Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3094 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2572 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3659 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2760 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2689 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Estados Unidos Candice L. Clark [ 16950 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Candice L. Clark
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Candice Lee Clark

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,74m

  • PESO

    60kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    40 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    12/06/1975

  • SIGNO

    Gêmeos

  • NOME DO PAI

    John Aimus Clark

  • NOME DA MÃE

    Cathelyn Abery Lee

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Nova York/Estados Unidos

  • RELACIONAMENTO

    Casado (a)

  • NÍVEL

Candice nasceu numa família americana sangue puro, é a segunda de três filhos, nascida em Nova York. Seus pais se conheceram quando estudaram juntos em Ilvermorny e se casaram apenas três anos após terminarem a escola. Seu pai é funcionário do Sessão de Controle de Permissão de Varinhas do MACUSA e sua mãe, uma apaixonada por herbologia e poções, começou a fabricar inúmeras poções curativas e vendia-as à comunidade bruxa local. Dois anos depois do casamento nasceu Peter, o filho mais velho do casal. Ele é um espirito livre por natureza e apaixonado por criaturas mágicas. Logo após sua formatura em Ilvermorny pegou uma mochila somente com o essencial e saiu pelo mundo. Ele manda cartões postais de vez em quando e aparece pro natal.

Candice nasceu três anos depois de Peter e é bem diferente dele. Ela sempre foi muito observadora e sensível à tudo que está a sua volta, isso faz com que ela tenha medo de se jogar e "ver no que dá". Procura sempre ser o mais precisa possível e quando o plano não sai como planejado isso a deixa um pouco desconfortável, mas ao invés de se preocupar ela prefere consertar tudo para que no final dê certo. Além disso sempre foi muito intuitiva e tem uma ótima memória, o que ajudou muito a ser uma ótima aluna na escola. Quando se formou ela decidiu ajudar sua mãe na produção e venda das poções, já que ela havia herdado as mesmas paixões da mãe, que naquele momento já eram uma parte considerável da renda da família.

A terceira filha do casal é Victoria, mais conhecida como Vicky. Ela e Candice sim são completamente opostas. Além do fato de que elas conviveram muito pouco durante a infância de Vicky porque nessa época Candice já estava em Ilvermorny. O relacionamento das duas nunca foi dos melhores, Vicky era muito impulsiva e muitas vezes grosseira, aquilo incomodava profundamente Candice. Mas agora, depois que ambas cresceram e amadureceram elas ficaram mais próximas e convivem da maneira mais pacífica possível.

Um dos hábitos de Candice era passear pelo metrô de NYC. Ela achava incrível as solução que os no-majs encontravam para problemas que os bruxos resolviam facilmente com magia. Num desses passeios, na estação da rua 14, ela avistou um no-maj um pouco perdido e como ela conhecia aquela malha viária como a própria mão foi ajudá-lo. Seu nome era Noah e ele era um britânico recém-chegado nos EUA para abrir uma filial da empresa de consultoria financeira do pai. Durante toda a espera do trem e o caminho até o World Trade Center, para onde ele ia, eles conversaram e no final ela já estava completamente apaixonada por ele e pelo sotaque britânico charmosíssimo. Eles namoraram por 5 anos, mas somente com 4 ela contou que era uma bruxa, como todo bruxo americano ela sabia das possíveis consequências de se revelar para um no-maj, mas aquela altura ela já tinha certeza que ele era o amor da sua vida. Quando ela revelou seu segredo ele ficou completamente transtornado, não pelo fato de ela ser uma bruxa, mas pelo fato de ela ter ocultado isso dele por tanto tempo. Isso fez com que ele pedisse um tempo para pensar e ela realmente achou que ele fosse embora de vez, mas foi exatamente o contrário. Depois de alguns meses ele apareceu com um lindo anel de noivado e um pedido de desculpas.

Alguns anos depois nasceu a primeira filha, Beverly. Candice sempre a achou muito parecida com Vicky e conforme o tempo ia passando isso só ficava mais claro, o que a assustava um pouco. Ela era impaciente e impulsiva desde pequena. Seus dons mágicos apareceram quando ela ainda era um bebe de dois anos e simplesmente resolveu que pegaria um ursinho de pelúcia sozinha, já que sua mãe não queria entregá-lo. Noah ficou completamente assustado quando Candice contou para ele que a filha era uma bruxa também, ele tinha medo que ela não soubesse controlar seus poderes e causasse alguma confusão. Por um certo tempo ele tinha medo até de pegá-la no colo, até que ela o salvou de ser picado por uma cobra no quintal de casa. 

Charlie, o segundo filho do casal, nasceu três anos depois e foi um parto muito difícil para Candice. Ele sempre foi um menino muito quieto e introspectivo, procurava sempre ficar brincando num cantinho com seus brinquedos no-majs. Hoje, Charlie já tem 10 anos e não manifestou dons mágicos até agora. Atualmente Candice já aceitou o fato de que ele é um aborto, mas foi um processo muito difícil ver seu filho crescer e ser um aborto. Tudo melhorou quando Noah viu a tristeza da mulher e começou a envolver o filho no cotidiano de um no-maj, isso deu a ela um alívio imenso. Hoje, Charlie já conversa bem mais e se interessa cada dia mais pelos assuntos da empresa da família. 

Alguns meses após o nascimento de Beverly o pai de Noah faleceu e ele se viu obrigado a voltar para Londres e tocar a empresa da família a partir da matriz. No início Candice ficou um pouco insegura porque ela não conhecia nada por lá, seria o mesmo que pisar num terreno completamente desconhecido e "ver no que dá", isso a assustava muito. Além do fato de que ela teria que procurar um emprego porque deixar o dinheiro no-maj do marido pagar os estudos de Beverly não seria correto, seria muito mais caro. Hoje, depois de vários anos morando em Londres, ela se acostumou com a a rotina, a cultura e inclusive com as palavras. Em Londres eles chamavam os no-majs de trouxas, por exemplo, mas hoje ela já se considera "metade britânica" e continua na sua busca por um emprego.

[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim. Candice viu um companheiro de trabalho ser atacado e morto por um zumbi na sua frente.

Este perfil já foi visualizado 414 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/01/2017 às 22:52:40