Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
Diário do Josh - Últimos dias antes da escola. Joshua P. A. Nolan 2845 17/01/2019 às 11:12:01
Chegada à Durmstrang Mihail Weylin 2321 22/11/2018 às 18:19:24
É LUFA - LUFA!! Oh Ha Na 3408 08/09/2018 às 18:24:13
Indo para Hogwarts! Oh Ha Na 2499 08/09/2018 às 18:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 2440 08/09/2018 às 09:11:11

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Grecia Nyx Hatzimichalis [ 17094 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Nyx Hatzimichalis
  • 3° Ano Slytherin
  • 3° Ano Slytherin

  • NOME COMPLETO

    Nyx Hatzimichalis

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    144m

  • PESO

    33kg

  • OLHOS

    Azul Claro

  • CABELOS

    Ruivo Intenso

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    13 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    24/10/2002

  • SIGNO

    Escorpião

  • NOME DO PAI

    Alexandru Hatzimichalis

  • NOME DA MÃE

    Hera Hatzimichalis

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Hogwarts

  • CIDADE/PAÍS

    Atenas/Grecia

  • NÍVEL

Nome de Nyx é homenagem a patrona das feiticeiras e das bruxas do mundo grego; a Deusa dos segredos, da noite e mistérios noturnos, rainha dos astros, cultuada por bruxas e feiticeiras que acreditam que ela dá fertilidade à terra para brotar ervas encantadas; a deusa da noite, que tem controle total sobre a vida e a morte tanto dos homens como dos deuses. Guarnecida de um nome tão poderoso, a pequena bruxinha não podia deixar de honrar a deusa que segundo seus pais sempre a protegeu.

Diferente de seus irmãos, Nyx nasceu com os cabelos avermelhados, cor ligada a seu signo, numa noite de lua minguante do mês de novembro, num céu carregado de estrelas, que segundo sua mãe era o manto da deusa da noite lhe tocando, e com a lua em sua testa lhe iluminando. Nyx tem uma marquinha de nascença, uma mancha avermelhada próxima a sua orelha direita que se assemelha a uma lua mingante, astro ligado a divindade que leva seu nome e ao nascimento, ganhou um brinco de opalas de seus pais, a pedra ligada ao seus signo. Sua hora de nascimento foi a meia-noite e meia do dia vinte e quatro de outubro, fazendo com que seu ascendente fosse da casa de leão e sua lua em escorpião. Seu nome não foi escolhido ao acaso. Por ser oriunda de uma família muito devota dos deuses antigos, todos os detalhes aqui são contados. Nyx é uma das luas do planeta plutão que rege o signo de escorpião o qual a pequena garota ostenta. O signo é ligado ao mistério, ao profundo e penetrante em seus raciocínios. Posteriormente, esta capacidade de racionalização e observação da garota lhe levaria a ter habilidades espetaculares em poções e ervas mágicas, não sendo por á toa também, posto que Nyx está ligada à terra, a sua fertilidade. Seu gosto pelo mistério, pelo lado profundo e às vezes até escuro da vida faria com que a garota também apreciasse as artes ligadas à astrologia, ao poder das runas tão carregado de magia e devoção aos poderes mais elevados da terra. Para a garota, tudo no mundo está interligado, num aglomerado de emoções, pensamentos, racionalização. E é necessário e imprescindível achar o cerne de todo este poder, que segundo seus pais, os deuses poderiam lhe conferir se ela fizesse por merecer.

Nyx é uma garota muito observadora, reservada, responsável para a sua idade, não necessariamente de poucas palavras, afinal detém a curiosidade em seu cerne de uma garota de onze anos, como também uma mente indagadora e perspicaz. Ela não é uma pessoa que gosta de correr muitos riscos, é pé no chão na maioria das vezes, como alguns falam até mesmo para uma criança da sua idade. Tem um olhar afiado, como disse outrora, ela é bem observadora, e usa desta sua capacidade de observação também para esconder coisas sobre si mesma, expondo somente aquilo que acha necessário e conveniente. Também é direta e honesta sempre que pedem a sua opinião e ela acha conveniente. Capta as coisas com facilidade e, portanto, dificilmente é passada para trás ou feita de boba. Se não agir no momento de algum intempérie, sabe que é porque está esperando uma boa oportunidade, que ela reconhece rapidamente quando existe uma. Ela sabe ser fria e calculista quando necessário, ou melhor dizendo, está aprendendo para. Afinal, é somente uma garotinha. Quando sente oprimida ou diante de algum obstáculo a frente, é comum ela se isolar, uma maneira dela buscar forças em seu interior para enfrentar o que têm pela frente.

A jovem ruivinha tem tudo para ser uma pessoa dotada de sabedoria e confiança, pronta para resolver qualquer problema, e muitas das vezes acaba tendendo a criar problemas ao tentar revolucioná-los. É intuitiva, e saberá usá-la quando necessário. Gosta de estar perto de pessoas, às vezes mais para ouvir do que falar, mas, também necessita de um momento de paz e longe de qualquer falatório que não advenha de sua mente. É uma garotinha ambiciosa e seu objetivo e se tornar uma exima bruxa a fim de fazer jus ao nome que ostenta em seu registro. Tem seu lado arrogante, invejoso e intolerante mas, o sublime, a benevolência e generosidade também lhe tocam. Sabe ser fiel aqueles por quem nutre afeto e também ser vingativa quando lhe maltratam. Quando se sente segura, Nyx é capaz de viver emoções profundas e intensas em amor profundo. A qualidade de seu ascendente lhe confere um gosto por comandar, por estar na liderança, e isto numa família onde ela é uma das mais novas nem sempre é visto com bons olhos. Por ser uma das mais novas, Nyx adora usar de sua jovialidade para ser o centro das atenções, principalmente de seus pais e irmãos mais velhos.


Nyx tem uma cabritinha como animal de estimação, dada pela mãe da garota. Polar usa um colarzinho, na verdade um amuleto dado pela Artémis, irmã mais velha de Nyx. O amuleto tem por objetivo proteger a aparência de Polar, confundir e iludir aqueles que a olham, vendo-a como uma gata. Para que Nyx possa ver polar como ela realmente é, uma linda e fofa cabritinha, Nyx usa um amuleto também, feito por Artémis.




 



Este perfil já foi visualizado 284 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 07/03/2017 às 16:09:44