Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30854 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 27011 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 27114 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 27255 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 32215 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Inglaterra Steve James Broadbent [ 16899 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Steve James Broadbent

  • NOME COMPLETO

    Steve James Broadbent

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,84m

  • PESO

    78kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    36 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    19/07/1979

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Bartholomew Garnet Broadbent

  • NOME DA MÃE

    Delilah Marie Curtis Broadbent

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Londres/Inglaterra

  • NÍVEL

Steve nasceu no coração de Londres, no berço de uma família influente inglesa: os Broadbent. Bartholomew Grant, um homem de princípios inabaláveis, cortês, extremamente sério e calmo, conheceu Delilah aos 24 anos com quem se envolveu romanticamente por longos dez meses. Certamente longos para ele, que fazia planos para o futuro com Delilah, então uma jovem de 18 anos - dona de uma personalidade selvagem e instável, sua impulsividade era o pilar central de muitas discussões entre os dois; olhando por esse ângulo sequer saberia dizer como o casal resistiu junto tanto tempo. Todavia, existia um motivo. Nas primeiras semanas, Delilah revelou estar esperando um filho e ciente de sua responsabilidade, Barth a acolheu em sua residência e jurou a si mesmo que jamais a deixaria sozinha, carregando um fardo que também era seu. Quando a criança nasceu, forte e saudável, Delilah desapareceu.

Um menino, pequeno e com muito cabelo na cabeça, assim nasceu Steve. E deixado aos cuidados de Bartholomew, seu pai, um famoso historiador e professor da Universidade de Cambridge, que passou a dividir seu tempo entre criar e educar uma criança e as muitas horas de estudo e pesquisa que precisa dispor enquanto docente. Como bom acadêmico, Bartholomew sempre prezou pela educação de Steve certificando-se de que o filho pudesse frequentar as melhores instituições e cursos do país desde o momento em que podia se comunicar o suficiente para não fazer xixi nas calças.

Claro que a educação secular não era a única prioridade na residência dos Broadbent, conforme os anos passavam, Little Stevie demonstrava mais e mais talentos misteriosos, coisas que seus professores não conseguiam explicar – como uma caixa pegando fogo depois que Maryann não o deixou brincar com ela, ou os livros flutuando quando as crianças deviam estar dormindo. Dentro das quatro paredes domésticas esses pequenos atos eram não só aplaudidos, como incentivados e quando, finalmente, a carta de Hogwarts chegou no verão do décimo-primeiro aniversário de Steve não foi nenhuma surpresa.

Os anos na instituição inglesa passaram num turbilhão de atividades: quadribol, clube de duelos, estágio no Lummus e no Profeta Diário; típico de um aluno da Corvinal com incentivos em todas as frontes. Após a conclusão de seus estudos, Steve decidiu tirar um tempo de folga, longe das atribulações do mundo mágico e focar em uma paixão descoberta ao acaso: cinema. Anos e anos de aulas teóricas, centenas de rolos e milhares de horas depositadas com amor numa arte esquecida pelos bruxos e tão apreciada pelos trouxas. Seguindo os passos de seu pai, começou a dar aulas na Universidade Metropolitana de Londres, buscando aprofundar a mesma paixão em jovens de todo o mundo.



Este perfil já foi visualizado 2.777 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 25/10/2017 às 15:41:32