Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3249 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2720 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3810 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2912 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2842 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Noruega Vanhell Didriksen [ 17086 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Vanhell Didriksen
  • 1° Ano Rurikovich
  • 1° Ano Rurikovich

  • NOME COMPLETO

    Vanhell Didriksen

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,43m

  • PESO

    35kg

  • OLHOS

    Azul Intenso

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    11 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    31/10/2005

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Dahan Didriksen

  • NOME DA MÃE

    Wanessa Didriksen

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Durmstrang

  • CIDADE/PAÍS

    Bergen/Noruega

  • RELACIONAMENTO

    Solteiro

  • NÍVEL

  • Animal de Estimação Animal de Estimação:

    Este personagem não possui um animal de estimação!

  • Feitiços Aprendidos Feitiços Aprendidos por este Personagem:

    Um total de 10 magias...

  • Inventário Total de Itens no Inventário:

    1 diferentes itens


    • 1 un de Varinha de Espinheiro, 25cm, Escama de Basilisco, Flexível
  • Dados do Jogador Dados do Jogador:

    Aleff Lourenço

  • Ajuda

    Abaixo você confere alguns links para tutoriais e textos importantes que vão te ajudar a entender melhor o funcionamento do nosso jogo!

    Em caso de dúvidas procure alguém da Staff ou algum jogador mais antigo para lhe auxiliar.


Vanhell nasceu em Harstad na Noruega, a cidade menos populosa da mesma tendo aproximadamente 17 mil habitantes. A cidade pequena e até bem desenvolvida era bem tranquila, tendo uma expectativa de paz para qualquer novo integrante da comunidade, e isso não era diferente para com a família bruxa Didriksen. O Ex-auror Dahan Didriksen almejava essa tranquilidade se distanciando do antigo trabalho, para proteger sua esposa Wanessa e especialmente sua filha Vanhell. A garotinha, com seus 7 anos de idade e seus inteligentes e grandes olhos azuis, não tinha como entender o porquê da mudança, mas o futuro iria lhe reservar alguma pista.
O Renomado Ex-auror arrumou um emprego trouxa na cidade e eles começaram a viver como quem se esconde. A mãe de Vanhell nunca lhe pareceu menos feliz, mas nunca a garotinha a viu reclamar nem julgar a decisão de seu pai em morar naquela cidade e viver daquela maneira.
Mas, quando a garota tinha 9 anos, aquela vida pacata se mostrou insuficiente para protege-los das trevas do mundo bruxo. Ela nunca se lembraria muito bem, ocorreu em uma noite fria em que sua mãe correu para seu quarto e a mandou se esconder. Disse para não sair do armário até tudo ficar calmo. Sem entender e com medo obedeceu. Seu pai não estava em casa nessa noite por alguma hora extra do serviço trouxa. Os segundos passaram dentro daquele armário como se fossem horas, sons estranhos e barulhos lhe ocorriam vindos de fora de seu quarto. Logo, com um estrondo e um silencioso susto a porta foi arrombada sendo utilizado o corpo da mãe como aríete. Vanhell assistia por uma pequena fresta e abafou um grito ao ver a mãe ao chão, sangrando e olhando para o armário como quem pede silêncio para a filha.
O algoz de sua mãe entrou no quarto e Vanhell pôde ver seu rosto quadrado e a cicatriz em forma de 3 garras descendo do pescoço ao peitoral, se perdendo na abertura da gola de sua camisa preta e surrada. Os cabelos cor de palha, lisos e sujos eram longos e ele sorria enquanto se aproximava de sua mãe. Ele guardou a varinha que tinha em mãos, Wanessa estava paralisada no chão sem tirar os olhos do armário. Ao chegar acima dela o homem olhou pela janela com seu sorriso, puxou as cortinas e vislumbrou algo enquanto cuspiu as palavras:
-- A Lua cheia! Que bela vingança terei!

E então, algo começou a ocorrer com o corpo do algoz. Pelos cresceram junto com seus ossos e estrutura que foram sendo modificados. Parecia dolorido, seus gritos passaram de humanos para urros de uma besta. Ao final da transformação o rosto canino se mostrou e Vanhell viu o que no futuro saberia ser um Lobisomem.
O que houve em seguida, a mudou para sempre. O monstro baixou suas garras sobre o corpo de sua mãe que ainda estava paralisada e então, sem piedade, fez jorrar de seu corpo o sangue tão vermelho quanto seus cabelos. Neste momento, Vanhell perdia sua mãe para aquele ser maligno. Ao findar a violência, o ser farejou o ar e sentiu cheiro de algo mais além do sangue ainda quente de Wanessa. Ele olhou diretamente para o armário onde agora conseguia ouvir os soluços de um lamento feminino e infantil.
O monstro pareceu sorrir com aquelas presas caninas e se aproximou do armário, mas algo o deteve. Suas orelhas subiram em alerta e ele olhou a janela. Havia barulho de pessoas e alguma confusão no andar de baixo. Parecia que entravam na casa. Apesar do monstro estar tão perto de sua nova vítima, ele pareceu ter um lampejo de sagacidade. O suficiente para saber que não era seguro continuar ali. Vanhell viu o lobisomem pular a janela, quebrando o vidro e fazendo vários flashes de luz acontecerem lá fora, ao tempo que a confusão ficou mais evidente.
Então, Vanhell saiu do esconderijo e rompendo em lágrimas e se escorou no corpo sem vida de sua mãe. Desta forma, quando seu pai chegou com mais dois homens que o seguiam, tudo o que ele encontrou foi a cena de morte e desolação. Assolado pela dor, desmoronou perto da filha, igualmente em prantos.
Depois daquela noite, os anos transcorreram tortuosos, porém rapidamente e Vanhell chegou aos seus 11 anos, idade em que deverá entrar para a escola de magia de Durmstrang. Seu pai, após o tempo que se passou, parecia ter superado os problemas de 2 anos atrás e não buscava vingança. Sua filha, porém, não teria a mesma conduta, nem o perdoaria por esquecer. Sua dor virou seu objetivo.


[Ojesed] - Maior Sonho: Vingar a morte de Wanessa Didriksen, seu algoz está gravado na mente da garota.
[Bicho Papão] - Maior Medo: Apesar de querer sua vingança,e saber que o algoz de sua mãe é um lobisomem, seu maior medo é desses seres.
[Dementador] - Memória: A morte de sua mãe.
[Testrálios] - Viu a Morte?: Sim.

Este perfil já foi visualizado 68 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 05/03/2017 às 00:26:18