Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 3662 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 3122 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 4220 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 3310 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 3246 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Coreia do Sul Kim Yoon Ji [ 17089 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Kim Yoon Ji
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Kim Yoon Ji

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,70m

  • PESO

    49kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Castanho Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    26 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    10/08/1990

  • SIGNO

    Leão

  • NOME DO PAI

    Kim Tae Yang

  • NOME DA MÃE

    Kim Bok Joo

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Goyang/Coreia Do Sul

  • NÍVEL

Annyeonghaseyo! – Curva-se para a plateia respeitosamente. – Meu nome é Kim Yoon Ji, sou coreana e tenho 26 anos. – Espera a reação da plateia se acalmar. – Obrigada por todo o carinho, irei agora contar um pouco sobre mim e meus feitos no mundo da culinária. – Vários flash disparam penas de repetição rápidas arranham os pergaminhos e a boca da garota famosa por seus quitutes mágicos em toda a Ásia começa a se mexer...

Minha grande história de amor por sabores e texturas começou muito cedo, lembro-me de minha mãe, pai e irmã mais velha sempre ao redor da mesa no fim do dia conversando sobre nosso dia e deliciando maravilhosos sabores. Meu pai trabalhava em um restaurante e sempre trazia sobras dos mais variados pratos. Não éramos ricos, mas não precisávamos comer sobras, ele trazia apenas por que sabia que aquilo me fazia incrivelmente feliz. Afinal qual criança não ama comer alguns doces e quitutes? - Pausa para esperar as exclamações de concordância, - Pois bem. A cada noite eu ficava ansiosa esperando para sentir as texturas e sabores daqueles coloridos pratos. A mistura do agridoce, o tom apimentado. Tudo era tão fascinante que me fazia viajar. Eu sentia emoções inexplicáveis como se aquela comida fosse pura magia. Mas não era, meu pai trabalhava em um restaurante trouxa.

Quando ingressei na escola de magia e bruxaria sul coreana, minha primeira ambição foi conhecer a cozinha do lugar. Encantei-me instantaneamente com todo o sistema mágico por trás do preparo dos grandes banquetes da escola. Ali achei minha vocação, já sabia o que queria e a partir daí sempre tinha em mãos meu caderno de anotações para jamais perder um ingrediente ou sentimento que me desse inspiração a um novo prato. Obviamente minha melhor matéria era cultura tradicional e infusões mágicas. Lembro-me claramente que nosso gyosu morreu no meu sexto ano escolar, em seu lugar Jae youb Oppa entrou, ele era sete anos mais velho que eu e tinha o sorriso mais encantador da minha vida. – Pausa para os suspiros da plateia – É eu também suspirava em suas aulas, ele notou meu talento quando eu entreguei a lição de casa de nossa primeira aula. Fiz um chocolate com uma poção da sinceridade como recheio, todas as outras garotas obvias colocaram poções do amor, já que o dia dos namorados estava próximo. Ele vendo a diferença questionou-me sobre o motivo da escolha da poção ao que eu respondi: Quero te conquistar com minha sinceridade e não com truques... E foi assim que a gente ficou junto. – Nova reação aclamada da plateia e em meio aos suspiros uma mão ergueu-se ao ar.

- Ah essa é uma boa pergunta, minha família, eu desde o meu segundo ano nunca mais os vi. Por que? Minha irmã mais velha Oh Yoon Hye, casou-se nessa época e foi viver com sua nova família, eu ainda a vi uma última vez nas férias do terceiro ano mas ela morreu logo após dar à luz a sua filhinha. Meus pais acidentaram-se em um acidente e perderam suas memórias, quando se recuperaram, confundiram uma garota órfã com sua filha, eu. Sim na época fiquei magoada, sofrida, meus doces azedos tiveram inspiração nessa fase da minha vida. Eu os monitoro de longe, mas jamais ousei encontra-los novamente, não quero atrapalhar a felicidade que possuem trazendo lembranças do passado. Não... O propósito de meus doces é justamente para trazer felicidade a vida de meus clientes. – Uma nova pergunta da plateia. – Sim, vim para cá quando descobri que minha sobrinha ingressou a escola de magia russa, quero muito conhece-la e criar um doce especial em sua homenagem, e lhe oferecer o doce que criei em homenagem a mãe dela... – Lagrimas brotaram nos olhos da moça. – Sim será um dia maravilhoso quando eu a encontrar...

-Meus planos para o futuro? Ah sim, pretendo abrir minha própria doceira e continuar divulgando meu livro. – Ergueu o livro e uma chuva de flashs explodiu em sua cara. – Por favor, tomem conta de mim nessas terras geladas, muito obrigada por todo o carinho dos fãs, saibam que eu leio e testo cada receita que me enviam e dou boas risadas com os vídeos tentativas de copiar as minhas. Não fico brava, podem continuar tentando, mas jamais conseguirão o mesmo sabor. – Piscou com um olho satisfeita para seu jornalista favorito.



Este perfil já foi visualizado 91 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 02/08/2018 às 11:27:36