissional de sua mãe, seus pais contrataram uma bruxa particular para lhe ensinar coisas básicas, inclusive a ler e escrever.


Quando completou onze anos (1953), Anton recebeu a carta de admissão para estudar em Durmstrang. Para os trouxas, Anton frequentaria um internato localizado numa cidade remota de seu país. Ekaterina não teve dificuldades de assimilação ao Mundo Mágico quando Mikhail relatara sua verdadeira origem. Acostumada com segredos, um mundo paralelo a vida que ela ostentava para a sociedade civil comum, ela, junto com o marido, ajudara na preservação do Mundo Mágico durante uma época conflituosa em seu país.


Anton paulatinamente se destacou como bruxo habilidoso em várias áreas, principalmente em treinamento tático de combates, psicologia das guerras e artes ocultas, possuindo também um grande apreço por práticas mágicas diversas e pelos líquidos mágicos. Como mestiço numa escola que até então priorizava pela pureza mágica, Anton foi vítima de vários preconceitos os quais superou com a ajuda dos pais que lhe explicava as nuances do mundo em que vivia.


A curiosidade que tinha pelos dois mundos em que vivia fez Anton trabalhar nas duas vertentes e, assim, quando saiu de Durmstrang aos dezessete anos, em 1959, voltou sua atenção para o mundo trouxa. Anton sempre apreciou a forma como sua mãe influenciava na política de seu país, mesmo como trouxa, sem quaisquer habilidades mágicas, fato de grande admiração pelo russo. O jovem adorava aquela áurea de mistérios, duplicidade, aquele sentimento de militarismo e nacionalismo que sempre viveu em sua casa.


Assim, formou-se em direito na Universidade Estadual de São Peterburgo (1960-65). Enquanto estava lá, foi obrigado a se filiar ao partido comunista onde conheceu Albert Sobchak que também seria influente em sua carreira como agente. Com influência da mãe, Anton ingressou na KGB em 1965 e treinou na 401ª escola KGB em Okhta, Leningrado. Após o treinamento, trabalhou na Segunda Diretoria-Chefe (contra inteligência), antes de ser transferido para a Primeira Direção-Chefe, onde monitorou estrangeiros e funcionários consulares em Leningrado.


De 1970 a 1980, ele serviu em Dresden, Alemanha Oriental, usando publicamente a identidade como tradutor. Juntamente com outros colegas, Anton coletava cortes de imprensa, contribuindo assim para a montanha de informações inúteis produzidas propositalmente pela KGB. Com a queda do Muro de Berlim, que começou em 9 de novembro de 1989, Anton contribuiu para a queima de arquivos KGB para evitar que os manifestantes os obtivessem.


Após o colapso da URSS em 1991, Anton voltara sua atenção para o Mundo Mágico, não aceitando fazer parte da tentativa de golpe de Estado Soviética em 1991 contra o presidente Gorbachev. Para Anton o comunismo era “um beco sem saída”.


Seu pai já Ministro da Magia Russo contribuiu para a entrada de Anton do Departamento de Inomináveis onde permanecera por dez anos no serviço de inteligência (2001), trazendo seus conhecimentos do Mundo trouxa para o bruxo. Após este período, por interesses diversos, Anton entrou para a Suprema Corte de seu país, atuando como conselheiro até 2017, quando migrou para o Ministério de Liechtenstein, a convite de Eiríkr Glücksburg, então atual ministro de Liechtenstein.


Anton e Eiríkr se conhecem de longa data em virtude dos caminhos políticos criados pelo norueguês no país de origem de nosso protagonista onde atuou como Ministro da Magia após a morte do pai do russo.


No que tange a vida pessoal, Anton é um homem de muitas faces. Sempre educado, cortês, cavalheiro, medindo as palavras para falar, brincar, fazer seus próprios joguetes. Adora usar citações de livros, usar de metáforas, criar histórias que se articulam ao momento vigente, fazendo o telespectador achar que se trata de pequenos trechos de seu passado, de sua vivência, não sendo necessariamente sempre o caso; uma falácia de exposições intimas usadas por Anton enquanto trama a morte ou derrubada de seu adversário.


Anton é aquele tipo de pessoa que pode te destruir enquanto sorri, beberica um delicioso vinho, aprecia uma bela obra de arte ou engrandece o seu ego.


É um bom ouvinte, observador; guarnecido de um humor por vezes satírico, mordaz, não sendo do tipo de pessoa a fazer ataques diretos. Gosta de jogar na surdina, talvez uma habilidade aprendida e vista como válida durante seu longo tempo no serviço de inteligência russo trouxa.


Anton é aquela pessoa que sempre tenta buscar um “ás” na manga. Estrategista de formação, de vivência prática, gosta de estar um passo à frente de seus adversários, fazendo artimanhas ardilosas para jogá-los em suas próprias desgraças.


Durante seu tempo na KGB, Anton fez tanto amigos como inimigos. É dotado de uma moral e ética aquém da necessária e exigida pela sociedade católica, cristã e jurídica presente. Defende o uso de alguns crimes (como extorsão, negociar com criminosos, falsificação, tortura e assassinato) ao serviço do "bem maior". Inclusive, usa suas habilidades na política trouxa e bruxa para prosseguir com sua própria agenda secreta e de interesses particulares tanto para abarcar dinheiro como poder e influência.


Em um país carregados de segredos, de ações militares e políticas por vezes mal quista por terceiros, de pessoas no poder com vieses escusos e corruptos nada como Anton sair conforme a cartilha de um ex militar russo.


Amante da arte, um leitor ávido por histórias de seu país, de compatriotas, desde pequeno apaixonado por história trouxa e bruxa, Anton passou grandes e importantes momentos nos corredores culturais de São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, sua capital cultural, lar do The Hemitage, um dos maiores museus de arte do mundo. Anton é conhecido no mundo trouxa como um grande colecionador de arte, objetos históricos, paixão que aprendeu com o seu pai.


Até hoje mantem articulações com o governo, sendo uma pessoa próxima do atual presidente de seu país, Vladimir Putin, atuando inclusive como conselheiro em assuntos políticos e bélicos para a FSB, o atual serviço secreto de segurança nacional de seu país. E claro, usa da magia para favorecer o seu próprio país e interesses pessoais no cenário político vigente quando possível, a pedido às vezes do próprio presidente que, como chefe de estado russo, sabe da existência do Mundo Mágico.


Bom com as mulheres que se encantam com seu charme, dicção com as palavras, até hoje, mesmo com a idade lhe tocando, Anton consegue ter relações íntimas com mulheres poderosas, de personalidade forte, suas preferidas.


Atualmente é separado. Foi casado por longos anos (1970-1992) com a bruxa Svetlana Vozdvizhenka Pozharskaya que conhecera durante seu período na KGB. Juntos, tiveram uma filha Eva Pozharskaya (1980), que, após a separação foi morar com Svetlana. Em 1999, Svetlana casou-se novamente com um alto funcionário do governo russo.


Eva saiu de casa após se formar em Durmstrang (1997), nunca mais sendo vista tanto pelo pai como pela mãe. Seu trajeto de vida ou até mesmo possível morte ainda é passível de especulação, buscas infindáveis por Anton que tivera pouco contato com a filha após o término de seu casamento. Especula-se que a bruxa tenha arrumado seus próprios meios mágicos e trouxas para se manter longe da relação conflituosa que havia se tornado o casamento de seus pais.


O casamento de Anton com Svetlana iniciou como qualquer outra relação matrimonial; cheia de encantos, respeito, declarações amorosas. Todavia, a paixão esfriara, traições surgiam por parte de Anton e até mesmo de sua mulher. Mas, ambos se sentiam presos a necessidade de manter um casamento de fachada; havia muitos segredos compartilhados e que necessitavam ser protegidos. Isto até Anton ter uma filha de uma relação extraconjugal com sua secretária trouxa Irina Kostiantynivna em 1974, que também era casada na época.


O fruto deste relacionamento nunca foi visto por Anton, graças a artimanhas feitas por sua então mulher guarnecida de sentimento de vingança. Svetlana conseguira ludibriar a jovem secretária trouxa em fazê-la pensar que o filho não pertencia a Anton e também a manda-la para fora da vida do marido, protegendo-a magicamente para que nunca fosse encontrada pelo nosso bruxo protagonista. O tempo não corroborara para o enfraquecimento da proteção mágica, mas, a morte de Irina em 2016 sim, fato este que trouxera à tona o desejo de Anton de saber mais sobre sua filha como também em procura-la.


Anton é um homem ardiloso, mas, que vê em seu seio familiar limitações de trazer esta influência e poder à tona. Longe das duas filhas, uma sequer é conhecedor de sua identidade; a outra, simplesmente o ignora. Anton não é tão bem quisto como pressupõe e, agora mais exposto publicamente ao Mundo da Magia, alguns segredos virão à tona e ele deverá buscar todas as suas habilidades para escondê-los.
























Este perfil já foi visualizado 1.317 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 03/09/2018 às 21:21:31