Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Felicidade Jian-Yin Lee 1886 23/05/2020 às 22:05:02
Recomeço Jian-Yin Lee 4233 13/03/2020 às 16:50:15
22/02/2020 Duncan Cullen 4633 22/02/2020 às 15:27:50
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 8562 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 8059 22/11/2018 às 18:19:24

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Canada Jonathan Campbell Moriarty [ 16921 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Jonathan Campbell Moriarty
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Jonathan Campbell Moriarty

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,79m

  • PESO

    77kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Loiro Intenso

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    23 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    15/01/1992

  • SIGNO

    Capricórnio

  • NOME DO PAI

    Barzagli Campbell II

  • NOME DA MÃE

    Joanne Amsteen Moriarty

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Montreal/Canada

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL


Montreal - Canadá 23p.m

Nasceu o príncipe, filho de Barzagli Campbell com a filha do Cônsul da família Moriarty. perfeito sangue azul de cabelos lisos e olhos claros, mais um de sangue nobre para compor a adorada família real bruxa canadense. Adorado por todo uma sociedade Jonathan Campbell Moriarty terá uma grande tarefa, nada fácil. gerir os negócios das famílias um dia.

Certa tarde, Jonathan já com seus treze anos e estudando na mansão ainda, soube por terceiros que seu tio Howard Moriarty chegaria em casa. Howard Moriarty é um ludibriador de lábios leporinos, cabelos escorridos e olhar atento; a alegria do garoto era tamanha pois sempre amou muito seu tio. Ingênuo, é a palavra que define Jonathan II, em um jantar de famílias reais, com as duas requisitadas famílias, Campbell e Moriarty, seus pais e todos ali foram envenenados, graças ao infrator Howard, que não seria de acordo com a união das famílias reais, porém, seu plano foi por água abaixo, o Cônsul da família Moriarty já havia percebido que ele faria algo contra as famílias e não bebeu do líquido, assim pode travar uma batalha com Howard, o prender e salvar a todos ganhando o mérito dos Campbell também.

Por anos Jonathan sentiu-se culpado pelo ocorrido, mas, já tinha idade agora para frequentar o penúltimo ano em alguma instituição, já que sentia-se muito diferente dos jovens de sua idade. Sua mãe Joanne Amsteen Moriarty, herdeira do trono bruxo dos Moriarty como nova Cônsul no lugar de seu pai, bolou uma estratégia, em Liechtenstein havia um amigo dela, que logo fora convocado como Alto-Inquisidor em Hogwarts e pode conversar com ele para encaixar o novo príncipe na escola britânica.

Já formado, Jonathan volta para o Canadá onde irá gerir os negócios da família, mas, ainda sim sente a enorme necessidade de fazer algo que valha a pena. Sente a necessidade de trabalhar e parecer ser comum, alguém cheio de vida que precisa de certo modo se provar. Seu pai o impede sempre quanto pode dando a desculpa de que Jonathan só tem um papel na sociedade, assumir como Rei Campbell.Tudo parecia loucura, toda aquela monarquia em determinados países, a divisão de território e a responsabilidade por manter a paz, não era para ele.

Mas, jurou que enquanto seus pais viverem não iria voltar para o Canadá novamente, então ajuntou suas roupas e partiu de lá para Liechtenstein onde poderia ter um trabalho diferente e estudar o cotidiano de outras pessoas, nada daquela monarquia toda fazia bem a saúde do homem que se transformou.

Liechtenstein - 5 a.m

Logo tão cedo já não conseguia dormir, levanto ainda bocejando e fechando os olhos pela claridade dos fachos de luz que transpassam o âmbito, coloco lentamente os pés descalços no chão frio e polido daquele enorme quarto, nunca admirei tanto apartamentos, mas, este serviu como uma luva. Em busca de um novo emprego sempre acordo cedo, estico o corpo desnudo trajado apenas com uma cueca box, até uma das poltronas na cozinha, miro uma das xícaras ao lado da pia, a faço flutuar e vir até minha direção. Apanhando a xícara pela asa, viro o líquido enegrecido pelos lábios carnudos e rosados, foleio um jornal atual mostrando a foto da Família real Moriarty concebendo minha mãe como nova Cônsul. - ótimo. - Poderia dizer, quanto antes os pais do garoto terem o poder pleno, precisarei voltar e assumir as pontas, odiava aquilo, ainda não consegui um bom emprego e meu pai poderia me matar por isso, mas, eles precisam de mim, cedo ou tarde terei de voltar, mas não planejo fazer isso agora.


[Ojesed] - Maior Sonho: Ser alguém normal, não um rei capitalista.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Demônios da Mitologia nórdica, contados para o príncipe quando o mesmo possuía menos de seis anos.
[Dementador] - Memória: A noite do envenenamento, seu tio Howard sendo derrotado pelo Cônsul, seu avô Franz Amsteen Moriarty.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Não.
[Tattoo] - Marcas corporais: Ouroboros desenhada junto a uma mandala por fora simbolizando a casa dos Campbell e Moriarty no ciclo terno Alquímico, localizada ao centro das dorsais pouco menos um palmo abaixo do trapézio menor.

Este perfil já foi visualizado 236 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 09/11/2016 às 22:43:29