Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 143 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 720 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 468 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 464 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 525 28/08/2018 às 01:09:34

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Uri Yuriev [ 16824 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Uri Yuriev
  • Monitor Ravenclaw
  • Monitor Ravenclaw

  • NOME COMPLETO

    Uriah Vaughn Zacharin-Yuriev

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,45m

  • PESO

    35kg

  • OLHOS

    Cor de Mel Claro

  • CABELOS

    Ruivo Claro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Indefinido

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    26/12/2001

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Uriah Misha Zacharin-yuriev

  • NOME DA MÃE

    Úrsula Petrov

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Petrodvorets/Russia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

No ano de 2007 fora dada a notícia de que os dois corpos encontrados e pouco metros das covas onde foram enterrados o Czar e sua família pertenciam aos integrantes que faltaram ser encontrados que, eram eles, a Grã-duquesa Anastásia e o czarevich Alexei. O que não foi contado a ninguém é que apenas um corpo foi recuperado no pântano aquele dia e que o outro, bem, o outro jamais estivera perdido por exatamente não estar morto.

A garota de dezessete anos trazia em seu sangue algo muito mais importante e interessante do que apenas o real sangue da Dinastia Romanov. Ela trazia em si o dom, e assim como o restante de sua família, a aptidão para a magia. Era uma bruxa.

Por que então fora ela a escolhida? Por um simples fato. Anastásia era a criança mais jovem entre os filhos do casal imperial e, além disso, seu status feminino garantiria a ela a fragilidade necessária para ser apresentada como vítima ao mundo e sua mente jovem seria facilmente moldada, além do fato de que ela seria capaz de prover uma prole quando viesse o tempo. Mantida escondida pela magia, longe de olhos trouxas, assim como tida como morta perante os soviéticos foi que ela crescera e florescera.

Três gerações se passaram desde a primeira criança filha de Anastásia e é exatamente aqui que começamos, de fato, a história de cada um deles. Filhos de um homem que corria atrás de seus sonhos, dono de ideias inteiramente revolucionárias e de uma trama intricada de fases complicadas e com um desfecho que, provavelmente, acabaria em um terrível desastre, no entanto o Romanov jamais desistiria de seus planos, não depois de tanto tempo planejando-o.

A historia que contaremos a seguir, então, se trata da história de Uriah Vaughn Zacharin-Yuriev, cujo o nome detém o significado de ‘Luz nobre do senhor’, o filho mais novo de Uriah Misha Zacharin-Yuriev, o que o torna czarevich da nova Rússia Imperial (favor ler história apresentada no tópico de ‘Hora do Chá Real’ da Zks).

O caçula nascera de sete meses devido a complicações durante sua gravidez, nascendo assim pouco mais de um ano depois do nascimento dos gêmeos anteriores, nascidos no começo de Dezembro. Uri, assim como seus irmãos, fora criado basicamente por criados desde novos, embora ambos seus pais fosse, como de costume nessa família, extremamente presentes na vida das crianças que seguiam, desde sempre, um currículo de treinamento de teor basicamente militar com uma rotina de estudos presente desde cedo na infância dos pequenos.

Assim como seus irmãos, na esperança de que dominassem todo conhecimento que seria possível, Uri (como é chamado em casa, simplesmente porque detesta ser o ‘Junior’) seguiu o currículo de ensinos trouxa em conjunto com ensinamentos tradicionalmente bruxos seguindo um sistema de Homeschool intenso... pelo menos até seus sete anos de idade, quando o pequeno Yuriev começou a apresentar uma perda significativa de visão central.

Foi exatamente ai que surgiu o diagnóstico de que o pequeno sofria de uma doença degenerativa conhecida como LHON ( http://www-personal.umd.umich.edu/~jcthomas/JCTHOMAS/1997%20Case%20Studies/D%20Berro.html ). Que tem uma evolução aguda que leva a perda de visão central em alguns meses e perda de visão total cronicamente. Sendo diagnosticado no início da doença (que tem uma apresentação rara, mas é possível em crianças), Uri ainda fora submetido a tratamentos testes e a várias tentativas de reversão que, sem sucesso nos tratamentos, progrediu até dominar parcialmente os dois olhos do garoto.

Seus estudos foram, desde então, focados para a maior adaptação da criança em ambos os mundos, sendo ensinado o Braile com bastante facilidade devido a sua idade, assim como outras técnicas (surpresinha .fofo) que facilitariam a vida do pequeno.

Fora esse pequeno detalhe, Uri cresceu normalmente, apresentando sua magia alguns meses depois de completar seus dez anos, quando apresentara a curiosa habilidade da glossia. Ainda visando o máximo de aprendizado possível acerca de várias culturas e diversos métodos de ensinamento, Uriah fora mandado para Hogwarts a fim de realizar seus estudos na instituição inglesa.

Uriah é então:
Em relação ao trono: Terceiro na linha de sucessão da família imperial Russa.
Em relação a idade: Completara 11 anos no próximo ano letivo (criando ele agora, mas ele só entra no próximo .fofo)
Em relação a saude: Perdeu a visão inteiramente devido a Neuropatia óptica hereditária de Leber.


[Ojesed] - Maior Sonho: Enxergar.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Curiosamente o maior medo dele seria enxergar também, mas como tem de ser algo fisico... Seria, provavelmente, uma criatura humanoide completamente disforme e com caracteristicas nada claras.
[Dementador] - Memória: Quando ele começou a ter noção de que perdia a visão.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não, mas isso não importa muito.
[Tattoo] - Marcas corporais: Nenhuma que seja relevante.

Este perfil já foi visualizado 569 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 08/08/2017 às 21:33:04