Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Anotações importantes Ivan Shuisky 30579 20/07/2021 às 05:33:17
Entrevista com um bolinho Ivan Shuisky 26734 28/06/2021 às 23:30:35
Sabe aquele negódio de "não sei o que dizer, só sentir"? Por aí Ivan Shuisky 26850 21/06/2021 às 04:10:49
Pra começar do começo Ivan Shuisky 26941 19/06/2021 às 03:47:52
Ano 2 Sophie Agger Karhila 31778 16/01/2021 às 20:17:16

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Russia Katakuri Miyamoto [ 17019 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Katakuri Miyamoto
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Viktarion Vladislav

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,85m

  • PESO

    75kg

  • OLHOS

    Castanho Claro

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Masculino

  • ORIENTAÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    30 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    22/10/1988

  • SIGNO

    Libra

  • NOME DO PAI

    Stanislov Butaev Vladislav

  • NOME DA MÃE

    Viktoria Minenkov Vladislav

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Mestiço

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Moscow/Russia

  • NÍVEL

Meu nome é Viktarion, sou o segundo filho de Viktoria e Stanis, um casal bem diferente, eles são opostos, até hoje não sei como acabaram ficando juntos. Minha irmã é um ano mais velha, seu nome é Daniilka e mesmo com essa pequena diferença de idades, nos davamos bem, apesar de algumas brigas na adolescência, coisa de irmãos, acontece nas melhores familias. Ambos estudamos em Durmstrang. Logo em meu primeiro ano, conheci Edwin Reed, um jovem russo de descendencia americana, que mudou-se muito novo para São Petesburgo. Logo no barco, fizemos uma grande amizade, pois eramos bem parecidos e arteiros, já na segunda semana, cumprimos nossa primeira detenção, a de muitas é claro, muita coisa estava por vir. Conheci alguns amigos, tive rivais, duas namoradas e notas razoaveis, minha passagem por Durmstrang fora bem proveitosa, fui Monitor no sexto ano, pois amadureci mais com o passar do tempo, fora minhas notas que eram boas, não as melhores da turma é claro, apenas o suficiente para dar orgulho a minha exigente mãe e fazer com que ela deixasse o meu pai em paz, já que as cobranças dela eram feitas através dele também e o coitado já não aguentava mais ter que escutar as reclamações dela. No quarto ano tomei essa iniciativa de jogar no time de quadribol, fui reserva de artilheiro, joguei algumas partidas, sendo que em uma delas tomei um balaço nas costelas, esse me deixou bem machucado por sinal.



Após sete anos, me formei, agora tinha que encontrar um emprego, já tinha algumas propostas, mas sabia que eram de bruxos ligados ao meu pai e não seria interessante para mim iniciar a vida adulta já obtendo ajuda dele. Neguei todos e comecei como barmen em uma taverna trouxa, ali conheci diversas pessoas, tive ótimos momentos. Mas o que me pegou de surpresa fora o inicio de um relacionamento entre Ed e Dani, eles não se davam bem na epoca da escola, ela tinha um namorado desde o quinto ano, os dois até noivaram quando se formaram, algo bem idiota e apressado, se amarrar assim tão novo, quem é o idiota que faz isso? Pois bem, Ed me explicou que sempre teve uma queda por ela, mas que Dani nunca lhe deu bola e como saiu com o goleiro do time da Romanov, ele perdeu totalmente as esperanças. Mas descobriu que os dois terminaram e tentou ficar com ela, para a sorte do meu melhor amigo, ela correspondeu. Dois anos se passaram e eu nunca vi os dois tão felizes, Ed, não me pergunte como, conseguiu conquistar a confiança de uma mãe exigente e um pai ciumento e super protetor, era comum recebe-lo em nossa mansão quase todos os finais de semana junto com Dani. Certo dia a noticia de que eu seria tio nos foi dada, jamais fiquei tão feliz, meus pais então nem se falam, Dani e Ed teriam um bebê, um pequeno Vladislav/Reed.



Poucos meses depois, conheci Sarah, agora estava trabalhando no ministério da magia britânico, ela era secretária do ministro e cuidava de sua agenda. Começamos a sair e em menos de um mês, iniciamos um relacionamento. Até que certo dia, em um encontro duplo com minha irmã (gravida de 4 meses) e meu melhor amigo, tudo mudou. Ed e eu bebemos um pouco, como sempre fazíamos, as duas conversavam animadamente, mas foram ao banheiro, fora ai que nossos destinos mudaram. Lembro-me bem, elas não retornaram mesmo após uma hora, nós demoramos a reparar, estávamos bebendo e rindo, falando sobre Quadribol, trabalho e o meu sobrinho. Decidimos ir conferir, mas ao chegar lá, vimos uma cena assustadora. Sarah estava caída no chão, morta e Dani tinha desaparecido. Ed entrou em desespero, mas viu um rastro de sangue e seguiu, eu fiquei atônito, sentindo algo ruim crescendo dentro de mim, chamei por minha namorada, tentei reanima-la, mas nada funcionava, a ficha não tinha caído, ela estava morta. Lagrimas surgiram em meus olhos, eu a abracei, mas voltei a terra quando escutei o grito do meu amigo. Apanhei Sarah nos braços, não iria deixa-la ali, segui até a porta dos fundos, a cozinha do bar estava um caos, dois corpos caídos estavam lá, mas passei por eles, indo em direção ao beco por trás do bar. Ao chegar lá, encontro minha irmã, morta, caída nos braços de meu melhor amigo.



Investigações foram feitas, Ed vem de uma família bem rica e contratou investigadores particulares que juntos, descobriram que ela fora morta por um vampiro e que o ministério já estava de olho em um certo rastro de vitimas, sempre mulheres e naquela faixa de idade. A dor fora forte para nós, eu recorri a bebida alcoólica, Ed por sua vez passou a se dedicar as investigações, estudando tudo sobre vampiros. Certo dia, reencontrei algumas pessoas que conheci na minha época de barmen, sabia de suas historias, éramos sete, contando com Ed, cada um passou por um problema parecido, perdemos alguém importante para algum ser maligno. Daquele dia em diante, começamos a treinar, eu já sabia usar espada, tive um treinamento especial, então os ensinei, Ed por sua vez estava se tornando um ótimo investigador e perito em seres das trevas, trocamos nossos conhecimentos e juntos, iniciamos essa caçada, já tem três anos que matamos vampiros e outros seres que estão ameaçando pessoas inocentes, contudo ainda não encontramos o Vampiro responsável pela morte da minha namorada e da minha irmã, continuamos a caçada e um dia teremos nosso acerto de contas.



Este perfil já foi visualizado 2.048 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 06/02/2019 às 21:50:21