Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 984 17/01/2019 às 14:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 823 22/11/2018 às 21:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 1283 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 1024 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 1019 08/09/2018 às 12:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Alemanha Conrad von der Grimmelshausen [ 17007 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Conrad von der Grimmelshausen
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Conrad von der Grimmelshausen

  • RAÇA

    Vampiro

  • CLASSE

    Não-Mágica

  • ALTURA

    1,79m

  • PESO

    86kg

  • OLHOS

    Verde Opaco

  • CABELOS

    Castanho Escuro

  • SEXO

    Masculino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    17 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    06/11/1999

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    August Von Der Grimmelshausen

  • NOME DA MÃE

    Petra Böhm-grimmelshausen

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Berlim/Alemanha

  • NÍVEL

Conrad von der Grimmelshausen nasceu na Alemanha e só esse evento trás consigo inúmeros problemas.

Viveu com os pais Petra e August na mordomia que seu sobrenome, um dos mais respeitados da sociedade bruxa alemã, poderia fornecer. Filho único, o garoto conviveu com o primo, Caleb, durante quase toda a infância, acabando por envolver-se emocionalmente com o corvino antes de, por fim, perdê-lo para Hogwarts, a escola bruxa da Grã-Bretanha. Foi nesse instante que decidiu ir para a Escócia realizar sua formação escolar e, ao fazê-lo, foi recepcionado pela sonserina, a casa mais importante da escola. Durante seu tempo de estudante, a relação com o primo continuou das melhores. O que alterou isso tudo foi a adolescência, eu diria, pois ela é essencial para a formação de um adulto. E era isso o que Petra visava.

Mérope Black-Thorne era uma das garotas mais peculiares da casa esmeralda. Descendente de uma das mais importantes linhagens bruxas que já existiu, a aproximação com a garota era um objetivo traçado por filho e mãe. E isso nada relaciona-se a uma boa convivência ou conversa. Muito pelo contrário - essa decisão foi apenas uma bela coincidência. Não tardou para que Conrad mantivesse um romance com a menina, de modo a, mais para frente, arranjar um casamento tradicionalista com a garota com apenas 15 anos de idade. Só que o arranjo não deu muito certo...

Dentre tantas divergências, uma delas era a relação que o garoto tinha com o primo, além das conturbações com a mãe depois do falecimento do pai por causa de um envenenamento - talvez fruto de alguma disputa política que Conrad não compreendia completamente. A relação com Petra chegou a um extremo. Tal fator acontecia por causa dos treinamentos abusivos que a mãe tinha para com o filho, em prol de fazer dele um verdadeiro mestre bruxo, digno de defender-se completamente de qualquer abordagem, compreendendo todas as artes de ataque, confeccionando um perfeito bruxos das trevas. Esses treinamentos se iniciaram desde que o menino era uma criança de sete anos de idade, e assim seguiram até o ponto em que entrou em Hogwarts e já não aceitava mais os tratamentos da mãe.

Então matou-a. Primeiro a avó, por ser cúmplice, depois a mãe pelas maldades. Retirou seu útero e guardou-o em uma poção para mantê-lo. Era seu momento de insanidade. Após isso, com o desaparecimento da mãe, Conrad ganhou a herança que merecia e a liberdade que sonhava. A relação com Mérope também acabou. E nesse meio tempo um auror, cujo nome era Cameron Gallagher, procurou-o depois de ser demitido do cargo, a fim de revelar-lhe que era seu pai. Essa teoria não tardou para ser refutada. O menino não era filho de uma pessoa desconhecida, com um sobrenome qualquer, e nem nunca o seria.

Até seu sequestro.

Acordar em um porão não era o melhor modo. Permaneceu ali durante meses, recebendo pouca alimentação e sofrendo nas mãos de Geneviéve Vougran, a mulher de quem tinha sido roubado no nascimento por Petra.

Só que a vida reservava-lhe surpresas... Surpresas as quais ele nunca imaginou que encontraria.

Uma delas foi seu salvamento, um capítulo ainda a ser escrito corretamente.

A outra a sua transformação, tão confusa, tão delicada, que o jovem recusa-se a falar exatamente o que lhe aconteceu quando finalmente saiu de seu cativeiro e seguiu viagem para sua casa na Alemanha. E, para falar a verdade, as memórias são fracas em sua cabeça.



Este perfil já foi visualizado 141 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 29/12/2018 às 23:16:06