Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3270 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2738 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3827 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2931 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2862 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Polonia Henry Hale [ 16905 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Henry Hale
  • Funcionário do Hospital TvH

  • Funcionário do Hospital TvH

  • NOME COMPLETO

    Henry Hale

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    64kg

  • OLHOS

    Preto Escuro

  • CABELOS

    Preto Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Homossexual

  • IDADE

    25 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    03/06/1991

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    Heiko Hale

  • NOME DA MÃE

    Janel Hale

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Sopot/Polonia

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

Henry Hale nasceu em Sopot, na Polônia, filho de uma bruxa de linhagem mestiça, Janel Hale e de um bruxo de também linhagem mestiça, Heiko Hale. Henry teve um irmão gêmeo bivitelino, Henrique, e uma irmã cinco anos mais velho, Olga. Aos 11 anos foi enviado ao Instituto Durmstrang para aprimorar seus poderes mágicos, onde foi selecionado para a Romanov. Seu irmão, por sua vez, foi selecionado para a Rurikovich. Por ter os pais mestiços, Henry e Henrique sempre sofreram na mão dos membros da Rurikovich, mas seu jeito calculista e racional ajudou com que ele levasse tudo até o fim de sua formação, enquanto Henrique sempre foi cativante demais para se abalar com insultos.

Henry e Henrique sempre viveram juntos, mas sempre foram muito diferentes. Enquanto Henry sempre teve um apreço pelo oculto e pelas trevas, Henrique sempre foi cheio de vida e gostava de tudo o que estava relacionado à vida. Porém, o gêmeo de Henry teve uma vida curta quando veio a falecer no sétimo ano em um terrível acidente durante uma aula de Arte das Trevas, quando ele e mais dois alunos foram tentar se proteger da Maldição da Morte. Henry ficou três meses sem dizer uma única palavra depois da morte do irmão, como uma forma de luto. Sentiu-se como se estivesse perdido uma parte de si. Depois da morte de Henrique, até mesmo a mãe, Janel, perdeu parte de sua sanidade mental. Depois então do falecimento de Heiko devido a varíola draconiana, Janel passou a viver internada em uma instituição mental. Logo após 5 anos, sua situação piorou tendo o mesmo fim que o restante da família de Henry.

Depois de descobrir que toda sua familia morreu, começou a viajar o mundo para pode esquecer de tais momentos e tentar recomeçar uma nova vida em outro local do mundo. Nunca teve preconceitos em relação aos trouxas e sempre foi muito curioso em relação à comunidade não bruxa. Estava estudando Elfos na Grã-Bretanha quando conheceu um bruxo britânico muito peculiar chamado David Miller. Teve um relacionamento de oito anos com ele, e nesse meio tempo descobriu que na verdade ele era um bruxo provindo de trouxas. Henry sempre gostou que David soubesse muito sobre os dois mundos. Viajaram juntos durante os quatro anos e adotaram uma filha, Davina, uma garota muita especial. Por conta dessa adoção, Henry sentiu-se completo pela primeira vez depois da morte do irmão.

Mas David era um rapaz muito inconstante e de espírito muito livre, o que acabou desagradando Henry, que queria sossegar e seguir carreira de docente em Durmstrang, quando também aprimorou seus conhecimentos em Poções e Artes das Trevas. Quando Davina tinha sete anos, o casal se separou e Henry voltou para a Polônia para formar sua carreira, mas sempre manteve contato com a filha que vivia com o pai.

PERSONALIDADE

Desde pequeno, Henry sempre foi muito inteligente e criativo, e gostava muito de ficar sozinho. Criado numa família rica polonesa, é sofisticado e polido, embora não consiga manter os bons modos na maior parte do tempo.

Tem um humor bastante sarcástico e quase sempre está com um sorriso irônico nos lábios. Seus olhos negros são muito observadores e analíticos, além de críticos. Apresenta um temperamento um pouco sádico que foi sendo desenvolvido nos anos de Durmstrang. Gosta de colocar os as pessoas no seu limite, para que possa dar tudo de si e desenvolver cada vez mais uma habilidade que não é bem aperfeiçoada.

Como pai, Henry quer que sua filha tenha tudo do bom e do melhor, e ama Davina mais do que tudo no mundo. Prefere sempre manter o bom humor quando está perto dela para não chateá-la com sentimentos obscuros, se bem que Olga sempre está feliz quando está perto da filha.

FÍSICO

Tem os cabelos muito escuros e os olhos negros grandes, misteriosos e analíticos, sob a sombra de suas sobrancelhas negras e retas. A pele é muito pálida e bem cuidada, apesar de não conseguir evitar algumas olheiras. Tenta ao máximo manter a boa forma, mas a idade já não lhe proporciona mais curvas tão firmes, embora Henry tenha um corpo muito bonito para a idade. Tem 170 cm de altura.

CURIOSIDADES

Já se envolveu com as Artes das Trevas por curiosidade, mas acabou se encantando. Gosta de praticar feitiços obscuros relacionados à magia negra, e tal prática causa sequelas em si, como pesadelos e o desgaste da sua magia. Porém, Henry nunca usou magia negra para prejudicar ninguém, apenas para conseguir algumas vantagens na vida.

Jogou quadribol por um período em Durmstrang como goleiro, mas sempre preferiu torcer a jogar. Torce para o time alemão Gaviões de Heidelberg.

Fala alemão, inglês, islandês, russo e polonês.

Depois de David, nunca mais conseguiu se envolver num relacionamento maior do que três meses.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser reconhecido pela filha como um herói
[Bicho Papão] - Maior Medo: Virar um louco maníaco igual sua família
[Dementador] - Memória: A morte de sua mãe
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim

Este perfil já foi visualizado 666 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 19/06/2018 às 23:21:57