Dados Básicos do Fórum:

Na Zonko's não citamos nenhum dos personagens dos livros ou filmes. Vivemos no mundo mágico, mas nem Harry Potter, Voldemort, Dumbledore, Comensais da Morte e etc. existiram em nosso mundo, com isso você não pode usar nenhum sobrenome dos personagens dos filmes ou livros. O fórum encontra-se nos dias atuais, no ano de 2013 d.c. e as condições climáticas variam de dia para dia e de tópico para tópico, conforme você poderá observar. O nosso período letivo dura oito meses contando com as férias. Nossos adultos recebem por dia de presença e seus tópicos em ON lhe renderão pontos e goldens (nossa moeda). Você nunca poderá interpretar a ação de outro personagem (salvo com autorização), mas poderá interpretar livremente o seu personagem (seja sempre coerente), lembrando que toda ação possui uma reação. A capital do Mundo mágico está localizada em Vaduz, Liechtenstein.

Últimas publicações do Livro Vermelho:

Título Autor Visitas Data
É LUFA - LUFA!! Venus F. Rossa 252 08/09/2018 às 21:24:13
Indo para Hogwarts! Venus F. Rossa 112 08/09/2018 às 21:20:17
A súcubo do Apocalipse Lilith Ambrew 116 08/09/2018 às 12:11:11
Fênix de Odin Lilith Ambrew 175 28/08/2018 às 01:09:34
INTRODUÇÃO Lilith Ambrew 139 28/08/2018 às 01:06:15

Central de Ajuda Zonko's:



Entre em contato por: [email protected]

Libano Jade Khali [ 17135 ]

Situação Atual: CADASTRO NORMAL E ATIVO

  • Jade Khali
  • Mundo Mágico
  • Mundo Mágico

  • NOME COMPLETO

    Yshm (Jade) Amíra Khali

  • RAÇA

    Humana

  • CLASSE

    Mágica

  • ALTURA

    1,69m

  • PESO

    69kg

  • OLHOS

    Castanho Intenso

  • CABELOS

    Castanho Claro

  • SEXO

    Feminino

  • OPÇÃO SEXUAL

    Heterossexual

  • IDADE

    36 anos

  • DATA DE NASCIMENTO

    25/06/1980

  • SIGNO

    Câncer

  • NOME DO PAI

    Shariar Khali

  • NOME DA MÃE

    Shahrzad Khali

  • ORIGEM SANGUÍNEA

    Sangue Puro

  • LOCALIDADE

    Mundo Mágico

  • CIDADE/PAÍS

    Balbeque/Líbano

  • NÍVEL

Balbeque/Cairo (1998)


"É dela que nós precisamos." Disse Rashid, um dos chefes do ministério do Egito, ao ver a ficha de uma de suas candidatas à última vaga remanescente de seu grupo de elite. Yshm Amíra Khali era uma recém formada em Uagadou, cujas notas eram exemplares e nas recomendações os professores dissertavam exaustivamente sobre suas habilidades mentais e físicas. A sonhadora jovem deixou então sua vida no Líbano e passou a viver no Egito, integrando a equipe especial com Naim, Aysha, Kalebe, Serket, Jamilah e os irmãos Ramsés e Hator, sendo a pessoa de idade mais baixa.


 


Cairo/Georgia (2003)


Foram cinco anos de glória e reconhecimento por toda a África, em especial no Oriente Médio. Seu time era conhecido por muitos como extremamente competente e forte, sendo o mais imbatível do continente. Entretanto, Aysha se apaixonou por um Sino-Americano da MACUSA, que também era envolvido com um grupo de bruxos das trevas, trabalhando como um agente duplo. O caso terminou da pior maneira possível: Keith Wang foi pego pelo ministério do Egito e condenado a viver o resto de seus dias em Alkubraa, uma prisão mágica localizada no ponto mais remoto do deserto do Saara. Os bruxos das trevas, como castigo por Keith ser pego, começaram a caçar Aysha, seu bebê e o restante do grupo.


Para a segurança de todos, cada membro foi mandado para uma parte do mundo, sem saberem as localizações uns dos outros. Yshm, cujo nome fora traduzido como Jade, foi transferida para a MACUSA, ficado baseada em Savanah, na Georgia.


 


Georgia/Texas (2007)


Por quatro anos viveu em Savanah, recolhendo dados e fatos sobre Keith Wang e os bruxos das trevas, uma vez que o sino-americano também serviu à MACUSA vivendo na Georgia. Nesse meio tempo, tentou descobrir sobre o paradeiro de seus antigos companheiros, mas a única informação que conseguiu foi que estavam todos separados, servindo em diferentes ministérios, cada qual com uma missão especial em seu isolamento. A única sobre quem não obteve notícias foi Aysha e o bebê que crescia em seu ventre.


Enquanto na Georgia e vivendo com trouxas, começou a se interessar mais sobre as lutas dos negros e o feminismo, aprendendo mais sobre os preceitos  e histórias, até matricular-se na faculdade, formando-se em História afro americana. Após a graduação e conclusão de que não havia mais o que procurar acerca de Wang, o gabinete principal da MACUSA em Nova Iorque decidiu transferir Jade novamente, desta vez para onde o foco de magia era praticamente nulo: Houston. Junto à ela foram as bruxas Michelle Roberson de Illinois e Kelly Franklin, do Alabama.


 


Texas (atualmente)


Dez anos reclusa do mundo mágica, tendo apenas a companhia de suas melhores amigas Michelle e Kelly (e Dixie, uma jovem de vinte e poucos anos que está em Dallas a trabalho) são o suficiente para fazer uma mulher empoderada pensar numa outra graduação. Desta vez, ousou em matricular-se em física aeroespacial, conquistando o segundo diploma e um lugar na NASA. Jade é feliz com sua vida trouxa, mas acredita que esse ciclo está chegando ao fim. Quem sabe quando uma carta de NY chegará, chamando-a de volta para à ação?


 


[Tattoo] - Marcas corporais: Tatuagem de Cimitarras nos antebraços

Este perfil já foi visualizado 321 vezes. Atualizado pela ultima vez em: 01/06/2018 às 17:41:28