Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2293 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 1814 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 2227 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1977 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1931 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Ucrania Mariya Yakushenko [ 16881 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Mariya Yakushenko
  • Funcionário do Hospital TvH

  • Funcionário do Hospital TvH

  • NOME COMPLETO

    Mariya Svetlana Kostiantynivna Yakushenko

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    175m

  • PESO

    68kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    40 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    11/11/1974

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Olek Yakushenko

  • NOME DA MÃE

    Irina Kostiantynivna Yakushenko

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Kiev/Ucrania

  • NÍVEL

Masha, como Maryia é chamada pelos íntimos, cresceu em Kiev, cidade onde nasceu. Bruxa mestiça, herdando o dom da magia por parte de seu pai que era bruxo, estudou em Durmstrang escola sempre teve a fama por preconizar sangue puro, além, de claro, ensinar magia negra como disciplina.


Sempre foi uma garota elétrica, não gostando de rotinas, de ficar num mesmo lugar por muito tempo; gosta de novidades, de aventuras, de desafios. Quando não estava em Durmstrang, lugar onde era uma aluna mediana, Masha estava nas ruas, sempre envolta dos garotos, com quem fazia amizade bem mais rápido. Não era e nunca foi uma garota fresca, pelo contrário; o fato de vir de uma família de classe média, com pais trabalhadores que tinham que tirar do próprio suor o seu sustento, a fazia uma pessoa até mesmo sem condições de ostentar qualquer tipo de luxo, o qual ela também nunca desejou ter. Gostava de brincar, tinha um vocabulário das ruas já que vivia nela. Vivia também se metendo em enrascadas por onde quer que andasse. E não bastava as repreensões do pai ou conselho da mãe, a garota, que sempre teve um espírito muito vívido, queria experimentar de tudo, e de forma intensa. Talvez isto a levou a se envolver com pessoas erradas e a ser um chamariz para elas. Além do mais, na rua em que morava, uma família bruxa paulatinamente se destacava no submundo trouxa, ganhando dinheiro através de ilegalidades. Tal família se tratava dos Zolnerowichs, os quais, mesmo sendo sangue puro, pouco ou nada de sua rotina era entregue ao mundo mágico.


Masha se envolveu com o filho e herdeiro da família, Viktor, de mesma idade que ela, e que, assim como ela, estudou em Durmstrang. Tudo era sempre muito intenso entre eles, e, invariavelmente, as coisas fluíam rápido, sem qualquer freio da parte dos dois. Olek não era muito afeito ao relacionamento; muito menos Irina. Achavam que Viktor seria uma má influência para a filha, quando na verdade, a garota era mais maliciosa e conhecedora do mundo do que eles imaginavam. Não tardou muito e ambos começaram a se aventurar num mundo onde poucos voltam, os das drogas. Ele saiu... ela não. Pelo contrário.


Aprofundou-se de tal forma que seu mundo girava em torno das agulhadas e das carreiras de pó que usava por dia. Viktor tentou ajudá-la; talvez não tanto quanto precisasse. Mas, o que se poderia esperar de um jovem inconsequente como o ucraniano? Isto desandou muito a vida dela, principalmente após Durmstrang. Chegou a ter várias overdoses; a última, por sinal, a fizera ser internada de forma compulsória numa clínica e, Viktor a matar o seu traficante; fato este o qual ela tomou conhecimento apenas quando saiu da clínica, dois anos depois.


Perdeu muito tempo de sua vida vivendo em um mundo no qual não lhe traria nenhum benefício. E quando saiu da clínica precisou fazer das tripas coração para se reerguer. Viktor já havia abandonado Kiev. Estava viajando pelo mundo fazendo suas loucuras; Masha sozinha no mundo, pois seus pais jamais poderiam entender o que ela sentia ou precisava e pareciam sempre estar do outro lado do rio e ninguém conseguia transpassá-lo; nenhum lado.


Com a ajuda da clínica onde ficou por último, de origem bruxa, pois quando Masha estava sob uso das drogas sua magia ficava descontrolada, ela conseguiu financiamento em seus estudos de Medibruxaria e, após, árduos anos ela se formou na área e atualmente conseguiu uma vaga do cargo em questão no TvH. Não teve mais contato com Viktor; contudo, ainda mantém contato com Yulia, esposa do melhor amigo do ex-namorado, Vladimir. E assim ficou sabendo que o homem voltou para Kiev e agora se transformara num traficante de armas; algo que ela no fundo sabia que iria acontecer, mesmo ele relutante em dizer o contrário. O homem está casado também; pai de três filhos, embora também ela saiba quão "galinha" ele fora no passado; outro ponto o qual ela não se espantou.


Masha é uma bruxa de classe média que hoje mora no subúrbio de Liechtenstein. Mantém pouco contato  com os pais; o suficiente nas festividades anuais, mas, basicamente em virtude do trabalho e pelo fato de que o relacionamento com ambos sempre foi conturbado; portanto, para evitar mais problemas, mesmo hoje ela tendo se acertado na vida, ela evita encontros além dos socialmente exigidos. Embora tenha passado por muita coisa "punk" na vida, a garota não perdeu aquela certa impulsividade pelas coisas; o desejo de viver intensamente o momento e o brilho no olhar toda vez que vê um desafio e aventura. Contudo, agora, com mais temperança e racionalidade.


O único vício o qual mantém é do cigarro que a ajuda bastante a controlar a ansiedade tão comumente em ex-adictos. Não é fácil trabalhar como medibruxa no meio de tantas coisas alucinógenas, e nesta parte é um trabalho constante de auto-controle, principalmente em se tratando do departamento o qual ela faz parte; o de poções.



Este perfil já foi visualizado 425 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 13/03/2017 às 13:34:35